Fanfics Brasil - Caso Clínico Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Caso Clínico

1041 visualizações Denunciar


Dr.Carlos:Eu vim ver como está minha paciente!!!-Disse,simpático indo ao encontro de Anahí.
Maite:
Doutor mas não sepreocupe,ela tá ótima...ótima até demais!-Olhando divertida pra Anahí,que devolveu o olhar no estilo: Você me paga ¬¬`
Dr. Carlos:Olha você tá mais coradinha!! -Comentou,tocando a face dela que estava mais vermelha.
Maite:Pergunta pro cara sentado no sofá o motivo dela tá vermelhinha Doutor!!-Disse toda risonha,Alfonso levantou e deu um pedala nela.

Alfonso:
Ignore a morena doutor- Dando uma risadinha extremamente sem graça.
Dr.Carlos
: Como preferir rapaz !! -Disse tranquilo.Ele pediu silêncio e aferiu a pressão de Anahí,sorriu satisfeito ao ver que já tinha normalizado,ele perguntou se ela já havia dormido e Anahí respondeu que não,ele disse que ela precisaria dormir depois do almoço.- Bom,vamos agora chegar como sua perna está reagindo a tala de gesso,se eu não tiver notado que ela desinchou,infelizmente vamos ter que engessá-la mesmo!

O doutor então tirou o lençol das pernas de Anahí,Alfonso olhou o estado em que elas se encontravam e sentiu como se um soco de um lutador de muay thay profissional atingisse sua barriga.

A perna com a tala estava com uma coloração roxo claro,era visível já que as ataduras eram poucas ainda,a tala ia do começo dos dedos na sola do pé até a altura do joelho,a camisola cobria até um pouco acima do joelho,a outra perna estava cheia de arranhões por toda a parte,haviam umas quatro compressas pela perna que indicavam um ferimento mais profundo ali e por isso haviam sido feitos curativos,alguns dos arranhões ainda sangravam um pouquinho,o pé estava bem inchado porque haviam 8 pontos na sola do pé fechando o rasgo feito pelo caco de vidro.Sua cabeça girou ao ver a situação da sua Delicinha,prontamente se colocou entre a cama e a poltrona de Maite,envolvendo o pescoço de Annie com seu braço e beijando o topo da sua cabeça.

O médico tocou a perna,conferiu os curativos,olhou os pontos,examinou a perna com a tala,anotando suas observações na prancheta,os três estavam apreensivos com o diagnóstico,Anahí se encolheu no abraço de Alfonso,que a apertava contra si,querendo protegê-la.O exame durou alguns minutos,até que o médico cobriu as pernas dela e sorriu para Anahí,todos soltaram um suspiro aliviado.

Alfonso:
E aí Doutor,o que ela teve exatamente?Como ela está???-Indagou alfito,ainda abraçando Anahí.
Dr. Carlos:
Durante a batida,ela teve uma inversão do pé,como se ela caísse de salto e o pé virasse pra dentro entendem?-Os três afirmaram que sim com a cabeça,e o médico prosseguiu-Só que foi uma inversão mais forte do que uma queda de salto,quase rompeu o tendão,quase mesmo.
Maite, gemeu de dor,só de imaginar o que poderia ter acontecido,e Alfonso pediu para ele continuar a explicação.


Dr.Carlos:Então, como não houve o rompimento, preferi usar um método menos invasivo e só apliquei a tala-Apontando para a perna enfaixada-A tala tem a mesma função do gesso,só que como é envolvida por ataduras,não pinica e não deixa a perna pesada e o risco de inchar é menor,o que seria ao contrário se a perna estivesse toda engessada!Bem,e como não há inchaço eu vou permanecer com a tala,dentro de 20 dias você vai poder tirá-la e os pontos do pé daqui a nove dias eles podem ser tirados!
Anahí:
Poxa,eu vou ficar tudo isso sem andar?-Murmurou tristinha,recebendo um afago nos cabelos pelas mãos de Alfonso.
Dr. Carlos:É sim,mas se fosse com o gesso ficaria muito mais tempo sem ``andar``.Lesão no tendão é algo muito complicado,e você quase rompeu o seu,neste acidente você teve sorte!!-Sorriu gentilmente.Anahí olhou para Alfonso com um sorriso bobo nos lábios e os olhos num azul intenso e brilhante.

Anahí:
Tem razão Doutor,eu tive sorte nesse acidente!-Acariciou o rosto do moreno,que quase babava em cima dela.
Alfonso:Tivemos sorte,muita sorte!-Selou os lábios com o dela,num selinho prolongado.

Dr.Carlos:
Tiveram sorte mesmo,porque se tivesse rompido o tendão ela teria que ter feito cirurgia!-Comentou olhando a ficha,sem entender o motivo real da sorte a que o casal se referia.

Maite deu um cutucão em Alfonso,pra que ele soltasse Anahí,aí ele se lembrou do médico no quarto,e finalizou o selinho,pousando sua cabeça em cima da cabeça de Anahí.

Dr.Carlos:Bom Anahí,seu almoço já vai chegar,eu quero que você se alimente e descanse,nada de esforços intensos.Repouse por favor!Com licença, vou visitar os outros pacientes,eu retorno mais tarde.-Disse,se retirando do quarto,Alfonso não esperou muito e logo sentou na cama de novo,acolhendo a loura em seus braços.

Maite:
Escutaram né?Repouso Anahí,nada de esforços intensos- Sorriu alto.
Anahí:
Vai dormir vai Mai ¬¬` E precisava daqueles comentários?Quase morri de vergonha do doutor ¬¬`

Alfonso:Liga não Delicinha,Mai tá com ciúmes mesmo!-Dando outro selinho nela.
Maite:
Nem estou-Deu de ombros-E foi só um troco por vocês ficarem me atendando,a propósito Herrera,a enfermeira já vai chegar com o almoço e não vai gostar nada nada de te ver na cama de novo u.u`
Alfonso:Tormento daquela enfermeira¬¬`- Disse,e havia raiva em sua voz- Espero que esse bendito almoço venha logo¬¬- Resmungou,dando em seguida um selinho em Annie, se sentando no sofá depois.

Anahí:
Own..agora a cama ficou vazia!-Falou com voz de bebê fazendo um biquinho olhando pra Alfonso,que se derreteu todo e voltou pra cama beijando o biquinho.
Maite:
Certo,eu me rendo! - Disse, levantando os braços para o teto - Fique com a poltrona Poncho,eu fico no sofá,antes que você caia de tanto levantar desse sofá!!-Falou,se retirando da poltrona e deitando no sofá,afinal estava cansada,não dormia desde as 16:00hrs do dia anterior.
Alfonso:
Pronto,eu não to na cama mas to pertinho de você de novo!!Não precisa fazer biquinho!!-Disse todo meloso,arrastando a poltrona pra perto da cama.
Anahí:Mas não é a mesma coisa,daí eu não consigo sentir você,seu corpo,seu calor...-Disse,encarando Alfonso,toda manhosa.
Alfonso:Fala isso de novo que eu não saio dessa cama nem com o Papa me pedindo!- Beijou a mão dela.

Maite:
O Papa não tira mas a enfermeira tira!- Disse, e gargalhou no sofá.
Alfonso:Ha ha ¬¬` Muito engraçado Mai - Ralhou,foi quando escutou novas batidas na porta!-Falando no diabo...¬¬

A enfermeira entrou no quarto,com a expressão fechada de sempre,ajeitou a bandeja na cama com o almoço e saiu do quarto,imediatamente o moreno sentou na cama,dando a sopa na boca de Anahí que se derretia toda,amava ser paparicada e mimada daquele jeito.Maite sorria tranquila,olhando a felicidade da amiga.

Maite:
Isso Poncho,mima bastante ela...depois quando chegar em casa e ela ficar dengosa,não vai sobrar pra você né!!! - Comentou,observando os dois.

Alfonso:Não seja por isso, eu levo ela pra mim *-* - Disse,todo fofo e deu um selinho.
Anahí:
Olha que eu vou hein!!!- Devolvendo o selinho,toda sorridente.
Maite:
Loirinha, então vai uai!!! - Respondeu, se sentando no sofá com os braços cruzados- Eu tenho a Dul pra me fazer companhia u_u`
Anahí:
Delícia, teve gente que realmente ficou com ciúmes agora!!! - Riu baixinho com a testa colada na de Poncho,que roçou o nariz no dela.
Alfonso:Eu divido ela um tequinho com você Mai!-Virou para a morena, piscando pra ela.

Maite:
Acho difícil...Do jeito que vocês estão me excluindo
Anahí:
Own Maizinha,você sabe que é insubstituível,vem cá vem!! - Falou,chamando a amiga com a mão,abrindos os braços para abraçá-la,mas a outra negou com a cabeça,fazendo charme.
Alfonso:
Se ela não quiser o abraço eu quero *-*
Anahí:Mas é bobo mesmo!!-Sorriu da carinha dele,dando um selinho nele.
Maite:Sai pra lá que o abraço é meu seu chato u_u`-Resmungou, dando uns tapas nas costas de Alfonso,que estava abraçado em Anahí.

O moreno riu e ainda levou muitos tapas antes de se desgrudar da loura,ele se levantou retirando a bandeja,em seguida saiu do quarto chamando alguém pra recolher a bandeja,quando retornou ao quarto viu que Maite se levantava da cama para que Anahí pudesse finalmente dormir e descansar.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele fechou a porta e se encaminhou para a cama,dando um beijinho na testa de Anahí.Alfonso:Descanse meu bem,você está precisando dormir!-Sentou-se na poltrona,fazendo carinho na mão dela.Anahí virou o rosto olhando-o uma última vez antes de fechar os olhos,estava cansada pela noitada na boate e pelo acidente do carro,que a desgastou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais