Fanfics Brasil - Expulsão e muita confusão Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Expulsão e muita confusão

11 visualizações Denunciar


A noticia espalhou feito água no chão, o pedido de casamento era o que Alfonso precisava para melhorar seu animo, era a força que ele necessitava.Se Dulce e Christopher, logo os dois, iam se casar...por que ele e Anahí não voltariam a namorar?
Um sentimento de esperança se apossou do moreno violentamente, e ele agarraria nessa esperança,como se sua vida dependesse disso, e inspirado na felicidade dos amigos, ele se permitiu ser feliz também, e buscar fôlego para correr atrás da sua felicidade outra vez.

A noite caiu e a algazarra foi tremenda no quarto,quando todos se reuniram, Dulce e Ucker não se continham de tanta felicidade, a cantoria e as brincadeiras reinaram no quarto,até que o segurança expulsou todos do quarto devido ao barulho e eles se encontravam em um hospital.

Maite:
Só a Dul pra me fazer ser expulsa de um hospital! – Declarou,chegando no apartamento,perplexa.
Derrick:
Que tipo de médica é expulsa de um hospital? – Negou com a cabeça,recebendo tapas em seguida.
Maite:O tipo de médica que vai aplicar uma dipirona no músculo do namorado e enfaixar a língua dele com ataduras ¬¬` - Respondeu,ainda estapeando o moreno.
(Uma dipirona aplicada no músculo equivale a uma dor mais insuportável que uma cólica,ou pedras nos rins).
Chris:Morena sanguinária – Brincou, recebendo uns bons tapas da amiga também.
Angel:Nossa,fiquei super feliz por eles *-*
Anahí:Eu também,demorou mas eles deram o braço a torcer *-*
Alfonso:É,não namoraram mas em compensação foram direto pro casório! – Sorriu, estava tranqüilo, vendo o sorriso e a empolgação da loura.Era o que precisava para apagar as imagens torturantes que tivera hoje mais cedo em seu quarto.

Chris:
Seus traidores,quando Poncho fica solteiro e voltamos a ser os homens mais cobiçados aquele frangote me inventa de casar – Reclamou, a idéia que Ucker iria se casar ainda não tinha ``caído a ficha’’ para ele.
Derrick:Iiiih...tem gente que ficou com ciúmes do Ucker! – Disse,arrancando gargalhadas de todos.

Chris:Se fode meu irmão ¬¬’
Alfonso:Eu não sou traíra,e só to solteiro porque quem eu amo não me quer! – Afirmou,encarando Anahí,que quase caiu do braço do sofá,com a direta,por essa ela não esperava.

Angel:
Ui papai,que indireta mais direta né Annie! – Mas a loura não respondeu,foi direto para o quarto.
Maite:
Pegou pesado Poncho! – Jogou uma almofada nele,indo ver a amiga.
Alfonso:Só falei a verdade ué! – Disse,simples,jogando a almofada em Derrick.
Chris:Você e o Ucker...eu não falo nada pra vocês dois – Falou,ainda indignado, tentando digerir a notícia.
Angel:Não é porque você não tem coragem para amar alguém e querer um relacionamento sólido que seus amigos tem que ser um eterno adolescente igual você! – Disse,num tom ríspido, indo atrás das meninas.Chris recebeu aquilo como um tapão na cara.
Derrick:Não é a toa quando dizem que a verdade dói!Olha só a cara de quem apanhou...acho que um limão literalmente muchou! – Disse,caindo na gargalhada com Alfonso,deixando um Christian nervoso saindo da sala irritado, permanecendo sozinho na sacada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado chegou,Dulce finalmente foi pra casa,estava nova em folha novamente mas ainda devia seguir com a reidratação,fizeram uma festa com o retorno dela pra casa,mas não demoraram muito pois ela estava cansada e precisava repousar.Ucker resolveu dormir aquela noite com ela.Dulce:Que saudade de estar assim com você...desde maio que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais