Fanfics Brasil - A flor da pele Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: A flor da pele

10 visualizações Denunciar


Anahí:Deu mesmo – Disse,encarando uma pessoa que se aproximava da mesa deles.O clima de tensão caiu certeiro ali.
Sabrina:Ora ora quem eu encontro! – Sorriu,sem mostrar os dentes.
Maite:O que quer aqui?Nem deveria ter vindo até nós! – Disse,raivosa.
Sabrina:Olha lá como fala comigo sua mulherzinha desquitada! – Disse,com um tom ríspido.Maite ia responder,mas foi impedida pelo moreno.
Derrick:Olha lá você como fala com a minha mulher!Dobre muito bem essa sua língua enorme e venenosa antes de dirigir a palavra a Maite,ou melhor,não dirija, nunca mais! – Falou,com uma voz séria e uma expressão furiosa no rosto.
Dulce:Escute aqui,se não quiser levar umas belas bolachas nesse seu rostinho plastificado,caia fora daqui! – Alertou,já ficando de pé,Ucker prevendo um possível ataque se posicionou atrás da ruiva,a abraçando pela cintura.
Chris:Sabrina,você não toma jeito!Sabe que não é bem vinda e fica se enfiando no nosso meio!Pelo respeito que tenho ao seu pai,e por ele trabalhar com o meu,peço que saia daqui,antes que as coisas se compliquem pro seu lado! – Pediu,e não havia o tom de piada de sempre em sua voz.
Sabrina:É como dizem, educação vem de berço e pelo visto todos vocês foram criados na rua! – Disse,atrevida.Dulce teria enforcado ela,se o louro não a tivesse segurado com força,girando ela no sentido oposto,travando uma briga corporal com ela.
Anahí:Olha como fala com minha família! – Se manifestou, colérica,agora se levantando da mesa também. – Suma já daqui, conforme-se que perdeu Alfonso, ele não vai voltar pra você! – Havia fúria naqueles olhos azuis,e na voz da loura também – Bom,mas eu imagino o quanto é complicado se conformar com a perda do Herrera né,porque ali não é um homem qualquer,principalmente na cama!Chega a ser desumano o que ele é capaz de fazer comigo quando fazemos amor! – Sorriu, se gabando, Sabrina perdeu o riso,sentiu o sangue ferver e se segurou para não sair nos tapas com a rival.Entretanto,diferente dela,o restante gargalhou alto com o que a amiga dissera,até Dulce parou de se debater contra o louro.
Sabrina:É bom ver que está feliz longe do Ponchito,sinal de que não o ama tanto assim! – A olhou com desprezo,Anahí amassou o forro da mesa entre a mão ao escutar a morena dizer Ponchito,amassou o forro imaginando ser o pescoço da outra.
Anahí:O quanto eu o amo,não diz respeito a você!Ele sabe, e isso me basta! – Disse,num silvo.

Sabrina:Vamos ver se será o bastante! – Avisou,antes de se retirar,óbvio que não sairia viva dali,afinal estava em desvantagem,de quatro para uma.Ou melhor,de dez para uma,já que Dulce sozinha valia por seis,ou mais.
Anahí:Se ela ousar a chegar perto do Poncho,eu acabo com ela!Sem pensar duas vezes! – Avisou,sentando o tapa na mesa.
Maite:Então é bom se preparar para a luta,porque ela deixou claro o que quer! – Disse,sendo abraçada pelo namorado.Gostava de se sentir protegida por ele,e por isso vivia entre os braços dele.
Dulce:Bastante vai ser é quando eu tiver quebrado ela no meio! – Disse,raivosa,tentando sair de vez dos braços de Ucker.
Chris:Vamos embora,a noite pra mim já deu! – Disse,irritado.

Era raro vê-lo naquele estado.E assim,com os nervos a flor da pele,todos foram embora,em completo silêncio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa,e tomou um banho gelado para se acalmar,entretanto a noite para ela ainda estava longe de acabar,assim que terminou de passar seus cremes,o celular apitou.Era uma mensagem.Anahí:Ai Bebê,ainda bem que você já tá voltando pra mim! – Disse,enquanto abria a mensagem,entretanto,não era de Alfonso.‘&rs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais