Fanfics Brasil - Instigante Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Instigante

350 visualizações Denunciar


AG:Acho MUITO BOM que seja só coisa de adolescente,deixa eu pegar esse celular e descobrir que anda perguntando isso pra outras mulheres por aí ¬¬
AH:Não faço isso desde os 16 anos por aí,fique tranqüila!Bom,mas deixa pra lá,esquece o jogo minha Fada!

Ele achou graça do ciúme dela,entretanto suspirou derrotado,deitando na cama.Anahí leu a última mensagem,estava pensativa,nunca havia feito essas coisas,e estava com muita vergonha mesmo,ao mesmo tempo,estava curiosa para saber a que ponto essas perguntas iriam chegar,seu coração batia descompassado,não sabia se responderia ou não,apenas sabia de uma coisa.Se enviasse uma resposta,seria um caminho sem volta.

O moreno ia enviar outro torpedo perguntando se ela estava bem,já que fazia 10 minutos que ela não respondia,mas quando começou a digitar,chegou uma mensagem.Ele sorriu,não podia acreditar no que lia.

AG:Baby doll lilás e calcinha branca,de rendinha.
AH:Uau Delicinha,tive uma visão agora que me aqueceu por inteiro!Sua vez de perguntar ;)

Ele digitou rapidamente e enviou a resposta,sem ter condições de dizer mais nada,estava crente que a namorada não toparia este tipo de jogo,foi pego de surpresa.

AG:Faço a mesma pergunta! Sou péssima com isso...me desculpe Amor,eu nunca fiz esse tipo de coisa!E só pra constar,to morrendo de nervosismo e vergonha aqui :S

Anahí estava feito um pimentão,era algo novo para ela,e não queria decepcionar o namorado,mas tinha que admitir,apesar da vergonha que sentia,era algo...instigante .

AH:Fique tranqüila,se quer saber eu também estou nervoso,com as outras era de boa,mas contigo é diferente Delicinha,você é especial e eu to nervosão aqui também;) Ah,e eu to vestindo calça preta de moleton e boxer azul marinho!

Enviou,e realmente estava nervoso, não queria ir rápido demais com a namorada para não assustá-la,ao mesmo tempo só de imaginar a loura como ela descrevera,seu corpo já pulsava em desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí leu a mensagem e se pôs mais calma,afinal não era a única que estava nervosa,ela mordeu o lábio inferior,imaginando o tronco musculoso e perfeito de Alfonso exposto,foi tirada dos seus pensamentos quando uma outra mensagem chegou.AH:Mas posso tirar a calça se você quiser rsAG:Então tira Ela não acreditou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais