Fanfics Brasil - Fatos e Fotos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Fatos e Fotos

414 visualizações Denunciar


Alfonso entrou em uma padaria,se sentou em uma mesa no pátio aberto enquanto aguardava um café,pensava em como consertaria tudo, estava com a cabeça a mil por hora, quando a voz que menos queria ouvir,soou ao seu lado.

Sabrina:Bom Dia! – Desejou,se sentando na cadeira ao seu lado.
Alfonso:O que tá fazendo aqui? – Perguntou, encarando o guardanapo em cima na mesa, com uma voz seca.
Sabrina:Calma,ontem eu soube que você terminou com Anahí e tinha vindo pra cá e então vim ver se precisava de ajuda! – Disse, passando um braço pelos ombros dele,se aproximando do moreno.
Alfonso: Tira a mão de mim ¬¬’ – A olhou,desgostoso. – Não preciso da sua ajuda, de você a única coisa que eu preciso é a distância! – Completou,grosso.
Sabrina:Eu venho aqui tentando te ajudar e é assim que me trata? – Perguntou,se fazendo de ofendida.O moreno segurou o rosto dela com força dentre sua mão,para que ela entendesse bem o recado,ela fez um bico,que ele ignorou.Mal sabia ele que alguém os fotografava.

Alfonso:
É assim que eu trato os vermes que aparecem no meu caminho! – Respondeu,jogando o dinheiro em cima da mesa,e saindo do local.

Era só o que faltava, Sabrina em Monterrey,ele caminhava em direção ao carro,quando viu um homem retirando água do radiador do carro e guardando em uma garrafinha, o homem assoviava tranqüilo.

XXX:Bom dia! – Desejou,todo alegre.

Alfonso bufou,e entrou no carro, se praguejando porque havia saído de casa, seu dia estava péssimo e o mundo o desejava Bom Dia, pra puta que pariu o mundo e o bom dia, ele arrancou com o carro até sua casa para fazer as malas,estava decidido a voltar para a capital na segunda após o almoço.



xxx:As fotos ficaram ótimas! – Sorriu,se sentando na mesa instantes depois que Alfonso saiu – Principalmente a que você o abraça e a que faz um bico ;)
Sabrina:Quero só ver Rô *-* Deixa eu escolher as que eu vou mandar para a Carol, o resto é com ela agora! – Ela pegou o celular de Rodrigo,selecionou algumas fotos e enviou para o celular de Carolina.
Rodrigo:
Ah, aqui está a água que me pediu! – Sorriu,como se tivesse ouro na mão, esticando uma garrafa com água para ela. – Acabei de pegar e minha missão acaba aqui!
Sabrina:É,acaba! – Ela guardou a garrafa com água, e retirou uma enorme quantia em dinheiro – Foi ótimo trabalhar com você! – Sorriu,radiante.
Rodrigo:Eu posso dizer o mesmo, deixei Anahí no fundo do poço e junto com ela aquela ruiva metida a besta, que era o meu objetivo, acabar com aquela nanica!E acabei com ela muito pior do que todas as vezes que ela me bateu ¬¬’
Sabrina:Até porque,com Anahí foi só o começo, o que é dela tá guardado! – Disse, com um sorriso maquiavélico. – Alfonso pode não ficar comigo,mas com aquela loura aguada ele também não fica! – Disse,objetiva – Vamos tomar café, e aí voltamos pra casa e você pode voltar pra Guadalajara! – Concluiu,simples.



Poooooxa Ana,desculpe pelos posts tristes :(
É pq como eu fiquei mt tempo sem postar,acabou que os posts tristes ficaram pro ano novo :(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram duas da tarde, chovia fracamente, Dulce dormia e Maite havia saído para comprar um antiinflamatório para a loura que ainda estava gripada, Anahí estava deitada no sofá quando o porteiro tocou a campainha, e entregou um envelope para ela.Anahí:De quem será? – Observou o envelope,que não tinha remetente.Ela abriu o en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais