Fanfics Brasil - Caminhada no parque Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Caminhada no parque

11 visualizações Denunciar



As duas seguiram de carro para um parque não muito distante,e caminhavam tranqüilas,conversando sobre temas triviais,cantando algumas músicas,estavam tão descontraídas que Anahí não viu um pequeno buraco,e enfiou o pé ali,torcendo-o e tropeçando,caindo no chão.

Anahí:Aaaaaaaaay caray!Tá doendo! – Choramingou,sendo levantada pela amiga.

Maite:
Eita cabeça,olha por onde pisa! – Ralhou,acompanhando a amiga até um banco que tinha ali perto.
Anahí:Mai, faz alguma coisa,tá doendo! – Protestou,tirando o tênis e a meia.
Maite:Dá aqui o pé pra eu ver! – Disse,se ajoelhando no chão e pegando o pé da amiga.Ela fez alguns movimentos com o pé,e Anahí gritou.
Anahí:MAITEEEE!Pedi pra me curar,não pra me matar de vez ¬¬`
Maite:Ué,eu preciso saber o grau da lesão U_U
Anahí:LESÃO? EU TORCI A PORRA DO MUSCULO DE NOVO? – Berrou,aturdida. – Ah não,de novo não! – Choramingou.
Maite:Santo escândalo! - Sorriu,do ataque da amiga. – Não teve nada de grave não,só estirou um pouquinho e deu luxação,é só colocar gelo pra não inchar e ficar em repouso! – Disse,tranqüila,dando o diagnóstico. – Fica aqui que vou ali no quiosque buscar um gelo pra por aqui!

A morena se retirou,Anahí fazia umas caretas,encarando o pé,vermelhinho e ardente,por sorte era Maite que estava com ela, se fosse com Dulce ela acabaria por ter que andar até o carro, a regra era bem simples: Maite não estava para cozinha assim como Dulce não estava para conhecimentos médicos,por mais simples que fossem, como um curativo.

Anahí se lembrou de quando a ruiva cortou o dedo com a faca,colocou atadura sem por uma gaze por baixo,e ainda por cima apertou demais os esparadrapos na atadura.Obviamente,o sangue não foi estancado,e acabou manchando a atadura em minutos,e como estava muito bem fixa,Dulce não conseguia tirar a atadura ensangüentada,e o dedo dela quase necrosou,devido a falta de oxigênio e ao sangue perdido.A loura gargalhou se lembrando do fato,que nem se tocou que alguém tinha sentado ao seu lado,só sentiu a presença da pessoa,quando ela se manifestou.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo:Avisei que não iria fugir de mim Gio! – Disse,a abraçando pelo ombro.O riso dela cessou em segundos,sentiu um nojo quando o braço dele passou por sobre o ombro dela.Anahí:Saia daqui!Maite logo volta e as coisas não vão ficar boas para o seu lado! – Alertou,retirando o braço dele do seu ombro,com forç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais