Fanfics Brasil - Felicidade plena Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Felicidade plena

379 visualizações Denunciar


AG:Estaria sentada no seu colo,mordendo todo o seu pescoço.
E não precisou de esforços mais para pensarem e terem idéias ,a partir dali os dois se permitiram levar pela imaginação,pelo fogo e desejo correndo junto ao seu sangue, e unidos por um amor infinito, chegaram ao ápice do prazer,mesmo estando um em cada parte do globo terrestre.

Anahí acordou com um sorriso de orelha a orelha,estava em um estado de felicidade plena,a agonia pela falta de prazer havia cedido devido a noite anterior,ela não conseguia disfarçar o brilho no olhar e a sensação de paz que inundava seu ser,e foi inevitável as amigas não trocarem olhares a respeito do comportamento da loura.

Anahí:Que foi?-Se fez de desentendida,se jogando no sofá.
Maite:A gente é que pergunta o que foi!Tá assim toda felizinha por que hein?? – A olhou,intrigada.
Anahí:Ai gente,não se poder mais acordar feliz não é?!? U.u’
Dulce:Anahí,Anahí que eu sei que tá escondendo alguma coisa! – Se levantou,observando a loura de perto agora,captando os mínimos detalhes da feição dela.

Anahí:
Pode procurar a vontade Dul,não tem nenhuma marca roxa aqui não! – Disse,mostrando o pescoço. – Até porque quem faz elas nem tá aqui! – Simulou uma carinha triste.
Dulce:
E quem disse que pra fazer tem que tá os dois no mesmo lugar? – Arqueou a sobrancelha,falando num tom de desafio.
Anahí:
Ora...ora... – Engasgou,como enganaria Dulce María a respeito dessas coisas?
Dulce:
PUTA QUE PARIU MAI!ANAHÍ FICOU DE COCHINADA PELO CELULAR! – Afirmou,dando um pedala na loura.
Maite:É O QUE? – Perguntou,com os olhos negros esbugalhados encarando Anahí,incrédula.
Anahí:Maaaaai! – Tentou desconversar. – Vai acreditar na pervertida e cochinita da Dul?

Dulce:
Você que fica de cochinada no celular,e a pervertida e cochinita ainda sou eu? – Gargalhou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite:Na verdade,as duas são muito pervas e cochinitas...depois que Annie engatou o namoro com Poncho o primeiro lugar tá sendo disputado aos tapas! – Sorriu,jogando uma almofada na loura,que não se agüentou e estourou em risos também.Dulce:Negativo Mai,eu perdi o primeiro lugar em disparada depois dessa! – Fez um bico,como se fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais