Fanfics Brasil - 220 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 220

572 visualizações Denunciar


Eram duas da tarde, chovia fracamente, Dulce dormia e Maite havia saído para comprar um antiinflamatório para a loura que ainda estava gripada, Anahí estava deitada no sofá quando o porteiro tocou a campainha, e entregou um envelope para ela.

Anahí:De quem será? – Observou o envelope,que não tinha remetente.

Ela abriu o envelope,e de lá caiu um pequeno bilhete seguido por umas fotos.

‘’Anahí, espero que não esteja chorando pelo MEU Ponchito, ele está muito bem em Monterrey comigo, em meus braços, lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Felicidades,
Sabrina.’’


Anahí não acreditou no que leu, mas as fotos estavam ali, eram fotos de Sabrina na frente da casa dele, sorrindo,estava sozinha na foto,provavelmente Alfonso havia batido a foto, na outra foto ela estava em uma padaria com ele, Sabrina estava com um braço por cima do ombro de Alfonso,em outra foto ele segurava o rosto dela com uma mão e ela fazia um bico,o estomago de Anahí se embrulhou só de pensar que ele havia beijado esse bico depois.


ESCUTEM A MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=jUNTmyqXOL8

Aquilo foi a gota d’água, acusá-la de traição e xingá-la porque estava com raiva era uma coisa,agora uma semana depois Alfonso aparecer em um momento ‘’Love’’ com Sabrina era demais para o coração dela.Se ela havia consertado o jardim depois da destruição que o moreno fizera,agora quem destruiria o Alan seria ela, ignorando a chuva e a gripe, ela buscou as chaves do carro e foi chamando o elevador.Nem se importou se estava apenas de blusinha e calça abrigo, sem um calçado e um blusão de frio a tiracolo.

Incontáveis lágrimas caiam pelos olhos da loura, ela estava se sentindo um lixo, um nada, Alfonso havia brincado com ela e com seus sentimentos, e o havia feito da pior maneira possível.Ela o confiou sua vida, e era assim que ele retribuía.Fora muito mais baixo que Rodrigo, não era possível de acreditar que Alfonso havia feito tudo isso, como o trânsito estava leve,ela não demorou para chegar ao Alan,foi pisando forte pela praça,tremendo pelo frio que fazia,o gramado gelado parecia traçar cortes na planta dos pés.

Anahí:SEU CRETINO!MISERÁVEL! – Xingou,arrancando as flores arremessando-as contra a árvore – IMBECIL!ESTÚPIDO E ORDINÁRIO!TE ODEIO,ODEIOOOOO! – Ela gritava com toda a força que tinha,na esperança de isso aliviar sua dor,e o processo continuou até não ter mais flor nenhuma. Não era dor física, era uma dor entranhada na alma e no coração, a dor vinha em golpes, como facadas, retalhando seu tecido cardíaco, cortando sua alma em pedacinhos tão espessos quanto fios de cabelo.Tudo o que ela demorara a reconstruir, levando praticamente sua vida, havia desmoronado em ruínas, com as palavras de Alfonso e agora com a carta de Sabrina.



As horas se passaram mas a dor não cedia,aumentava a cada segundo, a loura deitou embaixo da árvore,tentando se proteger da chuva, um ato inútil, porque estava havia aumentado muito com o passar do tempo,suas lágrimas se misturavam a chuva intensa,e embora estivesse ensopada,sabia que sua alma não estava sendo lavada e a dor continuava ali, a torturando, dilacerando o seu coração, se ela que ela ainda tivesse um.

Devido a gripe e ao estado de raiva, a febre dela voltou,e só piorou com a chuva que ela tomava, agora além da dor emocional ela também sentia uma dor física,não havia levado o celular,e tampouco conseguia se locomover,seus amigos não conheciam o Alan,e não haveria ninguém ali para socorrê-la. E Alfonso?Estaria a essa hora com seu novo affair, ela não sabia onde havia falhado, tentou protegê-lo e no final, ela quem estava ali, desprotegida, desamparada.

A grossa chuva caia fortemente pelo corpo frágil da loura, os pingos agora doíam, e a febre só piorava,ela sentia que não ia agüentar por muito tempo, talvez estivesse perto da morte, seria melhor assim, no céu não sofreria tanto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite,o temporal não desarmava, Maite e os outros já haviam rodado em todos os cantos a procura da amiga,mas não a achavam em canto nenhum, a policia só podia ajudá-los na busca após 24 horas, estavam todos tensos e preocupados, o temporal aumentou e foram obrigados a cessar as buscas.Maite:Eu preciso da Annie!Aonde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais