Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Alfonso:Amor eu queria...- Começou,mas foi impedido por ela.
Anahí:Não Alfonso!Não fala nada,não precisa!Eu sei que vai pedir desculpas e o meu perdão,dizer que errou,que se sente culpado e eu não quero isso,eu sei que está arrependido e te perdôo,se Jesus perdoou a humanidade quem sou eu pra não te perdoar? – Disse,suspirando fundo,soava frio.Seria uma tarde difícil.
Alfonso:Eu te humilhei,me sinto um lixo por isso,mas não era eu,eu estava dominado pela raiva e eu queria te deixar mal assim como eu estava....não sei se algum dia eu vou me perdoar por isso! – Ele abaixou a cabeça,envergonhado.
Anahí:É passado...esqueça! – Tocou o ombro dele – Não vale a pena ficar lembrando de algo que fez mal,algo que fugiu do controle!Olha só essas quase três semanas que passamos,prova que não há mais rancor nem dentro de mim e nem de você!E se culpar agora não vai apagar os erros cometidos! – Disse,com a voz trêmula,a qualquer segundo não conseguiria mais conter o choro.
Alfonso:Infelizmente não dá pra apagar o passado,mas vamos construir um novo começo,juntos outra vez! – Ergueu a cabeça,segurando o rosto dela pelo queixo,ele foi beijá-la mas ela virou o rosto,deixando-o o surpreso.
Anahí:Não juntos como casal Poncho,juntos apenas como amigos! – Declarou,e não havia tom de dúvida na sua voz.
Alfonso:Como? – Perguntou,espantado – Eu achei que depois dessas semanas,em que cuidei de você,em que trocamos beijos e carinhos,a gente ia recomeçar e....
Anahí:Eu estava fraca,precisava do seu amor,era o único remédio que me faria bem!Mas agora estou curada,e não...não preciso mais do seu amor Poncho!Eu aceitei que você me cuidasse,porque me pediu no hospital!
Alfonso:Mas eu preciso de você!Annie,meu Amor...não dá pra seguir,não sem você!Eu entreguei todo meu amor pra você,eu te dei a minha vida! – Disse, com o desespero tomando conta dele.
Anahí:Terá que dar pra seguir Poncho!Eu não te quero mais como namorado,não dá mais pra mim! – Disse,se levantando.
Alfonso:Não me ama mais?É isso? – Perguntou,sem saber se queria ouvir a resposta.
Anahí:Não!Eu te amo Poncho,e muito! – Respondeu,sem rodeios.
Alfonso:Então por que?Se me ama,por que não me quer mais? – Se levantou, abraçando-a, como se ela fosse se dissolver a qualquer momento.
Anahí:Porque nosso amor me magoou muito,me machucou e te machucou também!Eu não preciso de um amor que me machuque,que me deixe com dor...eu preciso de um amor que me faça bem e o nosso,veja só o que causou,comigo e com você!E não to falando pela pneumonia que eu peguei!Você me renegou,me acusou no momento em que eu mais precisei de você ao meu lado!Te perdoei,o que não quer dizer que isso ainda não me afeta,não me corrói por dentro! – Disse, sem conter o choro,entregue ao abraço – Eu te amo demais,não é certo o tanto que eu te amo,assim como não é certo que eu fique contigo e me dilacere ainda mais! – Ela se soltou do abraço – É só a minha amizade que eu posso te oferecer!Adeus,Poncho! – Ela deu um selinho nele,e correu,se trancando no quarto.
Alfonso ficou estático na sala,ainda podia sentir Anahí entre seus braços,era o fim,e tudo por culpa dele,que não confiou no seu amor e deixou-se levar pela fúria.Ele sentou no sofá,chorando desconsolado,e escutar o choro vindo do quarto da loura só aumentava sua dor.Como seria sua vida agora?Se seu amor era Anahí,sua razão de viver era Anahí,sua vida era Anahí.Onde ele havia falhado?A resposta encontrada não podia ser outra: no exato momento em que resolveu ignorar o coração e agir pela raiva,e agora,seu coração se rebelava, mostrando a ele que sempre estivera certo, e sempre avisou: nadie sabe lo que tiene,hasta que al final, lo pierde!
Dulce chegou do supermercado e encontrou o moreno sentado no sofá,com o rosto inchado,as lágrimas caindo sem controle algum,o olhar perdido,ele negou a cabeça pra ela,que de pronto foi abraçá-lo.Longos minutos se passaram,até que ele resolveu ir embora e a ruiva foi consolar a amiga.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O resto da semana não foi fácil,foi doloroso para todos,especialmente para Anahí e Alfonso,mas a vida teria que continuar,de alguma forma. Com muito sacrifício, a loura foi trabalhar na segunda feira,ficar em casa se lamentando não dava mais,as três semanas de recesso de Alfonso chegou ao fim,e abatido ele voltou a corporaç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!