Fanfics Brasil - Coisas de adolescente que adulto também sente ;) Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Coisas de adolescente que adulto também sente ;)

546 visualizações Denunciar


Anahí:Eu achei...que...só eu estava assim,parecendo uma adolescente,sentindo o corpo formigar,a barriga rodopiar,um frio percorrendo meu corpo!Não sei como,mas...eu sinto algo diferente por você.-Depositou um beijo no peitoral dele.
Alfonso:
Eu não estou parecendo,tu me fez voltar a ser um adolescente.Diabos,como você faz pra ter um beijo que mexe tanto comigo?Eu tive que me segurar muito...eu quase...er...-Ele pigarreou e não completou a frase,ficou muito sem graça por perceber o que quase ia dizendo.

Anahí entendeu o recado e uma onda de alívio percorreu seu corpo,ela despertava tanto prazer nele quanto ele nela,mas ela fingiu não entender que ele queria dizer que quase se excitou.


Anahí:
Eu não fiz nada,você que tem um beijo muito delicioso! u.u` -Se defendeu com uma voz extremamente inocente.
Alfonso:
Nem vem,a delícia aqui é você!-Deu uma mordidinha na bochecha dela,que estava um pouco roxa por conta do acidente.
Anahí:Você que é delícia!¬¬`-Disse impaciente,como uma garotinha de 5 anos que discute com uma coleguinha.
Alfonso:Nem sou,você que é!-Disse rindo gostosamente da reação dela.

Anahí:
Não,você que é delícia e sua opinião não vale!-Encerrou a discussão numa voz autoritária.

Ele disse um ``vale sim`` baixinho que não passou desapercebido.Anahí deu um tapa no ombro dele e disse um ``Eu escutei``,fazendo-o sorrir
mais.De repente ela ficou calada,ele apenas acariciava os cabelos dela,deu um beijo na cabeça dela e disse quebrando o silêncio.



Alfonso:No que tanto pensa ``Delicinha``????
Anahí:
Estou com medo,porque é inexplicavel toda essa atração que tivemos um pelo outro nesse pouco tempo juntos,toda essa mistura de sentimentos,estou confusa!-Admitiu com a voz trêmula.
Alfonso:Uma vez me disseram que ``num deserto de almas também desertas,uma alma especial reconhece a outra de imediato``!Foi o que aconteceu com a gente,eu também estou com um pouco de medo,mas estou disposto a perder ele se você estiver disposta a enfrentar esse medo comigo!-Disse calmo,afagando os cabelos dela.

Anahí:
Eu estou com medo,mas eu acho...hum...-Ela lembrou dos momentos de angústia que passou desde quando ele saiu do PS até adentrar o quarto dela,sacudiu a cabeça como se livrasse destes pensamentos e disse com a voz firme-Com certeza eu estou com mais medo de ficar sem você!-Ele abriu um lindo sorriso enquanto ela falava-Então eu estou disposta a perder este medo,desde que eu esteja ao seu lado!-Falou com uma voz meio falha,ela suava frio.

Ele beijou-lhe novamente a mão,e levou a mão dela até seu rosto,e ela começou a fazer um carinho no rosto dele.

Alfonso:
Que ótimo ``Delicinha``,porque se não estivesse disposta eu faria você ficar nem que fosse obrigada,foi agoniante demais ficar longe de você antes mesmo de te beijar,agora então isso nem cogita na minha cabeça!-Disse com a voz firme,apertando-a num caloroso abraço.

Com o abraço, aos poucos o calafrio dela ia cedendo,era realmente assustador como ele lhe transmitia confiança e segurança,mas ela provara que ter a presença dele ausente era muito mais assustador,e resolveu se entregar a este sentimento que nascia,um sentimento gostoso que ela sentia falta de senti-lo.


Alfonso:
Delicinha...-Falou com a voz abafada por estar com o rosto afundado nos cabelos dela.
Anahí:
Fala Delícia...- Disse, sorridente,pensando na reação das amigas ao verem Alfonso a chamando de ``Delicinha``.


Alfonso:Eu realmente não quero te soltar- Apertou mais seus braços em torno dela,dando um cheiro no cabelo dela-Mas e melhor eu ir procurar a M...Ma...-Coçou o queixo tentando lembrar-se do nome.
Anahí:Maite!-Completou sem dificuldade,ela fazia carinho por todo o braço dele,que a apertava mais contra ele.
Alfonso:Isso...a Maite,antes que ela ache que eu vou fazer algo com você!Tadinha ela ficou tão assutada!!! - Sorriu,lembrando do olhar assustado e do jeito branco da morena quando adentrou o quarto.
Anahí:Eu também ficaria no lugar dela,ela estava com uma Anahí desfalecida na cama,daí chega um cara desconhecido abraçando a Anahí,ela sai do quarto porque foi completamente ignorada e quando volta pega a desfalecida no maior amasso com o cara!-Sorriu alto-É de se assustar mesmo!
Alfonso:Mas que o amasso tava bom isso tava!Oxi,e como estava!!!-Mordeu a orelha dela,com ganas.
Anahí:Realmente você não vale nada mesmo hein!!!-Dando vários tapinhas no peitoral dele-Vá chamar a Mai,ela deve estar no quarto aqui ao lado!Tia Blanca deve estar querendo descansar um pouquinho!!!-Ele não entendeu quem era ``Tia Blanca`` mas preferiu não perguntar por ora quem era.
Alfonso:Só vou com uma condição!-Mordeu a orelha dela de novo,após sucessivos beijos ali.

Anahí:
Diabos,eu vou ficar com a orelha vermelha e machucada também¬¬` Já basta o resto do corpo!-Ele riu do modo exasperado que ela falou-Qual é a condição?-Perguntou,``massaegando`` a olha mordida totalmente distraida.Um erro.
Alfonso:
Isso!- E tomou os lábios dela de uma vez só,pegando-a desprevenida.

Após um longo e caloroso beijo,com muito custo,selinhos,mordiscadas nos lábios e tapas ele largou a loura no quarto e saiu em busca de Maite,a busca não demorou muito,ela estava parada na parede oposta á porta do quarto,ele apenas indicou com a cabeça que era pra ela retornar ao quarto de Anahí .



E aí?Como vai ser a reação de Maite ao entrar no quarto?Será que Alfonso e Maite vão se dar bem ou não?E Anahí?Como ficará nessa situação?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite olhou meio ressabiada para Alfonso,mas entrou no quarto para ver o que Anahí queria,seu rosto confuso e espantado pelos últimos acontecimentos deram lugar a um sorriso e a uma expressão de paz,ao ver os olhos azuis da loura transbordando alegria e num brilho tão intenso que a morena não se recordava de tê-lo visto há tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais