Fanfics Brasil - Cochinitas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Cochinitas

719 visualizações Denunciar


Maite:Na verdade,as duas são muito pervas e cochinitas...depois que Annie engatou o namoro com Poncho o primeiro lugar tá sendo disputado aos tapas! – Sorriu,jogando uma almofada na loura,que não se agüentou e estourou em risos também.
Dulce:Negativo Mai,eu perdi o primeiro lugar em disparada depois dessa! – Fez um bico,como se fosse um bebê abandonado.Anahí se lembrou da despedida que fizera com o namorado,do prazer indescritível proporcionado pela aventura que fizeram com o sorvete no sofá e depois no chão da sala,não tinha contado nada daquela noite para as amigas,e disse,baixinho.

Anahí:
Perdeu mesmo,Ruiva!
Maite:O que disse Flaquita? – Instigou.

Anahí:
Nada! – Declarou,mordendo a língua,se repreendendo.Se esquecera que ninguém na face da terra tinha a audição mais aguçada que Maite,culpa do maldito uso do estetoscópio, que ela usava sem parar praticamente.
Dulce:Além da cochi de ontem,tem mais alguma coisa que tá escondendo da gente Anahí Giovanna? – Estreitou os olhos,ameaçando a outra,que apenas negou com a cabeça.

Maite:
Pois eu acho que você tá mentindo Annie! – Fez uma cara,pensativa,até que algo riscou sua mente - Dul, ela não contou pra gente sobre o que fez com Poncho antes dele ir! – Alegou.
Dulce:PORRA É MESMO! – Exclamou,eufórica. – E com tudo que veio depois eu até esqueci de perguntar! – Disse,agora olhando para Anahí com uma cara tipo: ‘’Te peguei e você tá fudida!’’
Anahí:Ah nem vem!Não conto nada! – Disse,se preparando para sair correndo,só que uma Maite já tinha contornado o sofá,e a segurou pelas costas,jogando a amiga no sofá,logo Anahí era detida por uma morena e gargalhava incontrolavelmente devido as cosquinhas que recebia de Dulce. – Pa...p....par....! – Nem conseguiu dizer,do tanto que sorria.


Dulce:Só paro quando abrir o bico sua Bitch Máster Plus Advanced! – Respondeu,ela tinha o rosto vermelho pelas risadas incontidas.

Anahí:
Poooorfa!!! – Pediu,inutilmente.Eram duas contra uma,não havia como sair dali,a sessão de tortura já reinava a bons minutos,a barriga da loura já doía de tanto se contorcer de rir,ela não conseguiu mais segurar e berrou,em alto e bom som – USEI O SORVETE PRA PAGAR BOQUETE PRO PONCHO,CARAY!

O efeito das suas palavras foram imediato,Maite ficou branca feito pasta d’água,as mãos perderam toda a força com que segurava Anahí.Dulce arregalou tanto os olhos que mais parecia que ela sofria de exoftalmia,as mãos dela já não faziam movimento algum.A loura ficou ruborizada,ao perceber quatro olhos a encarando,aproveitou o estado das amigas e correu até seu quarto,fechando a porta.

Dulce:PODE IR ABRIR ESSA PORTA SUA BANDIDA! – Berrava,esmurrando a porta – COMO QUE FAZ ISSO PELA PRIMEIRA VEZ E NÃO ME CONTA?

Maite:
Eca Annie,que nojo,como você teve coragem? – Perguntou,ainda bestializada com a recém- informação.
Dulce:ADMITE PRA MAI QUE É GOSTOSO E ELA DEVIA FAZER TAMBÉM *-* - Disse,ainda esmurrando a porta.

A loura ria descontroladamente dentro do quarto,é claro que seria importunada o dia inteiro,ela deixou as amigas agoniadas por mais algum tempo,antes de abrir a porta do quarto.Dulce não deixou por menos,e sugou Anahí até ter todas as informações possíveis, Maite fazia inúmeras caretas e exclamava um ‘’que nojo’’ em certas partes,a bagunça não podia ser maior.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era por volta de quatro horas da tarde,Sol estava em uma lanchonete,traquila na companhia de mais duas pessoas.Rodrigo:Tem certeza que esse é o número? –Perguntou,duvidoso.Sol:Tenho sim,já liguei algumas vezes para confirmar!Não tem erro! – Respondeu,tranquilamente.Rodrigo:Ok então!Mãos a obra – Disse,discando o n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais