Fanfics Brasil - Compras e Descobertas - Parte 2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Compras e Descobertas - Parte 2

379 visualizações Denunciar


Angelique seguiu para o banheiro com a filha,estava entrando no banheiro,quando escutou uma frase:

Carol:Então a ruiva ainda não voltou pro trabalho Sol? – Perguntou,debochada.
Sol:Não prima,deve estar tendo dor de barriga até agora!O vaso da casa dela deve tá entupido e fedorento! – Disse,caindo na gargalhada,acompanhada da outra.

Angelique fez um sinal de silêncio pra filha,e pegou o celular,e entrou no banheiro,fingindo que mexia no
aparelho.As louras olharam as duas e continuaram a conversa,retocando a maquiagem.

Carol:
Prima,eu que não bebo água que você me dá! – Disse, negando com a cabeça, sorrindo em seguida.


Sol:Fica tranqüila,aguinha especial é só pra Dulce María Saviñon! – Sorriu,maquiavélica.Lola encarava as duas,encolhidinha atrás da mãe,com medo da risada delas. – Que foi menina?Nunca viu gente não? ¬¬’ – Perguntou,impaciente com os olhares da menina.
Angel:
Opa,nada de falar desse jeito com a minha filha! – Disse,nervosa deixando o instinto maternal agir,guardando o celular na bolsa.Ninguém falava assim com sua Yolanda.
Carol:Vamos embora Sol,não dê atenção pra essa pirralha! – Falou,saindo do banheiro com a prima no encalço.Angelique não respondeu,sabia que algo de útil tinha acontecido ali,graças a Lola que se lambrecou de sorvete.

Angel:
Filhotinha,a mamita te dá o que você quiser hoje, além do outro sorvete! – Pegou a menina no colo,sentando-a na pia,lavando o rostinho dela.
Lola:Até uma boneca? Com mamadeirinha?*-*
Angel:Sim,uma boneca bem linda como você! – Beijou a filha repetidas vezes,que sorria,empolgada agora com o vestido de daminha e a nova boneca.

As duas encontraram com Maite na loja, ela já havia escolhido três modelos de vestidos, a menina se encantou em experimentá-los, estava se sentindo a verdadeira princesa,com as anáguas, luvas e a coroa.Algumas horas depois finalmente escolheram o vestido e deixaram tudo pronto,e foram olhar vestidos para elas,o que rendeu um dia todo no shopping.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram dez da noite,Angel dirigia enquanto Maite falava no celular com o namorado,Lola dormia na cadeirinha abraçada na boneca nova,o caminho até o apartamento foi tranqüilo,e a loura pediu para a amiga acompanhá-la até seu apartamento.Maite esperou na sala enquanto Angel acomodava a filha na cama,o que resultou em alguns minutos.Angel:Prontinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais