Fanfics Brasil - Escondendo algo?? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Escondendo algo??

338 visualizações Denunciar


Eram meia noite quando o celular da loura começou a tocar,ela despertou impaciente,e descobriu que tinha fome,afinal não havia jantado nem comido nada desde a tarde.Apanhou a fonte do barulho,e só leu uma pequena mensagem: Amor,entra no MSN,agora s2,não demorou muito.

Annie Giovanna – MEU Poncho s2 diz:
Amoooooooooooooooor *-----------*

Herrera sódaPortilla diz:
Minha Vida *-----*

Annie Giovanna – MEU Poncho s2 diz:
Não acredito que vou conversar com você!!!

Herrera sódaPortilla diz:
Melhor ainda,vai me ver

Ele mandou o convite para aceitar a web,e assim passaram a usar o microfone.

Anahí:
BEBÊ VOCÊ TÁ MAGRO DEMAIS
Alfonso:Dei uma emagrecida aqui,não tenho minha mulher mais pra cuidar de mim! – Fez uma carinha triste.

Anahí:
Não tem porque ela não pode ir com vocÊ! – Cruzou os braços,fazendo um bico.
Alfonso:
Como eu queria beijar esse bico agora
Anahí:Como eu queria ser beijada agora
Alfonso:Só mais 30 dias,e eu volto! – Disse,tentando animá-la.
Anahí:O problema é que não sei se agüento trinta dias!Ainda mais depois de hoje! – Desabafou, sentindo a tensão voltar ao se recordar da perseguição.Alfonso era seu porto seguro,não haviam segredos entre eles,era mais que comum para ela contar ao namorado exatamente tudo que acontecia com ela,principalmente quando algo ia errado e a deixava frustrada ou triste.E a fuga a deixou com tudo isso.

Alfonso:
O que aconteceu hoje?? – Perguntou,preocupado.Foi aí que a loura se deu conta do que disse,e da saia justa que se meteu porque já ia começar a contar da volta de Rodrigo,ficando ainda mais nervosa.
Anahí:
Ora,é porque... porque estou te vendo! – Disse,sendo a primeira coisa que veio a sua cabeça - Aí a saudade aumentou! – Respondeu,e não era de todo mentira.
Alfonso:Está me escondendo algo mais,eu sei que está!Seu rosto tá de denunciando! – Afirmou,conhecia a loura como a palma de sua mão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí:Não estou!Juro que não! – Disse,de imediato,mas já sabia como contornar a situação. – É que vendo você me dá saudade de ter você só pra mim,sua proteção,sentir seu amor,seu cheiro... – Disse,com uma voz manhosa,fazendo um bico no final.Alfonso:Eu sei,eu sei E fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais