Fanfics Brasil - Sem paradeiro! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sem paradeiro!

401 visualizações Denunciar


Já era de noite,o temporal não desarmava, Maite e os outros já haviam rodado em todos os cantos a procura da amiga,mas não a achavam em canto nenhum, a policia só podia ajudá-los na busca após 24 horas, estavam todos tensos e preocupados, o temporal aumentou e foram obrigados a cessar as buscas.

Maite:Eu preciso da Annie!Aonde será que ela se meteu??? – Repetiu, pela décima vez em três minutos.
Chris:Não sei Mai!Ela não tava em casa,Morena? – A olhava, confuso, e aflito por não poder responder a pergunta da amiga.
Maite:Tava,eu saí pra comprar o remédio que o dela tinha acabado e quando eu voltei ela não tava lá,e nem levou o celular!

Dulce:
Se eu não tivesse dormido,talvez ela estaria aqui!É tudo minha culpa! – Choramingou,se abraçando.
Ucker:Não Candy, a culpa não é sua! – Disse,abraçando a ruiva, confortando-a.
Derrick:A chuva tá diminuindo,aí a gente sai de novo! – Falou, observando a janela.

Angel:
E a gente procura aonde?Já fomos em todo canto que ela freqüenta e até os becos também!
Maite:Eu só quero que ela fique bem!Ou melhor, só quero minha Loirinha de volta! – Disse, e toda a fortaleza que ela demonstrava veio abaixo, ela se sentou no sofá,se debulhando em lágrimas,sendo consolada pelo namorado.
Chris:Eu vou ligar pro Poncho! – Comunicou, decidido.
Dulce:Pra que vai ligar pro idiota mor? Pra ele perguntar se ela tá na esquina rodando a bolsinha? – Disse,raivosa.
Ucker:Calma Candy,não vamos brigar agora! – Tentou apaziguar.
Dulce:E VOCÊ TIRA A MÃO DE MIM SE FOR DEFENDER AQUELE TRASTE! – Bufou,batendo no louro, que preferiu ficar em silêncio,apaziguar Dulce María com Anahí desaparecida era o mesmo que acabar com a fome no mundo.

Christian foi para a cozinha seria melhor falar longe de Dulce,ele discou os números e aguardou até o celular ser atendido.

Chris:Graças a Deus que atendeu rápido Poncho! – Disse, aflito.

Ruth:
É a Ruth querido, o Poncho tá tomando banho!Mas o que foi que aconteceu?Você parece estranho... – Constatou, franzindo a testa.
Chris:Tia, pede pro Poncho me ligar urgente pelo amor de Deus, a Annie sumiu e a gente já procurou por todo canto e não sabemos onde ela tá!Aqui tá chovendo e ela tá gripada,precisa voltar logo pra casa! – Resumiu, tenso.
Ruth:Pode deixar que eu aviso,e qualquer coisa me liguem! – Respondeu,já roendo as unhas, preocupada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois se despediram,ela desligou o celular e logo o filho desceu do banho.Alfonso:O que foi mãe?Não tá com uma cara muito boa não! – Comentou,abraçando a mãe, dando um cheirinho na mesma, quando a viu roendo as unhas.Ruth:Meu filho, a situação não é boa, Annie... – Foi interrompida.Alfonso:O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais