Fanfics Brasil - Respostas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Respostas

386 visualizações Denunciar


Mas a ruiva não respondeu,pelo menos não com palavras,e sim com um beijo,que ganhou uma proporção ainda maior quando Tiago a puxou para que ela sentasse em seu colo,Ucker olhou aquilo e lhe deu náuseas,sem dizer nada se levantou em direção ao banheiro.

Maite:Dul é mesmo impossível! – Negou com a cabeça,sorrindo da amiga.
Anahí:Viu Angel, ela arrumou os palitos sem o garçom! – Disse,tampando o riso com as mãos.

Angel:
Vou aprender a arrumar palitos ou guardanapos assim também! – Sorriu,a pele branquinha ficando rosada,pelos sorrisos.E de repente,Chris se levantou da mesa também.
Derrick:
Você que não me invente essa moda Senhorita Perroni u_u
Maite:Mas não preciso de moda nenhuma,eu te tenho e isso é o suficiente! – Disse,com um sorriso fofo,antes de beijar o namorado com paixão.
Anahí:Eita Angel,aqueles dois malas deixaram nós duas de vela aqui ¬¬’
Angel:Vela nada,castiçal mesmo! – Comentou,observando Dulce se aproximar da mesa com Tiago,a ruiva pigarreou,fazendo com que o casal parasse o beijo,Maite teve um acesso de tosse ao ver o rapaz ali.
Maite:Perdão! – Pediu,bebendo um pouco do suco para controlar a tosse.
Dulce:Se incomodam se o Tiago ficar com a gente? – Perguntou,radiante de alegria.

Anahí:
Mas é claro que não!Boa Noite Tiago =D – Disse,gentil.

As apresentações foram feitas,e logo o amigo de Tiago se juntou a eles,e engatou um papo mais reservado com Angelique,Ucker e Chris voltavam a mesa quando observaram cada um a cena que mais lhe enojou:uma Dulce beijando o cara na mesa junto com seus amigos e uma Angelique toda de sorrisos para outro homem também.



Eles se sentaram na mesa,com uma cara de quem havia apanhado,e se mantiveram calados e rezando para não partirem a cara de certas pessoas que estavam na mesa.Exceto pelas expressões zangadas e o silêncio dos dois,o resto do pessoal se divertia e se fartavam com o peixe na telha,entardeceu e Tiago e Tomás foram embora,restando apenas os sete.

Anahí:Palitos né Dul! – Brincou,dando um pedala na amiga.
Dulce:Ah qual é, o cara era super lindo,estava me encarando,aproveitei ué ;)
Chris:Não foi só você que aproveitou! – Deu a indireta,rodando com o canudinho no copo vazio,Angelique o encarou,surpresa.Ele nunca havia manifestado qualquer tipo de ciúmes,nem quando estavam juntos,mas a loura apenas ficou calada,preferindo não dizer nada.

Derrick:
Senti uma pontada de ciúmes no ar! – Zombou,recebendo um beliscão da namorada,e um ‘’Não se mete’’ no ouvido.
Dulce:Annie,sem contar que o cara além de lindo beija bem,muuuuuuuuuito bem *----*

Ucker:
Ok,já deu por hoje!Vamos embora ¬¬ - Se irritou,levantando o braço,chamando o garçom.
Anahí:Deu mesmo – Disse,encarando uma pessoa que se aproximava da mesa deles.O clima de tensão caiu certeiro ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Deu mesmo – Disse,encarando uma pessoa que se aproximava da mesa deles.O clima de tensão caiu certeiro ali.Sabrina:Ora ora quem eu encontro! – Sorriu,sem mostrar os dentes.Maite:O que quer aqui?Nem deveria ter vindo até nós! – Disse,raivosa.Sabrina:Olha lá como fala comigo sua mulherzinha desquitada! – Disse,co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais