Fanfics Brasil - MERDA! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: MERDA!

369 visualizações Denunciar


Dulce: Agora entendi tudo! – Disse,tentando controlar a respiração. – INFERNO DE RODRIGO - Berrou,atirando o caco que tinha na mão longe.
Anahí:
Entendeu o que? – Conseguiu falar algo, com dificuldade.
Dulce:Porque Poncho saiu daqui cantando pneu – Rugiu.
Anahí:MERDA! – E de um estado pálido pelo medo,ela mudou para um estado de choque e desespero. – Me diz que ele não viu....por favor! – Pediu esperançosa.


Mas o silêncio da amiga foi o suficiente,Anahí se limitou a pegar as chaves do seu carro e sair correndo,sabia onde ele estaria.Ela tentou chamá-lo por várias vezes,mas não obteve resposta.

Alfonso estava no Alan,uma fúria havia tomado conta dele,Anahí não podia tê-lo traído,depois de tudo que ele passara e fizera por ela,e era assim que ele recebia os agradecimentos.Lá estava ele aos cacos mais uma vez,por culpa da namorada,chorando feito um filhotinho desmamado.Mas não iria se rebaixar,não dessa vez.

A decepção e o choro cederam espaço para uma raiva violenta,que foi se apoderando de cada pedaço do corpo dele ao pensar que a essa hora Anahí estaria aos amassos com outro no sofá.Então era isso que ela escondia,que estava tendo um caso, que não suportou a distância e tratou de arrumar outro.

A raiva era tamanha e mal contida,que ele destruiu todo o lugar,chutou as flores,estilhaçando pétalas por todos os cantos,arremessou longe as pedras do canteiro, esmurrou a arvore até suas mãos ficarem vermelhas,doloridas,inflamadas.

Alfonso suava e tinha a respiração ofegante,deu um último murro no tronco e resolveu que já não tinha mais nada a se fazer ali, Anahí destruíra o coração dele,assim como agora ele havia destruído o amor dos dois,e assim deveria ser feito.Ele observou o lugar,estava um caos,e resolveu ir embora de uma vez por todas,só não o foi porque alguém o interceptou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Revirado,quebrado,destruído.Foi esse o Alan que a loura encontrou,seria mais fácil engolir os cacos de vidro do chão da sala,do que presenciar aquilo,e saber que o autor da destruição estava ali,chutando uma última planta que se encontrava no lugar.Anahí:Amor eu...Alfonso:CALA A BOCA ANAHÍ! – Berrou,coléric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais