Fanfics Brasil - Apenas começando! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Apenas começando!

358 visualizações Denunciar


Ucker:Chega Candy, Anahí precisa de você agora! – Lembrou, e instantaneamente a ruiva parou de se debater,ele afrouxou a gravata,achando seguro agora.
Dulce:
DESAPARECE SEU VERME! – Rugiu,com a respiração entrecortada pela briga e devido as gravatas. – POIS SE VOLTAR, ACABAREI COM TUA RAÇA,OUTRA VEZ! – Ela ia avançar novamente para Rodrigo,mas foi impedida novamente,o louro entrou na sua frente,bloqueando o caminho.
Ucker:O aviso foi dado, e dessa vez Dulce não está sozinha para acabar com você! – Disse, num tom baixo, porém com o poder de matar alguém,olhando o outro jogado no chão,com um corte no lábio superior, o nariz sangrando e a pele num vermelho muito vivo,exceto pelo olho esquerdo,que adquiria uma coloração azulada,indicando que ficaria um roxo ali.

O louro deu as costas,posicionando as mãos na cintura da ruiva, o moreno respirou fundo,mas não por muito tempo, Ucker virou para trás e acertou um chute na altura das costelas de Rodrigo,que gemeu de dor,e sentiu o gosto do sangue sair pela sua boca, Dulce assoviou,não esperava aquela reação do louro.Alguém observava tudo de longe,sem ser vista,um sorriso vitorioso estampado no rosto,é claro que não saiu exatamente como o planejado,mas havia conseguido o êxito almejado.

Ucker:
Passe perto de Anahí novamente, ou de qualquer uma das meninas,e vai se arrepender de ter nascido! – Avisou,em um silvo,finalmente saindo dali.
Dulce:Mas é meu Ursinho mesmo *-*
Ucker: Eu não ia sair dali sem fazer algo! – Sorriu,beijando a bochecha dela,seguindo para o estacionamento,e dali para o apartamento das meninas.



Anahí chegou e já foi se desabando na cama, Maite foi providenciar um chá com algum calmante, Angel fazia um carinho na amiga, Dulce ainda soltava fogo pelo nariz,Chris resmungava pelos cortes no pescoço,que haviam manchado sua camisa, Ucker e Derrick se enteolhavam, preocupados: Anahí ficar sem Alfonso era uma coisa, agora ficar sem ele e com Rodrigo de volta era outra completamente diferente.E aparentemente uma guerra estava armada.

Dulce foi para o quarto com as meninas, ela se deitou na cama,abraçando Anahí.

Dulce:Relaxa,ele não pode e nem vai fazer mais nada com você! – Se limitou a dizer, xingando Rodrigo o máximo que conseguia em seus pensamentos.

Resultou que a sexta feria terminou sem bebida para ninguém, e com muitos problemas e dores de cabeça.

E as férias estavam apenas começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A volta de Rodrigo pegou a todos de surpresa,Anahí estava abalada,em choque, e se agoniava ainda mais porque seu porto seguro estava do outro lado do mundo, terrivelmente longe dela,e ainda haveriam 2 meses praticamente até a volta dele.A loura estava a ponto de entrar em curto circuito,era saudade,medo e tensão demais para uma pessoa só supo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais