Fanfics Brasil - Perseguição Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Perseguição

10 visualizações Denunciar


Anahí seguiu rumo ao Alan,agora nas férias estava sempre na presença dos amigos,então ou ia por lá pela manhã ou mais a noite,dependendo do programa com a turma.Era lá que ela chorava de saudade de Alfonso,sem ninguém pra incomodar,era lá que sorria sozinha,com as lembranças de vários momentos dos dois,principalmente ali no parque,permanecia horas ali.Já anoitecia quando ela retomou o caminho de volta para casa.

Mas bastou parar o carro em um semáforo quase chegando no apartamento,para recomeçar o tormento.Um motoqueiro parou a moto bem encostado no carro dela,fazendo-a assustar,mas susto mesmo ela teve quando o motoqueiro ergueu a viseira do capacete,revelando um nariz enorme e inconfundível,e um olhar castanho claro em tom de ameaça,então,Rodrigo voltara.

Sem pensar duas vezes, a loura pisou fundo no acelerador cortando o sinal,arriscando a bater o carro,ela olhou pelo retrovisor e o motoqueiro ainda a seguia.Anahí manobrou o carro bruscamente para a direita,levantando fumaça no asfalto pelos pneus que cantaram em protesto,mas a moto de Rodrigo era ágil também,e seguia emparelhada na traseira do carro.

A loura desviou a rota,não queria que ele soubesse aonde ela morava,ela estava branca de medo do que pudesse acontecer se parasse aquele carro,lágrimas já escorriam pela face dela,ela usava toda a potência que seu carro oferecia,estava em alta velocidade e arriscava ultrapassagens perigosas.Mas nada adiantava,a moto estava colada nela,a perseguindo.

As mãos dela começavam a arder,tamanha em a força que apertava o volante e o câmbio,ela percebeu que estava indo em direção ao centro,então algo lhe ocorreu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Derrick morava ali perto,e foi para o apartamento dele que ela seguiu,ela estacionou o veículo de qualquer jeito,com um pneu subindo no meio fio,desceu o carro e foi correndo para a portaria,como era conhecida do porteiro não precisou se identificar,ela cruzou o portão no momento em que Rodrigo havia esticado a mão para alcançá-la,el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais