Fanfics Brasil - Loves in the air Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Loves in the air

1292 visualizações Denunciar


Ele fechou a porta e se encaminhou para a cama,dando um beijinho na testa de Anahí.

Alfonso:Descanse meu bem,você está precisando dormir!-Sentou-se na poltrona,fazendo carinho na mão dela.

Anahí virou o rosto olhando-o uma última vez antes de fechar os olhos,estava cansada pela noitada na boate e pelo acidente do carro,que a desgastou física e emocionalmente,ela acomodou sua cabeça no travesseiro se entregando ao sono.Mas uma preocupação veio a sua mente...e se tudo o que viveu foi um sonho e o acidente e Alfonso nunca existiram?
Um nó se formou na garganta,e tamanha foi a força para desatá-lo que ela soltou um grito sentando-se abruptamente na cama,fazendo uma Maite quase dormindo no sofá gritar também e um Alfonso distraido quase capotar da poltrona,ele rapidamente sentou na beira da cama,limpando o suor frio que escorria pelo rosto dela com uma mão e a outra segurando a mão gelada dela.

Alfonso:
O que houve????-Perguntou assustado-Está doendo o pé?A perna???-Questionou preocupado,ela balançou a cabeça negativamente,olhando-o com os olhos abertos,sondando-o,ela ainda não acreditava,podia ser apenas uma miragem,ela precisava senti-lo,e sem esperar mais nenhum segundo se lançou nos braços dele,ele não esperava que ela fosse se jogar o que o pegou de surpreso,mas logo ele a reconfortou em seus braços.
Anahí:
Me abraçe forte!Por favor!-Ele sentiu o tom de imploração na voz dela,e a abraçou ainda mais apertado,de modo que se estivessem de pé não haveria um pedacinho do corpo dele que não estivesse em contato com o dela.
Alfonso:Assim está melhor?-Perguntou baixinho,atencioso,beijando a cabeça dela.

Anahí:
Está,agora está!-Suspirou fundo-Eu não quero dormir!-Disse firme, apertando ainda mais seus braços entorno do corpo dele.
Alfonso:
Mas precisa!!!-Levantou uma mão afangando-lhe os cabelos-Seu corpo precisa repousar!Tem medo de que?-Beijou-lhe a boxexa.


Anahí:De tudo isso ser um sonho,deu adormercer e quando acordar você não existir,e...e..eu ficar sozinha de novo!-Confessou,e lágrimas doloridas caíam pelo seu rosto.

Maite soltou um suspiro triste,lembranças vieram a sua cabeça,e não eram lembranças nada boas,ela se sentou no sofá abraçandos as pernas,encolhida,apenas observando os dois.


Alfonso:
Shi....mas quanta coisa absurda você conseguiu pensar agora hein!!-Sorriu,tentando animá-la. - Sonho é o que nós dois vamos viver quando você sair deste quarto,eu não só existo como estou aqui pertinho de você!! - A abraçou ainda mais forte - E você não ficará sozinha,nunca sua bobinha!-Beijou-lhe o topo da cabeça repetidas vezes.Ela se encolheu mais dentre o abraço.
Anahí:
Não me sinto segura,não vou conseguir dormir!Eu sei que não vou!-Ela tremia um pouco ainda e estava gelada.
Alfonso:Confia em mim???-Ele levantou o rosto dela,e fez uma cara em desaprovação quando viu o rosto dela molhado,passando seus dedos limpando cada gota de lágrima presente ali,Anahí fez um sim com a cabeça-Ótimo,então você vai dormir!-Sorriu,dando-lhe um selinho demorado,enquanto ia deitando ela na cama de novo.

Anahí:
Eu não vou conseguir,não estou relaxada pro sono me vencer.-Disse triste, enquanto acariciava o rosto dele.
Alfonso:Eu vou fazer você dormir neném!-Deu mais um selinho-Confie em mim!Agora feche os olhos sim?
Anahí:Não saia de perto de mim!-Pediu chorosa,deixando umas lágrimas rolarem pela face,cruzando os braços em volta do pescoço dele.
Maite:Ora..não chore como um bebê!-Imitou Dulce ralhando,quando pequena.

Alfonso não conhecia a história,nem sabia que Dulce existia e ia protestar com o modo como Maite falara quando percebeu que um esboço de sorriso brotou nos lábios da amada,e ele agradeceu a morena com um olhar,que retribuiu com um sorriso.

Alfonso:
Isso Delicinha,dê-me outro sorriso!-Pediu,apertando levemente as bochechas dela.


Ela exclamou um ``não quero`` com uma voz extremamente manhosa,fazendo um biquinho e balançando a cabeça negativamente,o moreno soltou um sorriso fofo que derretia qualquer pedra de gelo,logo beijando o biquinho,até desfazê-lo por completo.

Alfonso:
Está na hora dessa garotinha manhosa dormir - Disse,e passou o dedo fechando os olhos de Anahí,descruzou os braços dela do seu pescoço repousando na barriga dela e inclinou o corpo para o lado, de modo que sua boca ficasse pertinho do ouvido dela,o moreno acomodou a mão dela livre do soro entre sua mão e com a outra ele contornava todo o rosto visivelmente cansado de Anahí.-Eu vou ninar você,minha neném - Sussurrou no ouvido dela,servindo como um calmante e ela permitiu se relaxar,tendo ele tão perto,não haveria como permanecer tensa ou com medo,sentindo a respiração dele sob sua pele ela teve certeza que não era nada irreal e que ele era de carne e osso de fato.


LINK DA MÚSICA :

http://www.youtube.com/watch?v=FQhrjNdTOBo&feature=related


Alfonso:Love is in the air(O amor está no ar)...Everywhere i look around (Em todo lugar que olho ao redor)...Love is in the air(O amor está no ar)...Every sight and every sound...(Em cada visão e cada som)-Ele começou a cantar baixinho,e sorriu ao ver que ela se arrepiou,não aguentou e deu um beijinho na orelhadela.
Anahí:Ponchito...continue a música...-Pediu mais tranquila,estava sorrindo de olhos fechados,se derretera toda com o toque macio em sua pele,com a melodia suave da voz dele,e com o que a letra dizia,ele não poderia ter escolhido um repertório melhor e um momento mais certo que este pra cantar.

Alfonso:
And i don´t know if i´m being foolish( E eu não sei se estou sendo tolo)...Don´t know if i´m being wise (Não sei se estou sendo sábio)...But it´s something that i must believe in (Mas é algo em que devo acreditar)...And it´s there when i look in your eyes (E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos)-Continuou cantando,agora com mais entusiasmo por ela ter pedido que continuasse,e ele sentiu que ela estava se acalmando-Love is in the air (O amor está no ar)...In the whisper of the trees (No murmúrio das árvores)...Love is in the air (O amor está no ar)...In the thunder of the sea (No estrondo do mar)!-Ele ia cantando e contornando cada pedacinho do rosto dela com o dedão,fazendo-a sorrir ainda mais.Maite deitara no sofá,fechando os olhos ecurtindo a canção também.
Alfonso:
And i don´t know if i´m just dreaming ( E eu não sei se estou apenas sonhando)...Don´t know if i feel sane (Não sei se me sinto são)...But it´s something that i must believe in (Mas é algo em que devo acreditar)...And it´s there when you call out my name (E ele está lá, quando você chama meu nome)...

O moreno contornava os lábios dela delicadamente enquando cantava,ela não resistiu e deu uma mordidinha no dedão dele,fazendo-o distrair e quase perdendo o ritmo,quase.

Alfonso:Love is in the air
( O amor está no ar)...Love is in the air (O amor está no ar)...Oh oh oh...Oh oh oh...

A cada melodia a sensação de paz ia preenchendo cada cantinho do corpo dela,mas ela lutava bravamente contra o sono,queria escutar até o fim da letra,e dormir parecia tediante demais quando se tinha a voz dele preenchendo seus ouvidos.


Alfonso:
Love is in the air (O amor está no ar)...In the rising of the sun (No nascer do sol)...Love is in the air (O amor está no ar)...When the day is nearly done (Quando o dia está quase terminado)-Ele roçou levemente o nariz na orelha dela-And i don´t know if you´re an illusion (E eu não sei se você é uma ilusão)...Don´t know if i see it true (Não sei se eu percebo isso de verdade)...But you´re something that i must believe in (Mas você é algo em que devo acreditar)...And you´re there when i reach out for you (E você está lá quando eu te procuro)!-Ele pousou as costas da mão na testa dela acariciando a região,e o sono foi ganhando a luta contra a resistência dela em dormir.
Alfonso:Love is in the air (O amor está no ar)...Everywhere i look around (Em todo lugar que olho ao redor)...Love is in the air (O amor está no ar)...Every sight and every sound (Em cada visão e cada som)...And i don´t know if i´m being foolish ( E eu não sei se estou sendo tolo)...-Ele prosseguia com a canção,mesmo sentindo a respiraçãodela leve demais,indicando que ela já havia adormecido-Don´t know if i´m being wise (Não sei se estou sendo sábio)...But it´s something that i must believe in (Mas é algo em que devo acreditar)...

Alfonso:Love is in the air(O amor estáno ar) ohh ohhh...Love is in the air (O amor estáno ar) ooh ooh ohh!!

Ele finalizou a canção,dando umoutro beijinho no local,ergueu seu corpo e sorriu,vendo Anahí dormir com uma expressão tranquila no rosto,livre de qualquer preocupação ou dor,lembrando a um recém nascido dormindo aquele soninho gostoso.

Alfonso: Descanse bem,meu neném!-Deu um rápido selinho dela,levantando-se da cama com cautela para não acordá-la,sentando na poltrona sem tirar os olhos venerando o sono da loura.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso enconstou as costas na poltrona,mas sua mão seguia na cama segurando firmemente a mão dela do braço sem o soro,nada no mundo faria ele perder qualquer contato de pele com ela,por mais que fosse um toque entre as mãos,ele fechou os olhos enquanto acariciava a mão dela,lembrando-se da manhã desse dia 01 de janeiro, que come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais