Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Anahí:Te quiero bebito!Cada dia más! – Disse,tocando a webcam com os lábios,como se o beijasse,ele imitou o ato. – Infelizmente,só posso te beijar assim por hora
Alfonso:Quando eu voltar... – Começou- Vai pedir para eu para de te beijar! – Disse, com uma voz maliciosa.
Anahí:Eu duvido muito! – Sorriu imaginando os dois fazendo amor,limpando as lágrimas,era impressionante como ele sabia melhorar o humor dela num passe de mágica.
Alfonso:De qualquer jeito,eu não vou te obedecer!Já deixo avisado! – Piscou,com um sorriso malicioso.
Anahí:Então venha quente,porque eu não tou fervendo mais,já entrei em estado de ebulição mesmo,to quase explodindo! – Devolveu, com um sorriso tão malicioso quanto o dele.
Alfonso:Estou louco de saudades,Delicinha! – Afirmou,mordendo os lábios,já estava complicado suportar as noites quentes com ela,ainda mais com a loura dizendo essas coisas e sorrindo daquela maneira.Era definitivamente a morte para ele.
Anahí:E eu não estou?Não sei se agüento por mais 30 dias! :S
Alfonso:AH AGUENTA!DEIXA EU SABER QUE NÃO AGUENTOU – Berrou,possesso de raiva e ciúmes.E se ela não agüentasse,mesmo?
Anahí:Tá louco bebê! – Disse,sorrindo alto do jeito que ele ficou. - Jamais deixarei outro me tocar,só você e ninguém mais! – Disse,e era a mais pura verdade.
Alfonso:Eu sei,mas é que só em pensar eu já....ARGH!QUE RAIVA ME DÁ!
Anahí:Então não pense,eu estarei te esperando,e você que não chegue em 30 dias,eu te busco nem que seja a pé ¬¬`
Alfonso:Não precisa,eu nado o oceano mas não passo um dia a mais aqui! – Ele se virou quando alguém o chamou e acenou com a mão. – Fada,tenho que ir agora, o tempo aqui na lan house esgotou e daqui um pouco já volto pro aquecimento!
Alfonso:Eu volto logo!Te amo meu Amor!
Anahí:Eu mais! – Respondeu,já chorando.Não queria deixá-lo partir outra vez.
Alfonso:Não chore,sabe que não gosto de te ver assim!E fadas não choram,apenas sorriem, principalmente a minha fada Não sei o que é maior: a saudade ou meu amor por ti!Se cuida Delicinha! – Ele mandou alguns beijos,antes da conexão cair.
Anahí ficou encarando a tela por alguns instantes,lágrimas rolavam livremente olhos abaixo, a loura desligou ao aparelho e se jogou na cama,abraçando fortemente a camisa que levava nas mãos,em meio a muito choro e pensamentos o sono chegou,e ela finalmente conseguiu descansar,após um dia tão cheio de fortes emoções.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ninguém ousou sair de casa sábado,entretanto no domingo, o pessoal resolveu levar a pequena Lola no parque e assim distrair um pouco Anahí.O passeio se resultou muito divertido,não sabia quem era o mais criança da turma, estavam sentados em um banco,enquanto Derrick e Angelique foram comprar umas bebidas.Lola:Porque a mamita tá demor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!