Fanfics Brasil - 360º Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 360º

12 visualizações Denunciar


Como o mundo dá voltas,em seis meses parecia que ela vivia no céu,não importava a hora que fosse,mas em apenas um mês sua vida girara 360º e a colocara na ponta de um abismo,roubando sua paz,seu sossego,sua felicidade,seu amor,sua proteção,sua vida.Será que jamais teria tudo isso de novo?Infelizmente, a resposta é negativa, pelo menos não tão cedo Anahí teria tudo isso outra vez.

Os dias foram passando e as coisas pioraram drasticamente, apesar de não aparecer pessoalmente, Rodrigo se fazia presente na vida de Anahí, ligava várias vezes ao dia, e como se não bastasse agora enviava torpedos via internet, estava fazendo o que podia para infernizar a vida da loura,e estava conseguindo.

Anahí tinha medo de quando o celular tocava, queria jogá-lo no lixo,mas como fazê-lo se por vezes o namorado a mandava torpedos?A loura não sabia o que era dormir direito a várias semanas,tinha pesadelos e acordava chorando no meio da noite,Maite dormia com ela nas noites em que não tinha plantão e assim revezava com Dulce.

Nunca tinha fome,mas se via obrigada a comer,não queria ir parar em um hospital novamente e muito menos que Alfonso voltasse e a encontrasse em um estado deplorável.


Andava tensa,com medo de ser perseguida de novo por Rodrigo, e para onde ia os amigos montavam guarda, porque eles tampouco confiavam em Rodrigo.

Para piorar,ela respondia apenas o básico dos emails que recebia do namorado,e este passou a perturbá-la a cada email perguntando o que estava acontecendo, que ela não poderia enganá-lo por muito mais tempo e já estava ficando aborrecido com a situação, achando que a namorada não confiava mais nele.

Resultado: o moreno passou a ficar seco e a enviar menos emails,só piorando o estado emocional de Anahí, e o dele também,afinal, sempre foram um só e agora que estava longe e mais precisava da amada, ela a escondia algo.

Como Anahí não conseguia se concentrar por muito tempo no trabalho,Derrick tinha uma jornada tripla: tranqüilizar a loura, e continuar com o projeto exercendo tanto a função dele quanto a da amiga,e assim estava ficando sem tempo,até mesmo para Maite,que já tinha voltado á vida corrida no hospital.A relação dos dois entretanto, se fortaleceu, porque um dava o ânimo e a coragem que o outro precisavam, tanto para a falta de tempo a sós como para dar forças a Anahí.

Angelique e Christian se tratavam como bons amigos, ele havia se apegado demais a Lola e a visitava quase todo dia, para a loura aquilo era um martírio pois só aumentava a saudade que sentia dele e dificultava esquecê-lo,mas não podia romper o laço que ele havia criado com sua filha, isso detonaria com sua pequenina.

Ucker e Dulce estavam triscando de raiva pelas constantes ligações de Rodrigo,e também pela saudade que os consumiam,mas ali o orgulho falava mais alto do que qualquer outro sentimento.A solução: ficar com o máximo de pessoas que conseguiam,para ver se ficavam mais aliviados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltavam pouco mais de uma semana para a volta de Alfonso, todos já davam graças aos céus,não sabiam se suportariam toda aquela situação por mais algum tempo.Com muito custo,conseguiram arrancar Anahí de dentro de casa e foram ao teatro, a peça era uma comédia,e a loura se permitiu relaxar e sorrir sem Lola por p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais