Fanfics Brasil - Hallellujah Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Hallellujah

1162 visualizações Denunciar


Os dois se despediram,ela desligou o celular e logo o filho desceu do banho.

Alfonso:
O que foi mãe?Não tá com uma cara muito boa não! – Comentou,abraçando a mãe, dando um cheirinho na mesma, quando a viu roendo as unhas.
Ruth:Meu filho, a situação não é boa, Annie... – Foi interrompida.
Alfonso:O que foi com a minha Annie? – Perguntou, preocupado, não gostou nem um pouco do jeito que a mãe estava.
Ruth:Ela está gripada e sumida desde hoje a tarde, os meninos já procuraram ela em muitos lugares,mas não sabem aonde ela possa estar! – Disse, já com os olhos mareados.



Alfonso gelou,não podia estar errado,subiu as escadas e desceu voando com a chave do carro e os documentos, apenas disse um ‘’Preciso ir’’ para os pais,e saiu a todo vapor com o carro, exigindo do veículo toda a sua potência.Incontáveis lágrimas iam rolando pelo rosto do moreno, assim que entrou no carro a primeira lembrança que teve o levou a meses atrás,quando fez o resgate da loura no táxi.


`` Não eram apenas olhos azuis,eram olhos que expressavam angústia,dor,medo e desespero de uma forma muito viva e intensa,e mais que tudo,eram o retrato mudo de um pedido desesperado por ajuda e socorro.``



Ele imaginou Anahí perdida, doente, no meio de uma tempestade, seu coração errou uma batida, e outra, ao saber que os olhos azuis estariam naquele estado do táxi outra vez, entretanto, por sua culpa.O choro se tornou ainda mais compulsivo, a cada flash que vinha em sua memória,passando pelo primeiro beijo, pelo começo do namoro, os dias no Alan, as risadas, passeios, a briga em que ela terminou com ele, o modo doloroso pelo qual soube do trauma dela, os dias em Cancun, cada momento que vinha em sua mente, faziam o coração dele bater descompassado e a velocidade do carro aumentar.

Eram dez da noite quando ele chegou no Distrito Federal,a chuva que havia dado uma trégua agora tornou a cair com vontade, a loura tremia pelo frio,ela não sabia quanto tempo mais iria suportar outra tempestade,devido a água fria sua febre cedera,mas seu corpo estava gelado demais,a hiportermia só ia aumentando. Seu organismo começou a poupar energia, e o inevitável aconteceu: a loura desmaiara,minutos antes da chegada de Alfonso.

O moreno percorria a cidade com a direção certa, o carro deslizava pelas pistas molhadas, e do mesmo como as imagens começaram no dia do acidente, assim elas terminaram:

``Anahí:Eu...não...quero...morrer!-Pediu chorosa,e em meio a muita dor para conseguir pronunciar algo.Alfonso não sabia distinguir qual era a sensação que predominava no seu organismo:a corrente elétrica que espalhou em seu corpo devido ao sussurro ou a angústia de vê-la sofrer tanto.Ele juntou o corpo dela mais junto ao seu,seu corpo pedia por isso e o dela também,e ela agradeceu mentalmente por ele ter feito isso.
Alfonso:
Eu não vou deixar você morrer!-Respondeu com a voz doce,mas segura,com a boca praticamente colada no lóbulo da orelha dela.``



Alfonso:Eu não vou deixar você morrer! – Repetiu a promessa, acelerando ainda mais, enquanto as lágrimas se convulsionavam,já enxaracando o pescoço e a gola da camisa.Ele sentia flechas de sangue,sendo atiradas contra seu coração, acertando o alvo em cheio, causando uma dor tão forte quanto ele nunca havia passado perto de sentir antes.

O caminho até o Alan foi feito rapidamente,o moreno não se importou e invadiu a praça com o carro,arranhando a grama do parque,ele freou bruscamente quando viu um corpo deitado embaixo da arvore.Seu coração estava a mil,e ele suava frio de nervoso e preocupação, não se perdoaria se acontecesse algo com Anahí.

Alfonso desceu correndo,e tomou um susto ao ver a loura desmaiada, ele não podia ter chegado tarde.Rapidamente a tomou nos braços,dando tapinhas leves no rosto dela,para ver se a acordava.

Alfonso:Amor...fala comigo!Sou eu,me responde!! – Implorava, beijando a cabeça dela,ele se levantou e entrou no carro com ela,protegendo-a da chuva.Ele realizou uma manobra de respiração boca a boca,levando ar para dentro do frágil corpo dela, em seguida a cobriu com uma blusa de frio que tinha dentro do carro,e esfregava as mãos nos braços dela, aquecendo-a. – Anda Anahí,me responde pelo amor de Deus! – Pediu,agoniado – Eu cumpri minha promessa,e voltei para você... – Disse, chorando novamente – Agora cumpra a sua,e não me deixe por favor! – Ele abraçou o corpo dela, dessa vez trazendo-o mais junto ao seu, o soluço a essa altura já acompanhava o choro intenso.

Envolvida pelo abraço do moreno, e agora com o corpo mais quente e longe da chuva, o organismo da loura reagiu,e com dificuldade ela abriu os olhos,para alívio do moreno.

Alfonso:Acabou,tudo vai ficar bem agora! – Disse, após um longo suspiro.Ele deu um selinho nela,antes de arrancar com o carro para o hospital mais próximo que encontrou.


Anahí foi socorrida no PS e já encaminhada para os exames,estava muito fraca,o moreno aproveitou que agora ela estava sendo cuidada e avisou aos amigos,que de pronto chegaram ao hospital,e encontraram um Alfonso sentado no chão do corredor,se esvaecendo em lágrimas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso escutou vozes conhecidas,com o resto de forças conseguiu ficar de pé, se abraçou fortemente a Maite,os dois chorando aliviados,ele encarou um a um,até chegar em Dulce,que acertou ‘’O’’ tapa na cara dele,que aceitou calado, enquanto o resto do hospital olhava a cena horrorizada,pelo barulho do tapa o rosto dele ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais