Fanfics Brasil - Alergico Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Alergico

619 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=Ylwdg_4usp0

O moreno não prolongou o assunto,apenas saiu do jardim,deixando seu único e verdadeiro amor para trás, deixando os sonhos e os planos para o futuro ali,junto com a loura.Estava jorrando ódio,sentia-se mal, mas traição era uma coisa que ele não suportaria.Ele queria acreditar que Anahí dissera a verdade,mas o modo estranho como ela se comportara durante a viagem dele só aumentava ainda mais a certeza que ela estava escondendo algo,e se realmente ela não estivesse o traindo ela teria dito logo na primeira vez que ele perguntou o que estava acontecendo.

Dizem que a bebida afoga os males, Alfonso foi comprovar se era verdade mesmo, que se dane os efeitos que a ressaca traz,tudo o que ele queria era não pensar em nada.

Anahí recolheu a corrente dele,arrebentada e imunda,e a limpou,juntando o pingente dele ao seu, e sentou na grama,permitindo que a dor tomasse conta dela.A loura não entendia o porque da ira de Alfonso,mesmo com raiva ele não tinha o direito de dizer todos aqueles absurdos, a cada palavra dele que ecoava na cabeça da loura ela sentia uma nova lágrima caindo violentamente por seu rosto e o coração errando o compasso.

Ela estava o sofrimento em pessoa,sofrimento causado porque Alfonso estava alérgico ao amor, e ela sabia que não cuidaria dele jamais, o amava,mas não se humilharia por um erro que não cometeu.Dentre a enxurrada de lágrimas e uma fraqueza tremenda,ela resolveu ir para casa, o corpo já estava dolorido e pedia por sua cama,aos prantos ela foi andando até o carro, com muita dificuldade, novamente ela uniu o pingente do moreno ao seu, sentiu um martelo triturando sua alma e assim seguiu dirigindo para casa.


Devido ao choro intenso quase não via nada,mantinha a velocidade tão baixa que o carro chegou a morrer algumas vezes pelo caminho,quase provocando um acidente com os carros que seguiam atrás dela.Não tinha raiva do moreno,tinha mágoa,muita mágoa e decepcção, e descobriu que seria muito menos doloroso se sentisse ódio do que a mágoa que sentia agora,as mãos trêmulas quase não conseguiam guiar o carro,que saia fazendo um zigue-zague pelas pistas,estacionar não foi tão fácil quanto o normal.

Lá estava ela,com a alma e o coração estraçalhados novamente, como migalhas tão miúdas quanto as de vidro triturado, e a dor era tamanha que tudo o que já havia sofrido por Rodrigo pareciam fazer cócegas agora.Quando subiu ao apartamento,a ruiva acabava de arrumar a sala e de pronto já foi amparar a amiga,que chorou ainda mais no colo de Dulce, sem dizer nada,até pegar no sono.



Se passava das onze quando por fim a loura acordou,e foi correndo para a cama de Maite,que berrou por Dulce,esta chegou ao quarto da amiga em instantes,estava fraca e cansada,nem chorar conseguia mais.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce:Manda ver Loira,desembucha tudo de uma vez! – Disse,se sentando no colchão,de frente para as amigas.Maite:Como se você fosse ficar calada pra ela contar de uma vez! – Sorriu,jogando um travesseiro na ruiva,tentando amenizar o clima.Dulce: Até parece,que eu saiba a tagarela não sou eu! – Devolveu o travesseiro.Maite: Olha s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais