Fanfics Brasil - Dificil de entender! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Dificil de entender!

12 visualizações Denunciar


Já a noite,Alfonso foi até o prédio das meninas,levando a lista do Buffet que a ruiva pediu pra ele ver.

Anahí:Hun..Oi Poncho! – Disse,abrindo a porta,sorrindo involuntariamente.O cheiro dele a atingiu como um golpe,era sempre assim,ela estava segura até chegar perto dele.


Alfonso:Adoro chegar aqui e ser recebido com seu sorriso!Se bem que eu poderia ser recebido com um beijo que só você sabe dar! – Alfinetou,dando um demorado beijo na bochecha dela e entrando no apartamento.

A loura ficou atônita,encarando o corredor vazio.Ele não ia parar de cantá-la nunca mais?Quanto mais ela tentava esquecê-lo,mais impossível era com essas investidas dele, e principalmente, por estar sendo calmo e nunca ter forçado um beijo ou mesmo um abraço mais caloroso.

A relação dos dois era algo difícil de entender,estavam em um clima de paz, o moreno nunca avançava a barreira que Anahí construiu entre os dois, eles só se falavam quando reunia a turma,fora disso nem telefonema e nem mensagem ou outro tipo de contato entre os dois.E era assim que desfrutavam a companhia um do outro:nos momentos em que estavam com a galera, discretamente um sempre observava o sorriso do outro,as feições,os gestos.

Os amigos percebiam que o amor entre os dois era sentido no olhar de ambos,mas resolveram não se meter na vida deles, já haviam tentado juntar os dois e o que ganharam foi uma bela briga, optaram por deixar o assunto quieto,afinal se não tinha dado certo,não era para ficarem juntos mesmo.A cada dia a saudade dos momentos a dois aumentavam,mas Anahí estava irredutível em voltar pra ele.

Maite:Boa Noite maninho! – Disse,entrando na sala e o abraçando,foi aí que viu Anahí de pé,com a porta aberta. – Loira,acho que quem tinha pra entrar já tá aqui dentro,pode fechar porta se quiser!
Anahí:É...eu sei! – Ela fechou a porta,e saiu em disparada pro quarto,agoniada com a guerra travada entre seu coração e sua cabeça.
Maite:Que foi que você falou pra ela dessa vez? – O olhou sorrindo,esperando a resposta.

Alfonso:
Nada além da verdade! – Sorriu,se sentando no sofá. – Eu não vou desistir dela Mana! - Afirmou,com convicção na voz. 


Maite:Eu sei que não vai,e se quer minha opinião tá indo muito bem respeitando o tempo dela,sem forçar nada!E essas ``cantadas’’ que você dá mostra a ela que você não engoliu essa de ``amigos para sempre é o que nós iremos ser’’! – Cantarolou,recebendo uma almofada no meio do rosto.
Alfonso:E a palito de fósforo,cadê?Ela tem que ver se o menu ficou legal, já que o marido dela come qualquer coisa!
Dulce:Eu vou te mostrar onde enfia o palito de fósforo --` – Disse,entrando na sala,jogando o celular no sofá.

Alfonso:
Opa,aqui não enfia nada,só eu que enfio! – Deu língua pra ela. – Seu humor tá cada dia melhor Ruiva! – Sorriu,despreocupado.
Maite:
É o que eu venho dizendo pra ela,desse jeito ela vai espantar o noivo daqui até a data do casamento! – Disse, caindo na gargalhada com o moreno.
Dulce:
Eu acho que a janta de hoje vai ser Maite e Alfonso a milanesa – Deu um pedala no moreno que estava do seu lado.
Alfonso:
Calma Foguinho! – A abraçou,recebendo mais tapas – Ok,ok...vamos ver o menu do Buffet antes que eu realmente vire o prato principal!E prato principal eu sou apenas da Annie! – Avisou,fazendo uma cara séria,fazendo as amigas sorrirem.

Os três ficaram horas discutindo o menu,até que finalmente elaboraram um cardápio que agradaria a todos, desde a entrada até a sobremesa.Anahí preferiu não se juntar a eles,e ficou quieta com seus projetos do trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois da janta, Alfonso pediu o violão emprestado a ruiva, ele tocou uns pequenos acordes a fim de afinar o instrumento.Dulce:Vai tocar pra gente? *----*Alfonso: Foi mal Dul, mas essa aqui é pra minha Annie! – Disse, sorrindo apaixonado.Maite:Perdeu tomate! – Riu alto,dando um pedala de leve na amiga.Dulce:Poxa,obrigado pela consideraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais