Fanfics Brasil - Desculpas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Desculpas

480 visualizações Denunciar


Alfonso:Estou muito preocupado com aquela lá Mai!!! - Piscou,devolvendo o sorriso.
Maite:Poncho eu....- Ela ficara vermelha,uma mão coçava a outra e ela gaguejava - Tenho que...pedir....Eu queria me desculpar!!!Não deveria ter sido tão dura contigo!!!-Ela fungou,e ele viu os olhos dela marejarem - Não foi justo,você só está ajudando e eu....- Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo rosto avermelhado dela - Esse....esseassunto sempre me deixa com os nervos a flor da pele e...be...eu só queria...- Ela respirou fundo - Desculpa!-Ela o encarou chorando.Alfonso beijou a mão da loura que segurava e levantou-se da cama,abraçando Maite.

Alfonso:
Tudo bem,já passou!- Disse,tranquilo passando a mão pela cabeça dela,seu outro braço a abraçava pelo ombro.
Maite:Desculpa mesmo Poncho!Mas eu ainda sinto muita raiva,e também tristeza pelo que aconteceu e acabei descontando em você!!!

Ela começou a chorar, o abraçando ainda mais forte,e ele só ficou ainda mais intrigado pela tal ``história`` que ela não podia contar,mas agora ele tinha outra coisa para se preocupar: acalmar Maite, que chorava descontroladamente. Longos minutos se passaram,ela se afastou do abraço,fungando e limpando o rosto.

Alfonso:
Está melhor agora?- Perguntou,cauteloso.
Maite:
Uhum...obrigada pelo abraço!!- Tentou esboçar um sorriso.
Alfonso:
Mai olha,sempre que precisar estou aqui!!- Sorriu,fazendo um carinho na bochecha dela- E que Anahí não tenha escutado isso,é nosso segredo!!!- Piscou divertido.
Maite:
Acho bom ela não ter escutado,se ficar mesmo com ela,vai ver o quanto é ciumenta!!- Sorriu,mais aliviada.
Alfonso:
Eu vou ficar com ela Dona Maite não sei o sobrenome,quer você queira ou não u_u` - Cruzou os braços,fazendo uma cara séria.
Maite:
É Perroni Beorlegui -Sorriu - E eu realmente espero isso,eu nunca mais tinha visto ela tão feliz e os olhos dela brilharem tanto por um homem desde que...- Sua voz não saiu,e ela franziu a testa, raivosa.


Alfonso:Tudo bem Mai... -Ele a abraçou de novo -Eu não quero te ver triste nem com raiva,então esqueça essa história sim?É passado,e o ano acabou de começar,vamos viver o presente e eu sou o presente de Anahí agora!- Disse,orgulhoso.
Maite:
Certo,você falou com tanta convicção agora que é o presente dela,como sabe disso?Que amanhã ou depois não vai largar ela?Que não é só coisa do momento? - Questinou,na defensiva.
Alfonso:
Porque ela também me fez feliz e fez meu coração acelerar,como nunca aconteceu com nenhuma outra mulher!- Admitiu,sorrindo.
Maite:Então eu acho bom você cuidar muito bem dela,se não eu coloco a ruiva pra te arrebentar no meio ¬¬``

Ela sentiu a sinceridade vinda das últimas palavras dele,e percebeu que realmente ele não iria largar Anahí.Ela estava mais aliviada com o abraço dele,abraço que pareceu os que recebia de seu irmão,antes dele partir,ela se lembrou do irmão e soltou um suspiro triste.

Alfonso:
Não vou te decepcionar!Prometo!-Ele beijou o topo da cabeça dela,ela ia falar quando um som muito estranho se fez presente,e os dois finalizaram o abraço.
Alfonso:Acho que isso foi meu estômago xD
Maite:Então vai tratar de comer alguma coisa,não precisamos de mais ninguém adoecido!-Deu um tapinha no ombro dele.

Alfonso voltou sua atenção a Anahí deitada na cama,ia dizer algo quando Maite interferiu.

Maite:Eu tenho certeza absoluta que ela não vai sair desta cama andando,e pela quantidade de remédio que tomou e pelo casaço,ela só acorda depois das seis.Pode ir almoçar tranquilo,ela vai ficar bem.-Deu uns tapinhas no ombro dele,que estava em transe vendo a loura dormir.

Alfonso:
Eu vou ficar mais um pouco...- Sentou-se na beira da cama,tomando a mão dela entre as suas novamente- Vai que ela acorda né??? - Sorriu,tentando engabelar a morena.
Maite:
Você sabe que ela não vai acordar u.u` - Sentou na poltrona.
Alfonso:Mas eu....-Tentou argumentar.


Maite:Ande logo homem,ou quer que eu chame a enfermeira pra vir te dar sopinha na boquinha?!?!? - Disse, desafiadora,prendendo o riso da cara que ele fez.
Alfonso:
Também não precisa apelar né ¬¬`

A morena riu baixo para não despertar a amiga,Alfonso deu um selinho demorado antes de levantar da cama,encarando a outra seriamente.

Alfonso:
Não a deixe sozinha,e qualquer coisa eu estarei na praça de alimentação.
Maite:Vou pensar no seu caso - Disse,olhando as unhas da mão,sem dar atenção a ele.

Alfonso:
Maite Perroni ¬¬` - Chamou indignado,ela não pode deixar de sorrir do jeito dele.
Maite:
Vai logo criatura,ela estará do mesmo modo que a deixou quando você voltar!Saia já daqui se não eu chamo mesmo a enfermeira!

Ele deixou o quarto vagarosamente,saiu do ambiente contrariado,mas realmente estava com fome,e não se alimentar seria um erro pois ele desmaiaria e aí sim ficaria longe de Anahí,ele apertou o passo em direção a praça de alimentação do hospital.

Alfonso:
Poncho,Poncho...-Seguiu falando sozinho-Nem saiu do quarto direito e já está com saudade!!! - Suspirou risonho - O que aquela mulher fez contigo cara?Não estou te reconhecendo!!-Balançou a cabeça negativamente,dando uns tapinhas nas bochechas - Seja o que ela tenha feito,é especial demais pra você perdê-la!!-Ele passou os dedos demoradamente nos lábios,lembrando dos beijos deliciosos que trocara com ela,extremamente sorridente ele chegou na praça,e lanchou o mais depressa que conseguiu.


Maite estava observando Anahí dormir,fazia uns 10 minutos que Alfonso deixara o quarto,ela estava começando a pegar no sono quando o telefone tocou,a morena se espreguiçou antes de atender.

Quem será que está telefonando?????




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite:Pronto!!- Disse,sonolenta.Dulce:Cadê ele Mai? -Perguntou,direta.A morena bocejou,e seu sono passou ao escutar a amiga pelo telefone.Maite:Eu também estou bem Dul!- Falou, séria.Dulce:Que bom que tá bem Mai,fico feliz por isso,agora passa o telefone pra ele *.*- Cuspiu as palavras.Maite:Já vi que você está em ótimo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais