Fanfics Brasil - Não pode ser! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Não pode ser!

811 visualizações Denunciar


Posts dedicados a mileponnyforever, seja bem vinda de volta querida *----*

O dia seguinte foi agitado,passaram a manhã toda fazendo as compras para a festa surpresa que preparariam para Alfonso,afinal ele chegaria na noite do dia seguinte, a felicidade reinava,afinal foram dois longos e conturbados meses esperando por aquele momento.Anahí era de longe a mais empolgada e a mais ansiosa,o brilho no seus olhos eram tão intensos como quando o dia em que foi pedida em namoro.

Maite havia saído para o seu plantão noturno,Dulce havia ligado para um cara qualquer marcando encontro em alguma boate,chamou Anahí,mas esta alegou que queria ficar em casa para dormir cedo e assim o dia seguinte chegar mais rápido.Eram sete e meia,a loura tinha acabo de sair do banho,estava chegando na sala quando a campanhia tocou,ela sorriu,deveria ser a Lola,já que ela não havia visto a menina hoje.

Anahí:
NÃO PODE SER! – Exclamou,arregalando os olhos,levando uma mão no peito e outra na boca aberta.

Alfonso:
Acho que errei de apartamento,porque se eu tivesse acertado eu já teria ganhado um beijo da minha namorada – Sorriu,abrindo os braços.

Anahí deu um salto e foi parar no colo dele,o moreno cambaleou,mas a segurou firme,a loura entrelaçou as pernas ao redor da cintura dele e os braços envolta do pescoço do namorado,e sem demorar um minuto a mais,selou os lábios,já invadindo a boca dele com sua língua,apressada,necessitada.

Alfonso apertou os braços em volta na cintura dela,grudando ainda mais os corpos,como sentira saudade da sua loura.A língua dele explorava cada parte da boca dela,desesperado,suas mãos já percorriam as costas dela,vez ou outra apertavam o quadril dela,o beijo era voraz.

As cabeças se moviam com sincronia,o ar faltava,mas nada que um chupão no pescoço ou uma mordida mais demorada não devolvesse o ar, o prédio poderia desabar,mas nada separaria os dois.Alfonso virou e prensou o corpo da namorada entre ele e a porta,as intimidades se roçaram,Anahí apertou mais as pernas no quadril dele,prolongando o contado das partes intimas deles,só aumentando a volúpia do beijo.

Após longos minutos,o ar finalmente faltou,a loura enterrou o rosto no pescoço dele,roçando o nariz ali,ele a abraçou ainda mais forte,beijando a cabeça dela sem parar, estavam completos de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí:Amor,me assustou,eu achei que só ia chegar amanhã!-Disse,descendo do colo dele,puxando uma mala dele para dentro.Alfonso:Eu menti,quis fazer uma surpresa – Deu um selinho nela,trancando a porta,colocando a ultima mala dentro da sala.Anahí:É,e acabou com a minha! – Fez um bico,que de pronto foi beijada.Alfonso:Ai que sauda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais