Fanfics Brasil - Cheiro de tinta Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Cheiro de tinta

390 visualizações Denunciar


Maite:Cheiro de tinta? – Perguntou aturdida,não sentia absolutamente nada.
Chris:É Morena,cheiro de tinta! – Explicou – Porque tá pintando um clima! – Disse,piscando todo sedutor,fazendo os outros explodirem em risos,Anahí escutou a ‘’cantada’’ disparou a rir também,Lola encarava os ‘’tios’’ sem entender nadinha.
Dulce:Vai pintar é seu olho de roxo quando Deh te acertar um murro! – Comentou,emborcando de tanto sorrir.
Ucker:Mandou bem meu rei! – Disse,fazendo um toque com o amigo,que apanhava de Maite,vermelha de tanto rir.

Angel:
O que houve? Quero rir também! – Disse,distribuindo os refrigerantes.
Anahí:Chegou o corno no ano – Falou,aumento ainda mais a crise de risos.
Derrick:Como assim corno do ano?

Maite:
Relaxa Vida, é zoação! – Levantou,dando um selinho no namorado.
Dulce: Olha só Ursinho,cantada agora virou zoação! – Comentou,tacando lenha na fogueira.

Derrick:
Que cantada? ¬¬` – Disse,com o semblante sério.
Ucker:Pô eu não sei de nada,pergunta pro Chris! – Apontou para o amigo,sentado ao seu lado.

Derrick relaxou,era mais uma das cantadas de Chris pro rumo da sua namorada,ele não se importava com as brincadeiras do amigo para cima de Maite, porque sabia que era só amizade, e confiava nos dois,então não tinha problemas.

Chris:Lola,quem chegar por ultimo no carrossel é a mulher do padre! – Disse,correndo em seguida,fugindo de Derrick,a menina largou a latinha do refrigerante em cima do banco e saiu em disparada atrás do tio.
Angel:Eu ainda mato ele ¬¬` LOLAAAAAAAA VOLTA AQUI! – Desembestou a correr atrás da filha,que podia se perder do meio da multidão que estava no parque.
Anahí: Mas é muito palhaço mesmo! – Disse,se abanando devido a crise de risos.
Dulce:Vamos gente,se não vamos nos perder deles! – Disse, se levantando e puxando a loura junto.



Derrick:Vamos mesmo,porque eu pretendo fazer uma limonada como nunca fiz antes,vou esmagar tanto um certo limão que não sobra nem o bagaço – Comentou,se fingindo de bravo fazendo todo mundo ter acesso de riso,o qual ele acompanhou em seguida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguém os observava de longe,sorrindo,com um semblante tranqüilo.yyy:Aproveite bem Anahí,porque agora o jogo começou de verdade! Após saírem do carrinho de bate bate, a turma seguiu para o tobogã e depois Angel foi para o carrossel com a filha e os amigos embarcaram na montanha russa, o dia não podia estar sendo mais perf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais