Fanfics Brasil - Não posso ajudar! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Não posso ajudar!

16 visualizações Denunciar


O resto da semana não foi fácil,foi doloroso para todos,especialmente para Anahí e Alfonso,mas a vida teria que continuar,de alguma forma. Com muito sacrifício, a loura foi trabalhar na segunda feira,ficar em casa se lamentando não dava mais,as três semanas de recesso de Alfonso chegou ao fim,e abatido ele voltou a corporação.


Ao invés de descansar da viagem como os companheiros ele fez foi se cansar,muito mais do que se estivesse no Japão até hoje,os dias passaram,era o último dia de agosto e o moreno resolveu colocar em prática o que tinha em mente.Havia trabalhado arduamente montando algo para punir os que lhe retiraram sua felicidade, e trabalhava também em como teria Anahí de volta, era humanamente impossível viver sem ela,disso ninguém precisava dizer, e nem seus pensamentos o deixavam esquecer,muito menos seu coração,que batia fracamente, já que era a loura quem o fazia pulsar com vigor e energia.

Alfonso:Bom dia seu José! – Desejou, entrando no apartamento da loura.
José:Bom Dia rapaz...olha,a dona Portilla não está em casa!Creio que não tem ninguém por lá agora! – Avisou,achando que ele queria subir no apartamento das meninas.

Alfonso:
Eu sei,eu gostaria de falar com o senhor mesmo! – Disse,tranqüilo.
José:Comigo? – Se assustou – Eu sou um simples porteiro,o que quer comigo rapaz? – Se assustou, afinal não era nada comum alguém que nem era morador do prédio querer algo com ele.

Alfonso:
Senhor,vou precisar muito da sua ajuda!Eu queria que o senhor me liberasse a gravação do dia 8 de agosto,uma segunda feira! – Ele suspirou fundo,antes de prosseguir - Foi quando um entregador de flores veio aqui! – Tentou manter a calma,para não assustar o porteiro.
José:
Eu me lembro desse dia, você subiu o elevador e em seguida desceu feito um raio,arrancando o carro daqui fazendo o maior barulho com os pneus,assustando todo mundo! – Se recordou,coçando o queixo.
Alfonso:
Er...perdão pelo susto! – Se desculpou,sem graça. – Eu preciso da fita ou dvd desse dia,é muito importante pra mim! – Pediu,com a aflição clara em sua voz.
José:
Perdão menino,mas as fitas são confidenciais, daqui vão direto para a empresa que faz a segurança do prédio!

Alfonso:Olha...eu preciso muito da sua ajuda,foi esse entregador que arruinou a minha vida,que fez com que eu terminasse o meu namoro com a Annie!Sem essa fita eu não vou conseguir voltar pra ela! – Tentou novamente,com um desespero na voz.Não era possível que não conseguiría.
José:
Eu sinto muito que tenha terminado com ela,faziam um belo casal!Mas se eu pegar a fita pro senhor eu corro o risco de perder meu emprego,é material sigiloso sobre a vida dos condôminos,não há como! – Lamentou.
Alfonso:
Eu não vou fazer nada contra ninguém senhor! – Disse,aflito – Eu só preciso pegar a parte em que aparece ele,os outros moradores não me interessam!Ele é um criminoso,e merece ser preso!Me ajude por favor!
José:
Infelizmente,eu não posso ajudar!Com licença que vou entregar as cartas! – Disse,saindo da cabine,entrando no prédio.

Alfonso ficou desolado,a única esperança que tinha se encontrava naquela fita, ele decidiu ir ao único lugar que o fazia relaxar: Alan, o lugar em que ele guardava os melhores e também os piores momentos de sua vida.E era lá também,que sentia um breve perfume da loura e visualizava seu sorriso perfeito,pois ele sempre chegava lá,após a saída dela, ficava espiando de longe o modo como ela cuidava do lugar,como se relaxava lá nas manhãs de sabado,lendo livros, ou simplesmente regando as flores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A segunda semana de setembro começou,os ânimos estavam melhores,os amigos ainda se viam tristes pela separação de Anahí e Alfonso,Anahí andava cabisbaixa mas estava conseguindo se reerguer,mesmo que aos poucos.Calculista e pensativo, Alfonso se via atormentado, ele estava ficando louco de saudades da amada, mas estava indo devagar e r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais