Fanfics Brasil - ''Duas coelhas'' Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: ''Duas coelhas''

369 visualizações Denunciar



A ruiva começou a se sentir fraca e teve três diarréias fortes pela manhã, a cada vez que ia ao banheiro, sua água era substituida por outra,colocada por Sol.Dulce saiu do banheiro se sentindo ainda mais fraca, bebeu mais um pouco de água tentando se hidratar conforme o pedido de Maite,entretanto um pouco antes da hora do almoço,ela teve outra diarréia e acabou desmaiando, uma colega recolheu os pertences dela a acompanhando até o hospital.

Sol sorria,agora a ruiva pagaria pelos tapas que lhe deu no começo do ano, por Carol ter perdido Poncho para a prima da ruiva, e também Anahí iria sofrer, pois ela sabia que atingir uma das amigas da Anahí era muito pior para a loura do que se o golpe fosse com ela mesma. Atingir Dulce era matar dois coelhos com um cajadada só, e finalmente, ela,Carol e Sabrina haviam conseguido sua meta: eliminar ``as duas coelhas``.


Anahí soube primeiro da internação da amiga e logo avisou aos outros do ocorrido,Chris estava em uma reunião com o pai,mas Alfonso e Ucker que estavam de folga foram com ela até o hospital, a loura não parava de chorar, sempre fora a mais frágil das amigas, especialmente em ocasiões como esta.

As coisas não estavam boas, Dulce havia vomitado novamente e teve mais diarréias, Anahí abraçava o moreno angustiada e desesperada,e Ucker chorava sem ter noticias de Dulce, a situação perdurou por mais um bom tempo, somente quando os remédios fizeram efeito a ruiva foi transferida para um quarto, e já se passavam das quatro da tarde.

Os três entraram no quarto e tiveram um choque: Dulce estava tão amarela que parecia ictérica,sua pele estava bem ressecada,seus lábios estavam opacos,os cabelos sedosos estavam sem vida,embaraçados,os olhos dela adquiriram uma tonalidade arroxeada como se fossem fortes olheiras.Ucker ficou pálido ao vê-la naquele estado,sentiu cada fibra cardíaca se contraindo como se tivessem levado uma pancada,ele correu até a cama e no desespero acabou tropeçando,e quase caiu.

Ucker:Dul...acorda!Para de me assustar e levanta dessa cama! – Pediu, desonerteado,dando uns tapinhas na bochecha dela.
Anahí:Socorre a Dul,Poncho! – Disse,sorrindo do desespero do louro.

Alfonso:
Ou ou,assim você mata ela! – Deu um pedala no louro,antes de puxá-lo para longe dela.
Ucker:
Meu rei ela precisa acordar!Eu não posso perder ela! – Disse,aflito.
Alfonso:
Mas se ficar sacodindo ela assim vai machucá-la sua anta¬¬’ – Deu um forte pedala no amigo - Até parece que não é do ramo da saúde! – O soltou,achando seguro.
Ucker:
É que eu nunca tive desse lado...de ser parente da vítima!– Desabafou,abraçando o amigo.
Alfonso:
Eu sei como se sente,uma loirinha já me deixou assim algumas vezes! – Piscou para Anahí,que corou,sorrindo de canto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dr.Castillo:Com licença! – Disse,entrando no quarto,com os pais de Dulce.Blanca:Minha menina! – Chorou,correndo em direção a cama.Fernando:Viemos o mais rápido que consegui,estávamos indo visitar a mamãe! – Disse,se aproximando da cama e abraçando Anahí.Dr.Castillo:O quadro dela é delicado! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais