Fanfics Brasil - Ainda bem que são amigos.... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Ainda bem que são amigos....

492 visualizações Denunciar


Eram exatamente três da tarde,a Enfermeira entrou no quarto para tirar o soro de Anahí, e tomou um susto quando viu os três dormindo, tranquilos.Ela soltou um leve rosnado ao ver o moreno com a cabeça no travesseiro e um pedaço do seu tronco na cama, só não o acordou porque se não a paciente também acordaria, ela aproveitou o equipo e tirou alguns ml de sangue, para exames laboratoriais, depois retirou a agulha do braço de Anahí, ela já não precisaria mais de soro, fez tudo com extrema calma e habilidade, tanto que a loura não seniu nada, em silêncio a enfermeira deixou o quarto.

Apartamento dos meninos- 15:30hrs.

Ucker acabara de tomar seu banho, colocou apenas uma bermuda devido ao calor, ficando com seu lindo e esbelto(e coloca lindo e esbelto nisso*-*`) peitoral a mostra.Mal chegara na sala e já escutava os roncos de Chris, era sempre assim quando se embebedava, ele foi até a geladeira beber um suco e comer alguma porcaria.Foi aí que o amigo entrou na cozinha.

Chris:Caralho que dor de cabeça!!!-Reclamou,massageando a cabeça.
Ucker:Beba água que melhora!!!!- Disse,indiferente engolindo mais uma bolacha.Não queria puxar papo,sabia que iria escutar sobre a festa.

Chris:
Obrigada pela gentileza ¬¬` - Seguiu até a geladeira cambaleando pelo sono ainda.
Ucker:
Não há de que!!-Bebeu o resto do suco.
Chris:
Mas tudo bem...por uma festa daquelas eu fico até um ano com essa maldita dor de cabeça*-*` - O louro revirou os olhos,pronto,ia começar.
Ucker:
Conta tudo logo,que é pra não ficar me aperriando o dia inteiro¬¬`
Chris:Cadê o Poncho,pra ele escutar também!!!-Puxou uma cadeira e se sentou.
Ucker:No hospital com a Anahí!!! - Respondeu,brincando com o copo vazio.

Chris:
ANAHÍ??? - Arregalou os olhos.
Ucker:É uai -Espantando com a atitude do amigo- Conhece ela??? - Ele voltou sua atenção a Chris, deixando o copo sobre a mesa.


Chris:Nunca nem ouvi falar,é só porque o nome é diferente mesmo!!!-Sorriu divertido- Mas quem é essa mulher e porquê Poncho tá com ela num hospital???Ele nunca falou dela pra gente u.u`
Ucker:
Também achei diferente,mas soa legal!!-O outro confirmou com a cabeça- Bom ele não falou mesmo,pois se a conheceu hoje de manhã...ele resgatou ela e não sei como ele ficou hipnotizado nela,de um jeito que eu nunca vi antes!!!!-Comentou,pensativo.
Chris:
To vendo que isso vai dá rolo!!!!Se já não deu!!!-Sorriu alto.
Ucker:
Claro que ainda não deu,eles estão num hospital e se conheceram hoje de manhã né seu lerdo u.u`
Chris:
Tenho lá minhas dúvidas hohohoho -Fez uma cara pervertida combinando com a risada.
Ucker:
Para de ser pervertido criatura!!!!-Deu um pedala,e o outro berrou porque a cabeça doeu ainda mais.
Chris:Quer me matar,me mate logo sua mula ¬¬` Ou melhor,não me mate,preciso rever aquelas meninas*-*

Ucker:
Que meninas?-Perguntou, sem deixar transparecer que estava muito curioso.
Chris:
As três com quem eu passei a noite ontem*-*
Ucker:TRÊS?TÁ DE CURTIÇÃO COM MINHA CARA!!!!- Perguntou em estado de choque.

Chris:
Uma morena,uma loira e uma ruiva*-*`
Ucker:HA HA...agora mesmo que não acredito!!!! - Gargalhou,debochado.
Chris:Eu te apresento,contanto que você não pegue a morena

Ucker:
Ainda não acredito,tá de uma puta zoação comigo que passou a noite com três mulheres!!!-Ainda em estado de choque.
Chris:E foi incrível,a gente só dançou e brincou a noite toda!!!Primeira vez que passo o Reveillón acompanhado por três musas e não beijei nenhuma mulher,e foi realmente muito boa essa virada de ano *-*
Ucker:Certo,você não beijou ninguém a noite toda???-Perguntou,incrédulo.Chris respondeu com um simples ``não`` e o louro prosseguiu - Ou você está mentindo descaradamente e não quer contar que fez a maior suruba da sua vida ou você estava alcoolizado demais e nem viu que beijou ninguém!!!! u.u`

Chris:Nenhum e nem o outro seu imbecil, eu tava bêbado mas não ao ponto de não me lembrar de nada, eu sei que tinha a ruiva que eu chamava ela de Tomate - Ele riu,se lembrando que era chamado de Limão - Uma loira e uma morena, delas eu não lembro o nome!!!Inclusive foi a morenaça que me trouxe aqui no apê, pergunta pro porteiro que ele confirma!!-Piscou,ele pegou o pacote de bolachas e começou a comê-las.

Ucker:
To passado oO` Você com três mulheres e não pega nenhuma e eu sem mulher nenhuma querendo pegar alguém...obrigada pela justiça meu Deus!!!-Ergueu as mãos pro céu,numa carinha de dar dó.
Chris:
Relaxa Brother, eu peguei o número da Tomate, vou ligar e a gente combina de sair....óbvio que vou falar pra ela levar a morena*-*
Ucker:Já gostei da ruiva,vermelho é uma cor quente,lembra fogo -Sorriu malicioso- E de fogo eu entendo,em todos os sentidos xD
Chris:Só não falo pra Tomate chamar a loira porque se não ela vai ficar de vela =/ Só se o Poncho fosse também!!! - Sugeriu.
Ucker:Nem vai,to duvidando que ele saia daquele hospital pra ir trabalhar amanhã u.u`

Chris:
Cara,ele ficou bolado assim com essa mulher???
Ucker:Você não sabe o quanto,eu to assustado,é sério!!!Só espero que ela valha a pena!!!

Chris:
Relaxa,se não der certo a gente apresenta a loira lá pra ele Puta que pariu,vão ser gostosas assim aqui no apê!!!!-Se abanou,lembrando dos quatro descendo até chão dançando na boate.
Ucker:
Ow ow, elas são gostosas desse tanto?-Perguntou,muito interessado.
Chris:
E como são...nunca vi daquele jeito em todos os anos da minha humilde vida!!!Entendi porque existe esses canhão na rua,Deus deu tudo para as três:pernas,peitos,bunda,cintura...-Falou com os olhos maliciosos,lembrando do corpo perfeito das meninas-Fora que são super simpáticas e extremamente divertidas!!!Difícil achar mulher assim hoje,porque normalmente são legais e feias ou gostosas e retardadas!!!-Concluiu,comendo mais algumas bolachas.
Ucker:E a ruiva?*.* - Já hipnotizado com a descrição que o amigo fizera.

Chris:
O que tem ela?
Ucker:
Como assim o que tem ela?Pode ir liberando a ficha completa,que eu já quero ficar por dentro pra não ter erro na hora do encontro!!!! u_u`
Chris:Isso você só vai descobrir na hora!-Gargalhou,e o louro fechou a cara.

Ucker:
Seu bosta ¬¬` - Jogou uma bolacha no rumo do outro,que desviou aos risos.
Chris:Isso...xinga mesmo que eu faço questão de sair com elas sozinho e não te chamo seu retardado u.u`

Ucker:
Você não faria isso!!! - E sua voz continha mais uma pergunta do que uma afirmação.
Chris:
Duvida? -Perguntou, desafiador.
Ucker:
Pior que não,inferno ¬¬` -Socou a mesa,Chris fez uma cara de santo e quase levou outro pedala por conta disso.
Chris:Eu vou ligar pra gente sair com elas depois de amanhã!!!-Amassando o pacote vazio de bolachas.
Ucker:Cara mas sábado ainda tá longe!! São três dias inteiros quase!!!-Choramingou.

Chris:
Oras...aguente firme!Questão de tática né,não quero ser direto demais!!!-Pegou o copo de Ucker e encheu de suco,bebendo rapidamente, ele estava com muita sede devido a bebedeira.
Ucker:É,nisso você tá certo..conheceu ela ontem,não pode dar bandeira,até porque ela não pode fugir sem eu falar com ela `-`

Chris:
Sussa na montanha russa Brother,vai dar tudo certo,de mulher eu entendo
Ucker:Eu sei que entende,por isso to tranquilo!!!-Fizeram um toque com as mãos.

Ucker ficou mais interessado que nunca sobre a festa,afinal o outro não ficou com ninguém então não haveria zoações,e ele queria saber de cada detalhe dessa ``ruiva``.Meia hora depois,Chris já não aguentava mais Ucker no seu pé perguntando da ruiva,estava a ponto de explodir de dor de cabeça pela ressaca e agora de raiva também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao hospital - 19:30hrsEnquanto uma Dulce passou a tarde histérica no quarto ao lado,tentando de todas as formas convencer a mãe a deixá-la visitar a loura para conhecer o bendito amigo,Anahí e Maite dormiram o resto da tarde,estavam cansadas por conta da festa até a madrugada e pelos acontecimentos seguintes,Alfonso também a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais