Fanfics Brasil - Em breve Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Em breve

364 visualizações Denunciar


Anahí chegou em casa,e tomou um banho gelado para se acalmar,entretanto a noite para ela ainda estava longe de acabar,assim que terminou de passar seus cremes,o celular apitou.Era uma mensagem.

Anahí:Ai Bebê,ainda bem que você já tá voltando pra mim! – Disse,enquanto abria a mensagem,entretanto,não era de Alfonso.


‘’Boa Noite Gio,vejo você em breve ;)``


Anahí:
Maldito seja,maldito! – Disse,correndo para o quarto da ruiva,já que Maite estava ocupada no seu com o namorado.
Dulce:Que foi? – Perguntou,enquanto mexia no noote.
Anahí:Ele vai voltar! – Disse,sentando na cama,com o rosto escondido pelas mãos,como a ruiva estava de costas,não notou o desespero da amiga.
Dulce:E os anjos digam amém!Dois meses nunca demoraram tanto u.u’
Anahí:Não o Poncho,Rodrigo Dul,Rodrigo! – Disse,jogando o celular na escrivaninha da ruiva,caindo no choro.Dulce leu a mensagem,e de pronto abraçou a loura.
Dulce:Calma,nós vamos dar um jeito nele!Prometo! – Beijou o topo da cabeça da amiga – E Poncho tá chegando,ele vai varrer a cidade mas vai encontrar esse marginal! – Anahí seguia chorando – Eu não sei fazer aqueles chás malucos que a Mai faz,mas sei preparar água com açúcar,volto já! E quem devia tá no japão era o projeto de tucano mal comido...se bem que eu acho que ele não é comido de jeito nenhum u.u` – Disse,conseguindo arrancar um riso fraco da loura,fraco,porem era um sorriso.

Dulce passou a noite pensativa,enquanto Anahí dormia um sono turbulento ao seu lado,rolava o tempo todo,e por vezes até chutava a ruiva sem querer.Por que Rodrigo havia voltado ela não sabia,só sabia que o queria longe da amiga de novo.

Anahí acordou com a cara inchada no dia seguinte,embora tivesse dormido não havia descansado nada,esta pior do que se tivesse passado a noite toda acordada.Ela observou que a ruiva dormia,e levantou-se sem acordá-la,depositou um beijo leve na bochecha da ruiva e fez um carinho no rosto da amiga.Poderia ser o que fosse,mas sabia que sempre teria a ruiva ali ao seu lado,e embora Maite não estivesse no quarto,tinha a mesma certeza em relação a ela.

A loura visualizou o celular esquecido na escrivaninha,e o deixou lá,não queria chegar perto daquele objeto tão cedo.Ela fez sua higiene matinal,e ligou para o táxi,seguindo rumo ao Alan,sempre cautelosa,observava a todos a sua volta,buscando a mínima sombra de Rodrigo por perto,e por sorte,ele não apareceu.Não apareceu porque não a seguia pela manhã,era a única parte do dia que ele não estava na cola dela,sempre oculto do campo de visão dela ou dos amigos. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço já estava servido,Ucker e Chris haviam ido parar no apartamento das meninas também,e foi um clima de risos que a loura encontrou quando chegou em casa,ela sorriu,apenas em sentir a presença de todos ali. Anahí:Virou hotel agora,esse apartamento? – Brincou,se aproximando da mesa.Chris:Era o que eu dizia,porque James já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais