Fanfics Brasil - Você não os merece! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Você não os merece!

17 visualizações Denunciar



A semana se arrastou, Anahí estava tão magoada que não estranhou a demora de Alfonso para ir atrás dela, e tampouco sentiu vontade de ir atrás.Não havia falhado, e nem o traído, amava o moreno,mas também tinha amor a si e sabia que assim como ela estava sofrendo, Alfonso também estaria, e ela esperaria o tempo que for pra ele se acalmar e resolverem tudo numa boa,tudo o que não queria era piorar a situação.Devido as fortes emoções,a perda do apetite foi inevitável e o sistema imunológico dela se fragilizou,bastou a chegada da frente fria para a loura gripar.

E ela estava certa, Alfonso estava se corroendo por dentro, estava confuso, seu coração ia contra sua cabeça e ele não sabia qual obedecer, a distância de Anahí era tão torturante quanto a dúvida.Tanto os amigos quanto as meninas haviam contado sobre Rodrigo, podiam estar falando a verdade ou blefando para ajudar Anahí, sabia que seria o primeiro a saber da volta de Rodrigo,e não o último como acontecera.Não agüentou ficar na capital,e seguiu para a casa dos pais em Monterrey na segunda a noite.

O sábado chegou,ele estava sentado na varanda do quarto, olhando a noite,lágrimas brotavam de seus olhos, foi interrompido dos seus pensamentos pela mãe.

Ruth:Vai ficar assim até quando?? – Perguntou,entrando no quarto – Já faz praticamente uma semana que chegou e fica chorando pelos cantos, vai continuar assim até seu recesso da corporação acabar?Ou até depois dele também? – Ela foi andando,até parar do lado dele - Meu filho,Annie não teve nada com aquele rapaz, e você sabe disso!
Alfonso:É difícil acreditar mãe, você diz porque não viu o tanto que ela tava estranha durante o tempo que eu viajei!
Ruth:Mas o motivo disso você sabe,ela quis te poupar de preocupação! – Fez um carinho nos cabelos do filho.
Alfonso:Será mesmo mãe? – Indagou, desconfiado, erguendo a cabeça para a mãe.



Ruth:
Você acha que seus amigos iriam inventar história pra você?Que Anahí ia ser capaz de te trair?Ainda mais com quem já fez tanto mal pra ela?Se é isso que você acha,então você nunca conheceu seus amigos e jamais amou Anahí, e não merece tê-los perto de você!– Disse, séria,saindo do quarto.

Alfonso ficou pensativo, não havia tido essa conversa com a mãe ainda, apenas contou tudo o que aconteceu quando chegou e se trancou no quarto, e depois não trocou uma palavra sobre o assunto com ninguém, e desviava o rumo da conversa sempre que seus pais tentavam orientá-lo.

Droga, é óbvio que conhecia os amigos e amou Anahí sim, tanto amou como amava, um pouco mais a cada dia, e era por ela que estava sofrendo agora.Ou será,que não era ela que estava sofrendo por ele?Ele foi passando os últimos meses em sua cabeça, é claro que se acontecesse algo com ela ele não pensaria duas vezes em largar a viagem para retornar, mesmo sabendo que seria expulso da corporação, e obviamente ele sabia que Anahí era ciente disso.

O moreno se lembrou do começo do namoro, o quanto ela mudava de comportamento quando falava do seu passado, de como ele soube do trauma dela, e da forma como ela foi conseguindo superá-lo.É claro que ela não ia usar o nome de Rodrigo por brincadeira, e muito menos os amigos não inventariam algo tão cabuloso assim, até porque Anahí não permitiria, a história era verdadeira, seu coração sempre informou isso mas ele não queria acreditar, a raiva o dominou e o cegou, e agora que a ira tinha se dissipado, ele se viu cego, cego por não ter mais quem guiar sua vida, Anahí jamais o perdoaria depois de tudo que ele disse pra ela.

Sufocado pela dor da perda, o moreno chorou até não ter mais forças, e acabou dormindo na sacada mesmo, foi despertado pelo frio intenso que fazia naquela manhã de domingo.Estava se sentindo péssimo, não quis acordar ninguém e saiu para tomar um café forte em uma padaria, o que ele não contava é que alguém observava a casa dele,as escondidas desde a noite passada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou em uma padaria,se sentou em uma mesa no pátio aberto enquanto aguardava um café,pensava em como consertaria tudo, estava com a cabeça a mil por hora, quando a voz que menos queria ouvir,soou ao seu lado.Sabrina:Bom Dia! – Desejou,se sentando na cadeira ao seu lado.Alfonso:O que tá fazendo aqui? – Perguntou, encarando o g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais