Fanfics Brasil - Brincadeiras Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Brincadeiras

675 visualizações Denunciar


Maite olhou meio ressabiada para Alfonso,mas entrou no quarto para ver o que Anahí queria,seu rosto confuso e espantado pelos últimos acontecimentos deram lugar a um sorriso e a uma expressão de paz,ao ver os olhos azuis da loura transbordando alegria e num brilho tão intenso que a morena não se recordava de tê-lo visto há tanto tempo.Anahí indicou a poltrona com a cabeça,Maite se sentou enquanto Alfonso fechava a porta e sentava na beira da cama,dando um selinho na loura,a morena pensou consideravelmente em sair do quarto de novo,quando a amiga falou:

Anahí:
Essa aqui é a Mai- Disse,olhando pra Alfonso toda sorridente-Ela é a irmã que eu não tive-Virou o rosto ainda sorrindo para Maite-E também é minha segunda mãe, e quem coloca ordem no apartamento e mantém Dul e eu vivas e em segurança!-Piscou divertida pra Maite.
Maite:Ou pelo menos tenta colocar ordem né xD E quanto a você e a Dul eu já desisti!-Sorriu,e Anahí deu língua pra amiga,Alfonso sorriu achando graça das duas.

Anahí:
Maizinha esse aqui é o Herrera,ele é meu....-Mas a voz dela falhou,e seu rosto sorridente virou um rosto com uma interrogação enorme.

Afinal o que Alfonso era seu?Amigo com certeza não...Ficante muito menos,porque entre ficantes não existe sentimento,como no caso deles!Seus pensamentos sobre como apresentar Alfonso foram interrompidos pela voz galante dele.

Alfonso:
Eu sou o Delícia dela- Ele se levantou da cama ajoelhando em frente a Maite, pegando a mão dela- Ao seu dispor!-Completou,dando um beijo na mão da morena,que não aguentou e caiu na gargalhada.
Maite:
E desde quando você tem um ``Delícia`` hein Dona Anahí Giovanna???-fingiu uma cara brava.Alfonso sentou ao lado da loira novamente.
Anahí:
Hum...não sei,acho que há uns-Olhou pra Alfonso-15 minutos?!?-Ele confirmou com a cabeça-Por aí!-Se virou para Maite,sorrindo tranquila.


Alfonso:Delicinha... - Maite não aguentou e riu novamente,como é que alguém chama o outro de Delícia e Delicinha?Tinha que ser coisa de Anahí mesmo-Eu não queria te contar,mas a Mai me agarrou assim que eu cheguei!-Disse numa voz acusando Maite.Os risos de Maite foram substituídos por uma tosse frenética,como assim ela agarrou ele?

Alfonso:
Viu só?Ela ficou até sem reação por que eu te contei!-Falou,dando de ombros.Anahí conhecia bem a amiga e teve que segurar o riso para entrar na onda de Alfonso e curtir com ela.
Anahí:Maite Perroni!-Cruzou os braços brava,falando com uma entonação zangada-Eu não acredito que você tava agarrando meu Delicinha,na cara dura assim!Explique-se agora!-Enfatizou o agora.
Maite:Eu? Desde quando eu agarrei ele?-Ela tossiu novamente,seu rosto estava pálido-Eu nem o conheço,como eu posso sair agarrando ele?
Alfonso:Vai negar que voou no meu pescoço e eu quase caí?-Perguntou ciníco,cutucando a cintura de Anahí,que começava a ficar vermelha por prender o riso.
Maite:Er...bem...-Pigarreou desconcertada analisando a cara fechada de Anahí-Eu não te agarrei!É porque eu queria agradecer o cara que salvou minha Loira,mas eu não esperava que fosse assim tão cedo,e eu estava muito emocionada e...-Ela não sabia como explicar,e desde quando Anahí acreditaria que ela agarrou o moreno?Se bem que desde quando Anahí ficava tão íntima de um homem em poucos minutos?

Anahí não aguentou mais as inúmeras expressões que Maite fazia enquanto pensava e explodiu em risos,Maite suspirou fundo balançando a cabeça negativamente,havia caído na brincadeira daqueles dois.


Alfonso:Eu sabia que era divino mas não pensei que causava emoção assim nas mulheres*-* -Falou convencido.

Maite:Ah vai pastar Herrera ¬¬`- Disse, tacando uma almofadinha do sofá em Alfonso,que ria com Anahí,ele pegou a almofadinha e revidou acertando em cheio o rosto de Maite,ela ia arremessar novamente quando escutou batidinhas na porta,que logo se abriu com a enfermeira,aparentando ter seus 58 anos por aí, carregando uma bandeja.
Enfermeira:O Senhor pode descer da cama por gentileza?-Pediu,fitando Alfonso com uma expressão nada agradávelno rosto- Ela foi feita apenas para os pacientes permanecerem nela,para isto existe a poltrona ao lado da cama e o sofá!-Indicou os assentos com a cabeça,colocando a bandeja na mesinha de canto.

Os três se enteolharam prendendo o riso,e Alfonso obedeceu prontamente a enfermeira,ficando de pé ao lado da cama.Ela pegou o braço de Anahí e viu que um pouco de sangue tinha entrado dentro do equipo(o tubinho que conduz o soro até a veia do paciente).

Enfermeira:O
lha,o seu braço tem que estar em repouso,não mecha com ele se não o sangue vai entrar no tubinho do soro e depois teu braço vai ficar doendo.-Falou,ríspida.Anahí apenas acenou com a cabeça.A enfermeira fez a troca do soro,deu dois comprimidos para a loura e deixou o quarto.
Alfonso:E que não volte mais u.u`- Se sentando na cama novamente,abraçando Anahí pelo ombro.

Maite:
Se ela soubesse o que você estava fazendo que movimentou tanto o braço Loira,ela tinha te batido e te enforcado com o equipo!-Os três caíram na gargalhada.

O clima no quarto era gostoso,aos poucos os três iam se conhecendo melhor,Alfonso ficava cada vez mais encantado com Anahí,e achava linda a amizade das meninas,lembrava a sua com Ucker e Chris,Maite já adorava Alfonso só pelo fato dele ter feito Anahí se envolver com ele em tão pouco tempo,coisa que não aconteceu nunca mais desde que ela terminara com seu ex-namorado.



Anahí se sentia cada vez mais leve ao lado do moreno,a conversa rolava solta junto com as brincadeiras,Alfonso abriu a caixa que trouxera e loura se deslumbrou com a quantidade de chocolates que ela trazia,os três comiam os chocolates em meio as risadas,pareciam amigos há anos,Alfonso e Anahí vez ou outra davam um selinho,davam chocolate na boca do outro,trocavam carinhos a todo instante,não se desgrudavam por nada.Já se passava de onze e meia da manhã.

Maite:
Se eu soubesse que eu ia ficar de vela,tinha ficado no quarto da Dul u.u`- A morena estava sentada na poltrona brincando com seus cabelos,enquanto outro beijo mais profundo acontecia.
Alfonso:
Mas pense pelo lado positivo,você é uma vela bonita e do casal mais bonito ainda
Maite:
Santo Deus Loira,tinha que arrumar um homem tão convencido assim???-Levou a mão na cabeça massageando a testa.

Anahí:
Fazer o que né Mai,mas ele pode ser convencido...ele tá junto comigo Maite suspirou e disse.
Maite:
Tem razão, vocês são o par perfeito!Eu tinha esquecido que você se acha Loira! - Disse,debochada.
Anahí:
Eu já disse que não me acho Maizinha...eu sou *-*
Alfonso:Larga de ser chata Mai,minha Delicinha pode se achar mesmo!-Mordeu de leve o pescoço dela,causando um arrepio em Anahí,que mordeu o lábio inferior.Maite novamente tacou a almofada no casal interrompendo o beijo que começava.

Maite:
Ou casal,vamos parar né?Vocês estão na cama de um HOSPITAL e não de um MOTEL ¬¬`
Alfonso:
Delicinha....eu acho que alguém tá com ciúme!-Falou como quem não quer nada.
Anahí:
Eu também acho!!-Abafando o riso dando um selinho em Alfonso.
Maite:Ciúmes nada...eu só to lembrando vocês que aqui é um ambiente que tem que haver pudor!-Falou normal,dessa vez não iria cair na onda daqueles dois.

Alfonso:Então fazemos assim Mai...-Tossiu um pouco-Você fica com o seu pudor e eu fico com a minha Delicinha!-Piscou pra Mai e voltou a beijar Annie,que era só sorrisos dentre o beijo.

Maite revirou os olhos,ia protestar quando escutaram batidas na porta,no susto,Alfonso mordeu a língua de Annie com mais força e num pulo foi parar no sofá.Anahí fazia uma carinha de dor pela mordida que havia levado e Mai se contorcia de rir na poltrona,rindo da situação dos dois,assim que o moreno sentou no sofá o médico entrou no quarto.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr.Carlos:Eu vim ver como está minha paciente!!!-Disse,simpático indo ao encontro de Anahí.Maite:Doutor mas não sepreocupe,ela tá ótima...ótima até demais!-Olhando divertida pra Anahí,que devolveu o olhar no estilo: Você me paga ¬¬`Dr. Carlos:Olha você tá mais coradinha!! -Comentou,toca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais