Fanfics Brasil - Me desejem boa sorte! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Me desejem boa sorte!

421 visualizações Denunciar


Depois da janta, Alfonso pediu o violão emprestado a ruiva, ele tocou uns pequenos acordes a fim de afinar o instrumento.

Dulce:
Vai tocar pra gente? *----*
Alfonso: Foi mal Dul, mas essa aqui é pra minha Annie! – Disse, sorrindo apaixonado.
Maite:Perdeu tomate! – Riu alto,dando um pedala de leve na amiga.
Dulce:Poxa,obrigado pela consideração ¬¬`
Alfonso:Disponha – Sorriu,beijando a bochecha dela – Bom,deixe-me ir e me desejem boa sorte! - Suspirou fundo, vendo as amigas cruzarem os dedos.


Anahí estava atenta a toda a conversa deles após o jantar,escutou quando o moreno avisou que ia cantar para ela, num impulso rápido se jogou sob a cama fechando os olhos, quem sabe achando que ela estaria dormindo ele não desistia da idéia.Ela suspirou fundo, se lembrando das músicas que havia ganhado dele, escutar outra música feita por ele era muito mais do que podia suportar, era um ato total de insanidade.

O moreno entrou no quarto, e viu como ela estava deitada de lado na cama,por cima da coberta,e começou a falar, antes de tocar.

Alfonso:Annie,eu sei que não está dormindo...uma porque não dorme em cima do cobertor e dois porque quando está sozinha você não dorme de lado! – Ele sorriu baixo, pode escutar o grunhido vindo dela.Anahí apenas ignorou,diabos,por que ele a conhecia tão bem???

Alfonso:Tem tempos,que estou tentando te provar o quanto estou arrependido,e o quanto eu te amo!Estava perdido,sem saber como fazer isso e realmente achando que você não me amava mais,por ter se afastado de mim!Mas um dia desses,encontrei nossa caixa,e vendo nossas fotos,nossas coisas, percebi que não dá pra viver sem você,mesmo que eu tentasse e eu não quero tentar isso! – Ele puxou a cadeira pra perto da cama e se sentou, podia ver a respiração acelerada da loura pelo movimento rápido que as costelas dela realizavam – E percebi também, que nosso amor não acabou, e que você ainda me ama!Eu estava sem rumo quando achei nossa caixa, e ela me mostrou o que eu devia fazer...e bom, é o que eu vou fazer agora!

Anahí se arrepiou inteira,tendo a voz dele ali tão perto,e com aquelas palavras,ela se lembrou perfeitamente bem da caixa, da empolgação dos dois ao guardar cada coisa ali, a selecionar as fotos, inevitavelmente lágrimas brotaram do rosto dela.Seriam as primeiras daquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=UMe7WdK-XKoAlfonso:I`ve been down (Estive para baixo) ,I`ve been beat (Fui vencido),I`ve been so tired that I could not speak (Estive tão cansado que não consegui falar),I`ve been so lost that I could not see (Estive tão perdido que eu não pude ver)!I wanted things that were out of reach (Que queria coisas que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais