Fanfics Brasil - Infância... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Infância...

730 visualizações Denunciar


Guadalajara- 02/02/1988

Annie estava com 5 aninhos,era uma linda garotinha de pele suave e clara,exceto pelas boxexas rosadas,usava uma saia azul marinho,a blusinha de gola branca e sapatinhos cor de rosa,combinando com as fitas nas marias chiquinhas,que deixavam os cabelos lisos e castanhos-claros dançando ao vento,a meia era branca de rendinha e tinha um lacinho ao lado, estava impecável.


A garotinha ia empurrando a mochila de rodinhas e uma boneca,de olhos azuis como os seus, para dentro da sala.Estava animada,seria seu primeiro dia de um ano especial,o ano em que aprenderia a ler.Ela entrou na sala e logo avistou uma garotinha de cabelos negros,batendo um pouco acima da cintura com uma diadema lilás,tinha os olhos negros fixados numa estante repleta de livros,como se já quisesse tirar um dali para ler logo,trajava o mesmo uniforme que ela,exceto porque usava uma sapatilha branca.Após guardar suas coisas em uma carteira ela se dirigiu até a menininha,carregando a boneca em seus braços.

Anahí:
Oi,eu chamo Anahí e você???-Perguntou, com um sorriso espontâneo de criança.
Maite:
Me chamo Maite!-Respondeu,o rosto vermelhinho de vergonha.
Anahí:
Eu tenho cinco anos,mas a mamãe disse que meu aniversário já está quase chegando!-Contou animada-Aí eu vou fazer seis!
Maite apenas olhava a outra,era bastante tímida,seus olhos repousaram na boneca,ato que não passou despercebido pela pequena Annie!
Anahí:Essa é a María Portilla!Pode pegar ela!!!-Disse sincera,esticando os bracinhos para que a outra pudesse apanhar a boneca.

Maite:
Ela é muito linda!-Afirmou, sorrindo para a boneca ninando-a em seu colo.

 

As meninas coversavam animadas,Maite aos poucos ia se soltando e Anahí vibrava com a recém coleguinha,aos poucos outros alunos iam chegando,e a sala ficava cheia. Uma garotinha baixinha chegou com a expressão emburrada,via-se que ela não estava nem um pouco empolgada como as demais crianças,ela se dirigiu ao fundo da sala e largou sua mochila de qualquer jeito ao lado da carteira,e apenas se sentou de braços cruzados analisando o ambiente que se encontrava.Um garoto chegou perto das meninas,era gordinho,tinha cabelos enrolados e castanhos,da cor dos seus olhos.

Caio:
Porque estão brincando com a boneca?-Perguntou debochado.
Anahí:Porque nós gostamos de brincar de mamãe e filhinha!!!-Respondeu,sem dar importância ao menino,ao passo que Maite já ficou constrangida com a presença do garoto.

Caio:
Eu estou falando com vocês!Não vão falar comigo?-Perguntou, dessa vez com um tom irritado na voz.
Anahí:
A gente está brincando!Não incomoda!-Disse, num tom ríspido que só enfureceu o outro.
Caio:
Vamos ver se eu não incomodo! ¬¬`
O menino mal terminou a frase e já arrancou a boneca das mãos de Anahí e saiu correndo pela sala.
Anahí:MINHA BONECA!!!!-Gritou, já caindo no choro,sendo amparada por Maite que muito assustada nem conseguiu gritar.



Ninguém viu,mas um vulto disparou atrás de Caio, puxando-lhe pela gola da camisa branca,e assim os dois tombaram no chão.O ``pequeno vulto`` virou o garoto de frente e lhe acertou um murro na barriga,o menino disparou a chorar e assim o ``vulto`` pegou a boneca,e olhou com menosprezo para o garoto no chão,com o rostinho intensamente vermelho pela ``briga``.

 


xxx:Vê se dá próxima vez seja um adversário mais forte,e pare de chorar como um bebê!-O garoto estava deitado no chão e o pé de xxx comprimia sua barriga.



O ``vulto`` era a baixinha de cabelos castanhos escuros que estava sentada no fundo da sala,ela dirigiu-se até Maite e Anahí e esticou a boneca.


xxx:Pronto,ela tá aqui!Também não pecisa chorar feito um bebê!-Esticou a boneca,falando impaciente.
Anahí:
Obrigada!-Agradeceu ainda chorosa,pegando a boneca no colo e a abraçando forte.
Maite:
Você salvou a María daquele menino grande!-Olhando incrédula para a baixinha a sua fente.
xxx:
Salvei sim-Disse orgulhosa-E se precisar é só chamar!-A baixinha disse num sorriso imenso-Bater em meninos é o que eu mais gosto de fazer *---*`


Maite arregalou os olhos assustada e colocou-se um passo atrás,mas Anahí logo abriu um imenso sorriso,e esticou a mãozinha.


Anahí:Eu sou a Anahí,mas pode me chamar de Annie,ela é a Maite mas pode chamar de Teteh né?-Olhou duvidosa para a outra que apenas acenou um ```sim `` com a cabeça-E você como chama???
xxx:
Eu sou Dulce María..hum...só Dulce,porque de María já tem sua boneca!-Disse, sorridente apertando a mão de Anahí.
Anahí:Pois então você vai andar com a gente,porque a Teteh e eu não batemos em meninos,pra falar a verdade a gente tem medo deles!-Falou baixinho,como se contasse um segredo.
Dulce:É porque vocês são fresquinhas,eu não tenho dó,eu bato neles igual esmago barata *-*`

Anahi e Maite:
Que nojoooooooooo!!!-Disseram em unissono fazendo careta,logo em seguida as três caíram em gargalhadas.

Nenhuma delas sabia,mas ali nascia mais que uma grande amizade!



Gente,foi só o comecinho,e aí o que acharam?Continuo escrevendo ou não??
Amanhã a tarde eu deixo mais um capítulo aqui Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México-31/12/2002Muito tempo se passou desde o primeiro dia do Pré,muita coisa aconteceu,as 3 já não eram mais garotinhas indefesas,haviam se tornado belas mulheres,Dulce aderiu a um ruivo imponente,Anahí pintou os cabelos num louro magnífico,e Maite mateve os cabelos negros e divinos,agora com 21 anos,Dulce María ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais