Fanfics Brasil - Maldita Suerte! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Maldita Suerte!

10 visualizações Denunciar


Longe daquele clima gostoso do hospital, Alfonso acordara a poucas horas, não havia conseguido dormir direito, estava desolado por não ter conseguido a fita, e ele não sabia como ia reverter sua situação.Resolveu arrumar seu guarda roupa, já que ali a diarista não limpava, ele nem sabia qual era a última vez que havia organizado o armário, só sabia que fazia muito tempo.

Aos poucos já havia um monte de roupas jogadas em um canto, destinadas a doação,na cama haviam umas que deveriam ser lavadas pois não eram usadas a muito tempo, alguns sapatos também se encontravam sob o colchão, e umas meias sem o par se amontoavam na escrivaninha.


Longe daquele clima gostoso do hospital, Alfonso acordara a poucas horas, não havia conseguido dormir direito, estava desolado por não ter conseguido a fita, e ele não sabia como ia reverter sua situação.Resolveu arrumar seu guarda roupa, já que ali a diarista não limpava, ele nem sabia qual era a última vez que havia organizado o armário, só sabia que fazia muito tempo.

Aos poucos já havia um monte de roupas jogadas em um canto, destinadas a doação,na cama haviam umas que deveriam ser lavadas pois não eram usadas a muito tempo, alguns sapatos também se encontravam sob o colchão, e umas meias sem o par se amontoavam na escrivaninha.

ESCUTEM A MÚSICA PARA O RESTO DA LEITURA DO CAPITULO:

http://www.youtube.com/watch?v=_f4qep9D7iY

O moreno estava se distraindo, cantando algumas músicas enquanto colocava tudo em ordem, o problema foi quando passou ao andar de cima do guarda roupa,para checar os lençóis, fronhas e os edredons, quando tateou um objeto quadrado, no cantinho onde deveriam se encontrar mais fronhas.

Alfonso: Mas o que... – Ele não completou a frase, o objeto em questão era uma caixa enorme, decorada por fora com versos e fotos,na tampa havia escrito ‘’Recuerdos’’, bastou ler para o coração dele errar o compasso da batida.

Ele se sentou no chão e abriu a caixa, haviam fotos de Anahí ali e dos dois juntos, cartinhas, cifras das músicas que ele compôs para a namorada, embalagens de chocolates, ingressos de shows e cinema, um pedacinho de cada coisa marcante na sua vida com a loura, que ambos iam juntando e guardando ali na caixa.
 


Alfonso não conseguiu segurar, e logo o choro veio sem pedir licença, a dor o engolfou, e o ar se tornou pesado, ele reviveu literalmente cada momento representado ali, e cada lembrança era como uma apunhalada pelas costas, ferindo-o por dentro, por não poder mais desfrutar de momentos preciosos como aqueles.

Alfonso:Se você não voltar, o que será de mim, Anahí, o que? – Perguntou, entre soluços, grudando uma foto em seu rosto.

Ele permitiu que a dor viesse, estava tentando ignorá-la havia tempo,mas ele era fraco perante a dor, e sabia que não tinha armas para lutar contra ela, o que o mais castigava era saber e reconhecer que ele próprio causou essa dor.

A foto já estava molhada, ele vasculhou pela caixa e encontrou uma foto de Anahí sujinha de terra, plantando umas flores no Alan, via-se o brilho nos olhos dela.Os olhos azuis, que ele tanto amava.O moreno deitou no chão,e os olhos de safira invadiram sua mente.

Primeiramente,ele enxergou o brilho emanado deles,e de repente o brilho foi sumindo, e o que veio em sua mente foi a discussão deles no Alan, após o lamentável desfecho de Rodrigo no apartamento dela.Por um momento, Alfonso se viu como um fantasma, invisível no jardim, observando um casal discutindo, ele se aproximou e se assustou com a brutalidade que o homem socava a árvore.

Ele estreitou os olhos, e viu a loura, a sua loura recuando uns passos atrás, com medo do homem em questão,que era Alfonso Herrera.Ele queria abraçá-la dizer que estava tudo bem, que embora estivesse furioso jamais bateria nela, isso nunca, e de repente ela ergueu o rosto, se debulhando em lágrimas.


Escutou o moreno a chamando de vadia, e os olhos lacrimejantes, que minutos atrás brilhavam intensamente em seus pensamentos, se tornaram opacos, sem vida, o medo que predominava naquele olhar foi substituído por um olhar incrédulo e repugnante,que cedeu seu espaço para uma tristeza, uma tristeza tão profunda que ele jamais vira naqueles olhos, e ele descobriu que era mágoa, muito pior do que uma simples tristeza ou da fúria que ela sentia por Rodrigo.

E ali,como expectador, ele realmente percebeu o quanto feriu Anahí, o quanto a fez sofrer com sua agressividade verbal, e o motivo pelo qual agora ela não queria voltar pra ele, e ele não podia cobrar nada dela, afinal, fora ele quem destruiu o mais precioso que tinha : o coração de Anahí.Ele o tinha nas mãos,como um cristal, e o apertara tanto que ele se rompeu, em cacos, muitos cacos.

A última visão que teve, foi o da loura batendo no seu rosto, e ele se despertou agoniado, soado pela súbita visão, com o coração batendo acelerado, querendo romper afora de suas costelas, ele estava atormentando, agoniado pelo modo de como vira os olhos magoados de Anahí, como foi que ele deixou as coisas chegarem a esse ponto?A dor que já era insuportável, se tornou lacinerante, se irradiava por todo o corpo, e o fazia chorar a cada vez mais, como se lavasse a imagem dos olhos magoados da loura.

Alfonso:Meu Deus, Annie, o que foi que eu fiz com você? – Se perguntou, imaginando o tamanho da dor pela qual fizera a amada passar.

Cambaleando, ele foi até o banheiro, e deixou que a água gelada o molhasse, tentando afogar a sua dor.Ele se lembrou da fala dela: ``Eu preciso de um amor que não me machuque’’, e a dor só fez aumentar.Como ele se lamentava por tê-la deixado daquele jeito, por ter se permitido perder a namorada, mas ele estava sendo devidamente castigado, com aquela dor que parecia lhe sugar todas suas forças.

Alfonso:Por que você disse adeus??Eu ainda te amo minha fada, te amo tanto!! – Sussurrou,chorava tanto que mal tinha forças para falar.Ele fechou os olhos, realmente, o destino o golpeou e deixou como rastro um imenso vazio, um vazio que só seria ocupado por Anahí Portilla, e sabia que não poderia sobreviver sem ela. – Ai, o que será de mim?O que? – Se perguntou, sentindo a água fria cair sob seu corpo, como flocos de gelo, a essa altura ele já tremia de frio, mas ignorava o frio, absorto na dor de Anahí,na sua dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao hospital...A ruiva olhou a aliança,era perfeita,casar,casar....estava tão nova ainda!Mas o que ganharia esperando alguns anos se o homem que ela amava estava ali,pedindo sua mão em casamento?Todas as noites de amor,as brigas,os rolos com outros caras e os meses longe do louro a fez perceber que era ele,e não havia variaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais