Fanfics Brasil - Tempestade Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Tempestade

9 visualizações Denunciar


O almoço já estava servido,Ucker e Chris haviam ido parar no apartamento das meninas também,e foi um clima de risos que a loura encontrou quando chegou em casa,ela sorriu,apenas em sentir a presença de todos ali.


Anahí:Virou hotel agora,esse apartamento? – Brincou,se aproximando da mesa.
Chris:Era o que eu dizia,porque James já dormiu aqui mais vezes que eu ¬¬’
Derrick:Óbvio,to cuidando do que é meu – Disse,selando os lábios com a namorada.

Ucker:
Vem comer Annie,antes que a Magali aqui te deixe sem nada! – Indicou Dulce com a cabeça,recebendo um olhar furioso em troca.
Dulce:Agora deu pra implicar comigo! – Rolou os olhos,chegando para o lado para que Anahí pudesse se servir. – Tiago me deixou comer ontem sem me incomodar! – Alfinetou.

Maite:
E lá vamos nós.... – Suspirou,pronta pro barraco.
Chris:Demorou Mai,demorou *o*

Ucker:
Tiago é um Zé roela,sou muito mais homem que ele! – Disse,preponderante.
Dulce:E quem disse essa calamidade? – Perguntou,em tom de deboche.
Ucker:Não precisam falar nada,apenas sei!Ah, e você também sabe – A troca de olhares era intensa com a ruiva,mas ninguém se atrevia dizer nada.

Anahí:
Ok,posso pelo menos ter paz no almoço? – Perguntou,evitando um confronto maior entre o louro e a ruiva,que levantou da mesa,em direção a cozinha.
Chris:Não nessa família *-* - Respondeu,quando o louro se dirigiu para a cozinha também.

Maite:
NÃO QUEBREM MINHA COZINHA! – Berrou,e Ucker sorriu com o aviso e com o assovio que Christian começara.
Dulce:
Sai! – Disse,observando-o se aproximar.
Ucker:
Depois que eu conseguir o que eu quero,eu saio Candy! – Sorriu,galante.A ruiva respirou fundo,para não ceder aquele sorriso que a deixava transtornada.
Dulce:
Ótimo,então saio eu! – Jogou o copo dentro da pia,mas o louro já havia imprensado o corpo dele contra o dela,que ficou presa entre a bancada da pia e o corpo musculoso do louro.

Ucker:Baixemos a guarda,pelo menos por hoje! – Pediu,fofo.Se antes a ruiva sabia que iria ceder,agora ela já não tinha dúvidas.
Dulce:Não abusa Ursinho! – Piscou,antes de tomar os lábios dele,com um beijo violento,agressivo,do modo tempestuoso,assim como era o relacionamento dos dois.

A chuva caía fina do lado de fora,era noite e o pessoal havia passado o dia no apartamento,com a típica programação de dias chuvosos: ver filmes,jogar War,Banco Imobiliário e truco.Mas ninguém se importava, os momentos mais simples eram sempre os que mais marcavam, por mais que fossem idiotas,eram os momentos mais divertidos,já era tarde quando a tropa se foi.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite:Annie.... – Disse receosa,com o celular da amiga vibrando em sua mão,entrando no quarto da loura.Anahí:Seja o que Deus quiser! – Disse,gélida,apanhando o aparelho.Ela sorriu,aliviada,era mesnagem de Alfonso.Boa Noite meu Amor,faltam 10 dias e finalmente eu vou ter meu presente de aniversário pessoalmente,e não mais por men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais