Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Alfonso:O que foi mãe?Não tá com uma cara muito boa não! – Comentou,abraçando a mãe, dando um cheirinho na mesma, quando a viu roendo as unhas.
Ruth:Meu filho, a situação não é boa, Annie... – Foi interrompida.
Alfonso:O que foi com a minha Annie? – Perguntou, preocupado, não gostou nem um pouco do jeito que a mãe estava.
Ruth:Ela está gripada e sumida desde hoje a tarde, os meninos já procuraram ela em muitos lugares,mas não sabem aonde ela possa estar! – Disse, já com os olhos mareados.
Alfonso gelou,não podia estar errado,subiu as escadas e desceu voando com a chave do carro e os documentos, apenas disse um ‘’Preciso ir’’ para os pais,e saiu a todo vapor com o carro, exigindo do veículo toda a sua potência.Incontáveis lágrimas iam rolando pelo rosto do moreno, assim que entrou no carro a primeira lembrança que teve o levou a meses atrás,quando fez o resgate da loura no táxi.
`` Não eram apenas olhos azuis,eram olhos que expressavam angústia,dor,medo e desespero de uma forma muito viva e intensa,e mais que tudo,eram o retrato mudo de um pedido desesperado por ajuda e socorro.``
Eram dez da noite quando ele chegou no Distrito Federal,a chuva que havia dado uma trégua agora tornou a cair com vontade, a loura tremia pelo frio,ela não sabia quanto tempo mais iria suportar outra tempestade,devido a água fria sua febre cedera,mas seu corpo estava gelado demais,a hiportermia só ia aumentando. Seu organismo começou a poupar energia, e o inevitável aconteceu: a loura desmaiara,minutos antes da chegada de Alfonso.
O moreno percorria a cidade com a direção certa, o carro deslizava pelas pistas molhadas, e do mesmo como as imagens começaram no dia do acidente, assim elas terminaram:
``Anahí:Eu...não...quero...morrer!-Pediu chorosa,e em meio a muita dor para conseguir pronunciar algo.Alfonso não sabia distinguir qual era a sensação que predominava no seu organismo:a corrente elétrica que espalhou em seu corpo devido ao sussurro ou a angústia de vê-la sofrer tanto.Ele juntou o corpo dela mais junto ao seu,seu corpo pedia por isso e o dela também,e ela agradeceu mentalmente por ele ter feito isso.
Alfonso:Eu não vou deixar você morrer!-Respondeu com a voz doce,mas segura,com a boca praticamente colada no lóbulo da orelha dela.``
O caminho até o Alan foi feito rapidamente,o moreno não se importou e invadiu a praça com o carro,arranhando a grama do parque,ele freou bruscamente quando viu um corpo deitado embaixo da arvore.Seu coração estava a mil,e ele suava frio de nervoso e preocupação, não se perdoaria se acontecesse algo com Anahí.
Alfonso desceu correndo,e tomou um susto ao ver a loura desmaiada, ele não podia ter chegado tarde.Rapidamente a tomou nos braços,dando tapinhas leves no rosto dela,para ver se a acordava.
Alfonso:Amor...fala comigo!Sou eu,me responde!! – Implorava, beijando a cabeça dela,ele se levantou e entrou no carro com ela,protegendo-a da chuva.Ele realizou uma manobra de respiração boca a boca,levando ar para dentro do frágil corpo dela, em seguida a cobriu com uma blusa de frio que tinha dentro do carro,e esfregava as mãos nos braços dela, aquecendo-a. – Anda Anahí,me responde pelo amor de Deus! – Pediu,agoniado – Eu cumpri minha promessa,e voltei para você... – Disse, chorando novamente – Agora cumpra a sua,e não me deixe por favor! – Ele abraçou o corpo dela, dessa vez trazendo-o mais junto ao seu, o soluço a essa altura já acompanhava o choro intenso.
Envolvida pelo abraço do moreno, e agora com o corpo mais quente e longe da chuva, o organismo da loura reagiu,e com dificuldade ela abriu os olhos,para alívio do moreno.
Alfonso:Acabou,tudo vai ficar bem agora! – Disse, após um longo suspiro.Ele deu um selinho nela,antes de arrancar com o carro para o hospital mais próximo que encontrou.
Anahí foi socorrida no PS e já encaminhada para os exames,estava muito fraca,o moreno aproveitou que agora ela estava sendo cuidada e avisou aos amigos,que de pronto chegaram ao hospital,e encontraram um Alfonso sentado no chão do corredor,se esvaecendo em lágrimas.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso escutou vozes conhecidas,com o resto de forças conseguiu ficar de pé, se abraçou fortemente a Maite,os dois chorando aliviados,ele encarou um a um,até chegar em Dulce,que acertou ‘’O’’ tapa na cara dele,que aceitou calado, enquanto o resto do hospital olhava a cena horrorizada,pelo barulho do tapa o rosto dele ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!