Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Meniiinas,já estou de volta ;)
A viagem foi perfeita *-------------*
Como o prometido eu trouxe muitos posts,hoje a noite eu volto e trago mais capitulos para vocês,obrigada por não terem abandonado a web *-----*
Os posts de hoje dedico a EllenFerrari,minha nova leitora :D Seja bem vinda querida ^^
Besooooooos :*
Amanhecia,quando esgotado pelo cansaço,ele adormeceu,com a cabeça deitada na borda da cama,seu sono durou apenas 40 minutos
Enf.:Bom Dia! – Desejou,entrando no quarto.O moreno apenas acenou com a cabeça,observando ela preparar a injeção com os remédios,e introduzir na veia da loura,que ainda adormecia. – O efeito do sedativo de ontem está quase no fim,assim que ela acordar,nos avise para trazermos a alimentação dela e fazer uma avaliação! – Informou,se retirando do quarto.
Maite falou com ele assim que acordou e foi para o hospital,os outros também ligaram antes de seguirem para o trabalho,eram sete e meia quando a loura se mexeu,e com muito esforço conseguiu abrir as pálpebras.
Anahí:Onde...onde... – Disse,com dificuldade,tentando reconhecer o ambiente,ainda dopada pela forte medicação do dia anterior.
Alfonso:Shiu...não fala nada sim? – Disse,carinhoso,beijando a testa dela. – Está no hospital,fique tranqüila. – Tocou a maça do rosto dela com as costas da mão,em um carinho.
Anahí:Minha cabeça...dói! – Disse,com dificuldade.
Alfonso:Foram os remédios de ontem...já vai passar! – Tentou acalmá-la.
Anahí:Tira isso...tá incomodando! –Pediu,cutucado o tubinho de oxigênio.
Alfonso:Não posso,você precisa dele...quando estiver melhor,a gente tira! – Ele depositou um selinho nela,e lágrimas caíram pelo seu rosto. – Não vamos conversar até que você fique recuperada,mas por favor me deixe cuidar de você,eu te deixei assim e sou eu que vou te tirar dessa!Não me negue isso...eu sei que tem todo o direito do mundo de não querer chegar perto de mim,mas por favor,me deixe cuidar de você! – Suplicou, com as lágrimas caindo sem controle algum.
A loura foi se lembrando de tudo que aconteceu,desde as fotos até o desmaio e o socorro de Alfonso,se sentia fraca,queria expulsar ele dali,mas sabia que sem ele ao seu lado não conseguiria,se permitiu ser cuidada e só depois falaria com ele.Seu coração se comprimiu ao vê-lo chorando, ele a machucou , mas o amor que sentia por ele era muito maior do que qualquer ferida, a dor dele era a sua dor.Ela levantou o braço,secando-lhe o rosto.
Anahí:Não chore...assim eu não vou conseguir melhorar! – Disse,com a voz fraquinha.
Alfonso:Obrigada minha Fada! – Falou,beijando a mão dela,limpando seu rosto em seguida. – Vou chamar a enfermeira, não saia daqui! – Brincou,arrancando um sorriso dela.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí passou uma semana internada,assim que recebeu alta Dulce conversou com sua chefe e pediu folga para cuidar de Anahí,até que ela estivesse melhor e depois recompensaria com horas extras ou com um salário mais baixo este mês,e assim seguiu por uma semana: Dulce e Alfonso não saíam do lado da loura, Maite não desgruda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!