Fanfics Brasil - Menos tenso. Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Menos tenso.

378 visualizações Denunciar


Dr.Castillo:Com licença! – Disse,entrando no quarto,com os pais de Dulce.
Blanca:Minha menina! – Chorou,correndo em direção a cama.

Fernando:
Viemos o mais rápido que consegui,estávamos indo visitar a mamãe! – Disse,se aproximando da cama e abraçando Anahí.
Dr.Castillo:
O quadro dela é delicado! – Pronunciou,quando todos se acomodaram – Ela teve um quadro de disenteria aguda, ou seja, uma diarréia muito forte e ainda vomitou bastante, o que piorou o quadro da disenteria! – Explicou,calmamente –Com esse clima quente que estamos é normal isso acontecer, entretanto, no caso dela a desidratação é mais grave devido a quantidade de líquido que ela perdeu! – Considerou, sem omitir nenhuma informação – Bom, segundo os exames foi diagnosticado uma intoxicação,que pode ter sido causado por algo que ela comeu!Entramos com o soro, já ela precisa se reidratar porque perdeu bastante água e se alimentar bem porque perdeu muitos nutrientes,e repousar bastante.Apesar de delicado o quadro clínico,vamos conseguir revertê-lo,e logo a paciente estará boa! – Avaliou o prontuário dela, como não houve nenhuma dúvida por ele ter explicado tudo com calma, o médico se despediu, indo atender outro paciente.

Todos suspiraram aliviados,apesar a péssima aparência a ruiva ia sair dessa.Eram sete e meia,Maite saiu de um hospital para o outro,chegou lá junto com Angelique,que havia saído da redação do jornal e passado em casa para ver a filha.Os pais de Dulce estavam se alimentando na lanchonete,restando apenas a turma dentro do quarto.


Derrick:Chegou a médica mais bonita do hospital! – Sorriu,indo de encontro a namorada.
Chris:
E a loira mais bonita também ;)
Alfonso:
Desculpa Angel,mas a loira mais bonita já estava aqui! – Disse,sorrindo para Anahí,que ficou sem graça.Já era difícil estar perto dele sem poder beijá-lo,tocá-lo,e se tornava quase impossível quando ele a elogiava e parecia que ele não queria colaborar nem um pouco.
Angel:
Eu acho que a loira mais bonita foi a que eu deixei em casa – Encerrou o assunto, sorrindo disfarçadamente para Anahí,que agradeceu a amiga com a cabeça.
Maite:E essa doente,como tá? – Perguntou,se aproximando da cama.
Ucker:Vai ficar melhor,ela deu disenteria grave! – Resumiu,e a morena já entendeu o resto do quadro clínico da amiga.

Maite:
Eu só vou falar uma coisa,vocês parem de me adoecer,porque desse jeito eu não agüento! – Disse brava,encarando um a um,se jogando na poltrona. – To morta de cansaço!
Anahí:
Eita,que tem uma médica precisando de cuidados! – Fez voz de bebê,fazendo carinho no cabelo da amiga.
Chris:
Deixa que eu cuido! – Sorriu,se aproximando da morena,sendo barrado por Derrick.
Derrick:
Sai fora,que dessa médica aqui cuido eu UU’ – Se sentou no sofá,deitando a cabeça da namorada no colo dele.

Dona Blanca e o Sr.Fernando retornaram ao quarto, o clima estava menos tenso,a ruiva continuava dormindo,Ucker era o único que não conseguia falar nada,sentia que um pedaço dele havia adoecido junto com Dulce,e esse pedaço não deixava ele sorrir ou dizer algo além de monossílabo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A quarta feira foi mais tranqüila, Dulce ainda estava bem fraca e permaneceria no hospital até a sexta, Ucker se esforçou ao máximo no trabalho,evitando pensar na ruiva enquanto Alfonso por mais que tentasse se focar no trabalho não tirava a loura dos seus pensamentos.Anahí havia raptado Lola alegando que não queria dormir sozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais