Fanfics Brasil - Ira e fúria Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Ira e fúria

1217 visualizações Denunciar


Revirado,quebrado,destruído.Foi esse o Alan que a loura encontrou,seria mais fácil engolir os cacos de vidro do chão da sala,do que presenciar aquilo,e saber que o autor da destruição estava ali,chutando uma última planta que se encontrava no lugar.

Anahí:
Amor eu...
Alfonso:
CALA A BOCA ANAHÍ! – Berrou,colérico. – EU NÃO QUERO SABER DE PORRA NENHUMA!NADA DO QUE DISSE VAI MUDAR A IMAGEM QUE EU VI NA DROGA DO SOFÁ! – A loura se recuou,assustada,ele estava ainda pior do que quando brigaram feio no começo do namoro. – ERA POR ISSO QUE ESTAVA ESTRANHA E NÃO QUERIA CONTAR NÃO É?ESTAVA ME TRAINDO!TRAINDO,CARALHO! – Ele esmurrou a árvore de novo,para não esmurrar a própria Anahí.
Anahí:
NÃO! – Ela berrou – NUNCA DE TRAI! – Afirmou, droga, não podia estar acontecendo isso.
Alfonso:
AH,E SUAS PERNAS ENROSCADAS NAS DE OUTRO CARA NO SOFÁ QUE EU VI,FOI O SUFICIENTE PARA EU SABER QUE É UMA TRAIÇÃO!VAI NEGAR QUE NÃO ESTAVA NO SOFÁ ATÉ BEM POUCO TEMPO?
Anahí:
ESTAVA NO SOFÁ SIM!MAS SENDO AGARRADA!POR RODRIGO, CARAY! – Esbravejou, não seria ofendida, o amava, mas ainda tinha orgulho e respeito a si própria.A tonalidade branca da pele dela foi substituida um vermelho rosáceo,que aos poucos ia se intensificando.
Alfonso:
MUITO COMODO NÃO É?APROVEITA QUE EU NÃO O CONHEÇO PRA DIZER QUE ESTAVA SENDO AGARRADA POR ELE,ASSIM PODE ME TRAIR COM QUEM QUISER E DEPOIS JOGAR A CULPA NELE! – Ele apontou o dedo na cara dela – NUNCA MAIS ANAHÍ!NUNCA MAIS VAI ME FAZER DE PALHAÇO SUA VADIA! – Rugiu,claro e absoluto.

Alfonso não disse mais nada,só sentiu a mão da loura espalmando no seu rosto, ele não sabia que ela tinha toda essa força,certamente o dedo do anel que dera a ela de aniversário deixaria um roxo no meio da bochecha.A pele ardeu,mas ele pouco se importou,sabia que a havia ferido,era a intenção,ele queria que ela sentisse tanta dor quanto ele sentia agora,depois de ter presenciado a cena do sofá.



Anahí:EU NÃO SOU VADIA!DOBRE SUA LÍNGUA FERINA ANTES DE FALAR DESSE JEITO COMIGO! – Ela estava com os olhos vermelhos,escondidos atrás da enxurrada de lágrimas,jamais esperaria ser chamada deste modo por Alfonso.

Alfonso não respondeu,apenas arrancou a corrente do seu pescoço- deixando um vergão ali pela força com que ela se arrebentara contra sua pele – e a jogou no chão,pisando em cima do pingente,logo o outro estava coberto por terra e grama.Anahí estremeceu por inteira,uma dor violenta se apossou dela, mais do que a corrente,era seu coração que estava sendo enterrado ali, o ar veio em golfadas, a visão ficou turva, e ela cambaleou ao ver o pé do moreno pisoteando violentamente a corretinha.

Alfonso:
Seja vadia ou não, já não é mais nada minha, pouco me importa! – Disse,com uma indiferença de quem mata uma barata. – É assim que você fez com o amor que eu te ofereci! – Ele retirou o pé de cima do pingente,cuspindo no mesmo em seguida,Anahí fechou os olhos,não agüentaria ver a cena – Adeus Anahí Giovanna! – Disse,antes de ir embora.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=Ylwdg_4usp0O moreno não prolongou o assunto,apenas saiu do jardim,deixando seu único e verdadeiro amor para trás, deixando os sonhos e os planos para o futuro ali,junto com a loura.Estava jorrando ódio,sentia-se mal, mas traição era uma coisa que ele não suportaria.Ele queria acreditar que Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais