Fanfics Brasil - Bom dia Bela Adormecida! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Bom dia Bela Adormecida!

442 visualizações Denunciar


Posts de hoje dedicados a minha querida leitora ana_carolina!
Seja muito bem vinda flor!


Eram nove da manhã de sábado,e o celular de Anahí tocava sem parar,ela ignorou mas o barulho só aumentava e ela foi obrigada a atender,afinal podia ser algo importante.

Anahí:
Hmm... – Murmurou,bêbada de sono.
Alfonso:Bom dia Bela Adormecida! – Desejou- Sabia que ia estar dormindo Amor,mas não tive outra hora! – Disse, com o peito transbordando de alegria, era a primeira vez que se sentia mais perto da namorada,desde que se fora.

Estava em uma outra cidade,onde a ligação era melhor,e não pensou duas vezes antes de discar o número da amada.Escutar a voz de Alfonso foi como um banho de água fria,que retirou qualquer resquício de sono existente no corpo de Anahí.O dia 23 de julho nunca foi tão especial quanto aquele.

Anahí:MEU AMOR QUE SAUDADE!VOCÊ SUMIU DE MIM! – Exclamou,eufórica,falar com o namorado no celular era algo que ela não esperava.Seu coração batia tão rápido que ameaçava a sair garganta acima.Era uma felicidade indescritível, era.....amor.
Alfonso:
Muitas saudades mesmo Fada!E perdão por sumir,é que eu estava em treinamento,ficamos três dias fora da cidade em um acampamento,por isso não te respondi! – Justificou. – Como estão as coisas aí?
Anahí:Extremamente chatas!Você não tá aqui! – Lamentou – E ainda tem o R.... – Na empolgação,ela quase contou o que havia ocorrido,mas se lembrou a tempo.
Alfonso:E o quem Amor?Não entendi!
Anahí:Ninguém,é que estou sonhando ainda! – Sorriu,meio nervosa.
Alfonso:Te acordei né? – Ele achou estranho,mas preferiu não insistir,não queria estragar aquele momento.Fez uma voz fofa,céus,como queria estar ao lado dela agora,vê-la despertar,tocá-la,beijá-la,sentir o cheiro que ele tanto amava,lhe fazer amor.Seu corpo inteiro se arrepiou,ao se lembrar destes momentos com a loura.

Anahí:Faça isso sempre,Delicia,por favor! – Pediu,com uma voz de bebê. – E você,está se cuidando?
Alfonso:Na medida do possível!O treinamento tá árduo,e cada dia longe de ti é uma tortura! – Confessou.
Anahí:Eu sei,você faz falta até quando eu respiro! – Disse, sentindo os olhos marejarem.

Alfonso:
Não diz isso Delicinha,se não eu vou começar a chorar aqui! – Admitiu, com os olhos adquirindo uma tonalidade vermelha,denunciando o choro preso.

A conversa rendeu por mais quatro horas, Alfonso só desligou porque o relógio marcava meia noite,e ele teria que estar em pé pontualmente ás 6 da manhã.O final da ligação foi tão dramático quanto a despedida no aeroporto,afinal,não sabiam quando iam se falar por telefone novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma sexta feira,dia 29 de julho,Rodrigo havia evaporado do mapa,após a ligação do namorado,a loura ficou mais disposta, a ligação fora como a noite de natal, trazendo a alegria e conforto.A noite caiu, Derrick convidou Maite para um passeio a dois,afinal,em vista dos últimos acontecimento eles não haviam tido um momento s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais