Fanfics Brasil - 1 vp Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: 1 vp

446 visualizações Denunciar


Dulce:E desde quando você quer casar comigo? Não somos nem namorados homem! – Falou,ainda assustada com o pedido repentino de casamento.Ela que adoecia e ele ficava doido?
Ucker:
Eu sei!Sou um idiota,precisei quase te perder pra ver que não dá pra viver sem você! – Ele sentou na borda do colchão,acariciando o rosto dela – Não sabe o quanto foi angustiante quando vi você nessa cama,inválida,com o aspecto de um zumbi,parece que isso sugou toda minha alegria!Só quando te vi naquele estado,eu vi o quanto você é essencial pra mim e o quanto eu não sou nada se você não está ao meu lado! – Declarou,deixando uma Dulce ainda mais atônita. – Ao meu lado me batendo, gritando feito uma louca, me beijando, fazendo amor comigo, ou até mesmo,fazendo nada, vale tudo, desde que você esteja do meu lado! – Ele segurou a mão dela,fazendo um carinho,depositando um beijo logo acima de onde a agulha do soro se inseria.
Dulce:Ucker,você é um galinha nato, não gosta nem de namoro, vive dizendo que é jovem e tem mais é que curtir a vida e agora está me pedindo em casamento porque eu adoeci?É isso mesmo que eu entendi?
Ucker:É...ver você debilitada só me fez ver o tempo que eu perdi longe de você,por causa da minha imaturidade! – Disse,começando a ficar nervoso outra vez,ele coçava os cabelos,desalinhando-os.Para Dulce, ele ficava cada vez mais charmoso com os cabelos bagunçados – Do que me adianta curtir a vida, se não estou curtindo ao lado da mulher que eu amo?Já perdi tempo demais me afastando de você,e não quero isso,não mais!
Dulce: Você disse que me....qu... – Ela estava cada vez mais atônita,bestializada, sem entender absolutamente nada o que se passava ali.


Ele nunca disse nada além de um ``eu gosto de você’’ e agora estava ali,declarando seu amor e pedindo sua mão em casamento.Não podia ser real.Mas não podia mesmo ser real.

Ela abriu e fechou os olhos repetidas vezes, como se esperasse acordar de um sonho,ou algo do tipo,mas todas as vezes que suas pálpebras se abriam, o que via era um Christopher branco da cor do papel, com um olhar suplicante no rosto.Após a décima quinta vez em que cerrou e abriu os olhos, percebeu que de fato, não estava sonhando.

Ucker:Isso que você escutou Candy,eu te amo,te amo muito Ruivinha,não imagino minha vida sem você!Casa comigo!Por favor! – Suplicou.
Dulce:Ucker,casar não é assim do nada....e,onde que a gente vai morar?Um casamento se constrói a dois,e não em um apartamento divido com amigos! – Ela estava tentando racionalizar, seu coração batia forte com tudo o que estava acontecendo,era muito mais do que ela sempre sonhou,mas ainda não se sentia pronta pra dar esse passo tão grande.

Ucker:
Isso é fácil,eu tenho um apartamento de aluguel,tá desocupado tem um mês, você decora lá do seu jeito e pronto! – Sorriu,esperançoso,pegando Dulce de surpresa,ela não sabia que ele tinha um apartamento de aluguel. Ele pegou uma sacola e tirou uma pelúcia dando a ruiva.
Dulce:Ucker,eu eu... - Ela se engasou,quando viu o escrito no cartão e das alianças que o acompanhavam.
Ucker: Dulce María Espinoza Saviñon,deseja se tornar uma Uckermann? Quer viver essa vida comigo?– Perguntou, formalizando o que estava escrito no cartão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Longe daquele clima gostoso do hospital, Alfonso acordara a poucas horas, não havia conseguido dormir direito, estava desolado por não ter conseguido a fita, e ele não sabia como ia reverter sua situação.Resolveu arrumar seu guarda roupa, já que ali a diarista não limpava, ele nem sabia qual era a última vez que havia o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais