Fanfics Brasil - Um telefonema Explosivo Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Um telefonema Explosivo

15 visualizações Denunciar


Maite:Pronto!!- Disse,sonolenta.
Dulce:Cadê ele Mai? -Perguntou,direta.A morena bocejou,e seu sono passou ao escutar a amiga pelo telefone.

Maite:
Eu também estou bem Dul!- Falou, séria.
Dulce:
Que bom que tá bem Mai,fico feliz por isso,agora passa o telefone pra ele *.*- Cuspiu as palavras.
Maite:Já vi que você está em ótimo estado ¬¬` E não passo o telefone pra ele,sua mal educada u_u`
Dulce:NEM VEM MAI!-Berrou e Maite escutou um grito de repreensão do outro lado,provavelmente era de Dona Blanca,Dulce resmungou e abaixou o tom da voz -Eu acordo e minha mãe disse que você tava aqui porque tinha um amigo de Annie aí com ela,que você não conhecia e que ele queria ficar a sós com ela,quero saber que amigo é esse!!!Dá pra passar a porra do telefone pra eu falar com ele??? ¬¬`
Maite:Mas ele nem tá aqui o poço de educação¬¬` Saiu para almoçar!!!
Dulce:Mentirosa,não acredito em você...poxa Mai,vai ficar escondendo ele só pra vocês duas é? -Falou chorosa,sabia que Mai nunca resistia quando ela e Annie faziam essa voz.

Maite:
Por Deus Dul,ele não está aqui...e pelo que eu to vendo não vai faltar oportunidade pra você falar com ele!! - Disse,sorridente.
Dulce:Desembucha Mai...esse seu riso não me engana!!!Já descobriu quem é ele?O que que tá rolando aí nesse quarto?!?!?-Indagou,extremamente curiosa,fazendo a morena rir da exasperação da outra.
Maite:Descobri que ele é o ``Delícia`` da Annie e os dois tão no maior amasso aqui no quarto!- Falou,direta,sabia que Dulce teria um piripaque emocional.


Dulce:AAAAAAAAAAAQUELA BITCH!!!!-Gritou mais alto do que a outra vez,recebendo outra advertência, que dessa vez Maite reconheceu que era mesmo a voz de Dona Blanca - Como eu não grito com uma revelação dessas?Só minha mãe mesmo ,aff ¬¬` - Bufou - De qualquer jeito,aquela bicth é uma vaca mesmo ¬¬` Nem pra contar que tava de rolo,também não conto mais nada pra ela!!!-Disse,zangada.
Maite:Mas o rolo começou hoje de manhã,ele é o bombeiro que salvou ela!!! - Ela riu alto com o grito estérico de ``O QUEEE???`` vindo do outro lado da linha.
Dulce:Tá bem mãe eu não grito mais -.- Mai minha mãe disse que se eu gritar de novo ela vai desligar o telefone,então se eu não responder mais você sabe o que ouve!!!Mas cachorra da Anahí...como assim ela tá pegando o bombeiro???E ele é bom??? - Perguntou,maliciosa.

Maite:
Aí você pergunta pra ela ruiva,eu não sei de nada -Disse,fazendo um suspense na voz.
Dulce:
Ah não faça mistério....pode ir contando como ele é,e anda logo u_u`
Maite:Ele é muito educado,atencioso com Annie,divertido...- Foi interrompida, por um ``STOP``!!

Dulce:
Não esse tipo de dedução né anta de quixute ¬¬` Faça a minha dedução *.*
Maite:
Bom.... -A morena fechou os olhos se lembrando de Alfonso - Ele é alto,moreno,cabelo curto e preto,olhos verdes,tem os braços muito fortes e deve ser bem sarado devido a profissão, ou seja, tem um tanque de guerra no lugar do tanquinho, ah e tem um cheiro ótimo também e pelo modo como ele e Annie se beijam,o cara deve beijar muito bem também,porque eles ficam sem ar mas não se desgrudam!!!-Contou divertida - É acho que não esqueci nenhum detalhe!! - Jogou o cabelo pros lados.
Dulce:
MAS A ANNIE É MUITO BANDIDA E BITCH ALÉM.....- O berro estridente de Dulce fora interrompido por um barulho indicando que a ligação caiu.


Maite imaginou aos risos Dona Blanca puxando o telefone da mão de Dulce,passando um sermão sobre não gritar em ambiente hospitalar,a morena estava se contorcionando de rir na cadeira-mas estava vermelha e com a mão na boca evitando rir alto demais e acordar a amiga-imaginando a cara de Dulce por não conhecer Poncho agora,imaginando como ele é e etc,fora a cara sobre aguentar o sermão da mãe,e foi essa a visão que Alfonso teve quando adentrou no recinto.

Alfonso:
Conta a piada que eu quero sorrir também,pelo visto é ótima já que você está quase caindo da poltrona!!!- Comentou divertido,se aproximando da cama,dando um selinho rápido em Anahí e sentando na beirada da cama.
Maite:Não é....piada....-Ela dizia vagarosamente,controlando o acesso de risos-Foi só...uma conversa...com...uma amiga!!!
Alfonso:Que amiga? - Perguntou,curioso.
Maite:Uma aí que está doida pra te conhecer!!!-Ela não aguentou e caiu no riso de novo.

Alfonso:
Então tá né oO` - Encarando a morena,que se acabava de rir.
Maite:Você vai adorá-la!!!- Ela estava vermelha pelos risos -É aquela amiga que a Annie falou!!

Alfonso:
Ah sim,a que você tenta controlar também!!- Ele sorriu,tentando imaginar a amiga em questão.
Maite:Exatamente Ela é um amor de pessoa,quase não xinga e não é nada pervertida xD

Alfonso:
Vish...agora não sei se fico com medo ou não dela!!!-Fez uma careta duvidosa,sorrindo em seguida.
Maite:
Ela mora junto comigo e com a Flaquita(em espanhol quer dizer ``Magrela``)aí - Indicou Anahí com a cabeça, Alfonso sorriu com o apelido - É meio desrregulada da cabeça,mas é uma pessoa muito boa!!!!- Sorriu,mais calma agora.
Alfonso:
Então vai ser um prazer conhecê-la ^^
Maite:
Vai mudar de opinião depois que conhecer a Dul!! - Ela voltou a se acabar de rir de novo,lembrando do jeito da ruiva.
Alfonso:Estou boiando Mai,você diz que ela é uma pessoa boa mas que não será um prazer conhecer ela!!-Disse,visivelmente confuso.


Maite:É porque aquilo tem uma energia que você não conhece,não sossega um segundo e vai pegar no seu pé até falar chega....principalmente quando estiver com Annie!!!Esse grude de vocês vai render...me escuta!!!-Comentou,bem alegre.
Alfonso:
Ah vai ser tranquilo então,conheço um ser muito parecido...que também divide o apartamento comigo!!!Vou tirar de letra Mai
Maite:
Olha lá,dúvido que exista alguém mais elétrico que Dul...álias,não dúvido,existe alguém do mesmo nível dela!!!-Ela disse sorridente,se recordando de Chris.
Alfonso:
Quem é???Por que eu duvido que supere meu brother!!! u.u`
Maite:
Ah é um cara que a gente conheceu ontem na boate!!!Ele se chama....
A enfermeira entrou no quarto no momento que Maite ia dizer Christián,e não gostou nada nada de ver Alfonso novamente sentado na cama.

Enfermeira:
Escuta bem rapaz...eu já passei da idade de ficar dando recado,eu vou ter que proibir sua permanencia nesse quarto se você insistir em ficar na cama ¬¬` -Ralhou com a voz baixa para não acordar a loura,baixa porém ameaçadora,Alfonso xingou baixinho antes de se levantar da cama e sentar no sofá.
Alfonso:
Está bom agora?-Perguntou,rangendo os dentes e se segurando para não partir a cara da bendita senhora que não deixava ele ficar perto de Anahí.
Enfermeira:Por enquanto sim,mas está dado o recado,mais uma vez e você não entra mais aqui!!!-Ela o olhou severamente,e seguiu até a outra ponta do quarto,trocando o soro vazio de Anahí por um cheio de novo.Ela se dirigiu até aporta e voltou o olhar sério para Alfonso - Estou de olho em você rapaz ¬¬` - E sem esperar uma resposta fechou a porta.

Alfonso:
Estou de olho em você rapaz- Falou numa voz fininha,imitando a mulher,Maite apenas ria o observando -Mas que inferno,por que ela não veio aqui enquanto eu estava ``almoçando``??-Ele fez aspas com o dedo quando pronunciou o almoçando,já que só havia feito um lanche.
Maite:
Porque ela está de olho em você!!!-Disse, caindo na gargalhada.


Alfonso:Ha ha,não teve graça Maite ¬¬``- Ele jogou a almofada do sofá na morena,que ainda estava sentada na poltrona,ela riu ainda mais,com a algazarra a loura se movimentou na cama.
Maite:Shiu...melhor a gente sossegar,se não vamos acordá-la,e tem pouco tempo que ela dormiu!!!-Disse,olhando terna para Anahí.
Alfonso:Isso que eu ia falar,agora se não se importa,vaza da minha poltrona u_u`

Maite:
Cadê o por favor hein??? -Perguntou, em uma voz infantil.
Alfonso:
Por favor Maite -.-` - Obedeceu,para que a morena saísse mais rápido dali.
Maite:Falando em dormir,eu vou dormir também -Disse,deitando novamente no sofá- Estou moída!!! - Suspirou,cansada.
Alfonso:Descanse então!!!-Jogou a almofada nela de novo,dessa vez com menos força.

Maite:
Obrigada!!-Disse,pegando a almofada e deitando a cabeça em cima dela,fechando os olhos.-Se alguma coisa acontecer com Annie enquanto eu dormir,eu te mato assim que eu acordar!!! - E havia uma promessa em sua voz.
Alfonso:Com ela não vai acontecer nada,agora com a maldita enfermeira eu já não garanto nada!!- Assoviou,travesso.
Maite:Mantendo Annie longe do perigo tá ótimo,a enfermeira já não é problema meu!!!-Sorriu -Até daqui um pouco Poncho!!! -Se acomodou melhor no sofá.
Alfonso:Até,durma bem Mai ^^ - Desejou.

Em instantes, ele voltou a observar Anahí, chegou a poltrona para mais perto da cama, inclinando seu corpo para frente repousando-o no colchão, Alfonso deitou sua cabeça ao lado da dela, deixando seu nariz tocando a bochecha arranhada da loura e começou a fazer um cafuné nela, Anahí virou o rosto involuntariamente para o lado dele, suas respirações se confundiam e seus lábios quase se tocavam.

Isso bastou para fazer o coração dele se acelerar, ele não aguentou muito tempo, e por fim, roçou seu nariz no dela levemente, selando os lábios dela delicadamente,e sentindo a respiração de Anahí, fechou os olhos para cochilar também.


Lu Delicinha ¹ se vc reclamar por falta de post eu te bato,olha o tamanhozão(?) que ficou esse capítulo kkkkkkkkkkkkkkkk`






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram exatamente três da tarde,a Enfermeira entrou no quarto para tirar o soro de Anahí, e tomou um susto quando viu os três dormindo, tranquilos.Ela soltou um leve rosnado ao ver o moreno com a cabeça no travesseiro e um pedaço do seu tronco na cama, só não o acordou porque se não a paciente também acordaria, ela a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais