Fanfics Brasil - Férias Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Férias

324 visualizações Denunciar



Uma semana se passou desde a partida de Alfonso,ele e Anahí se correspondiam quase diariamente por e-mails, a saudade era imensa, dolorosa, angustiante, e parecia aumentar a cada dia.A sexta feira chegou trazendo consigo as férias,e nada melhor que um happy hour para comemorar,assim que o expediente encerrou a turma foi se encontrar no shopping.

Anahí:Faltou só meu bebê aqui! – Suspirou- Em pensar que sexta passada a tarde eu tava me despedindo dele! –– Disse,fazendo uma carinha triste e limpando os olhos que já lacrimejavam outra vez.
Maite:
Flaquita,eu sei que é difícil,mas tenta se animar!Poncho não ia querer te ver assim
Ucker:Nem ele,e nem a gente! – A abraçou de lado,dando um beijo na testa dela.A loura deu um sorriso de canto, afinal os amigos estavam certos, e ela se divertiria por ela e pelo namorado também.
Dulce:E pra começar vamos com a primeira rodada de tequila *-*
Derrick:E quem é o motorista da rodada? – Perguntou,descontraído.
Maite:Não olhem pra mim u_u – Respondeu,de imediato. – Quero e preciso curtir minhas férias! – Finalizou, e não havia quem a fizesse mudar de idéia.
Angel:Como eu tenho uma filha me esperando quando eu chegar, eu assumo de levar as meninas Agora Ucker e o Limão eu não sei!
Chris:Nem fudendo que eu não bebo,Ucker,dessa vez é com você! – Afirmou,irredutível.
Ucker:Mas vai achando,seu filho da mãe _l_

Um bate boca começou,e as meninas apenas riam da discussão,era sexta feira,todos queriam aproveitar, e nem Chris e Ucker queriam ficar sem beber,Derrick que havia ido de táxi botava pilha nos amigos, o caos reinava na mesa.


Maite:Meninas,deixem as dondocas discutindo a relação e vamos ao banheiro
Anahí: Vamos sim, eu preciso retocar a make! – Disse, se levantando,ainda sorrindo.

Angel:
Aí eu aproveito e ligo pra casa,pra saber como a Lola está! – Saindo com as amigas.
Ucker:
E você Candy? – Chamou,e a ruiva se virou,ficando pra trás. – Não falou nada,o que vai fazer no banheiro?
Dulce:
Vou participar das fofocas, é claro – Sorriu,marota,agora sim caminhando em direção ao banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entretanto,Dulce não chegou até o destino final,tampouco as outras,alguém as interceptou antes,se posicionando frente a elas.Rodrigo:Boa Noite Anahí! – Desejou,sorrindo, como quem espera uma resposta,que obviamente não surgiu.Rodrigo não era segredo para ninguém,entretanto,exceto Alfonso,Dulce e Maite sabiam da verdadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais