Fanfics Brasil - Te amo muito,meu Amor! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Te amo muito,meu Amor!

17 visualizações Denunciar


O moreno,depositou o violão em cima da escrivaninha e em seguida sentou na beirada do colchão,sorriu ao ver o pequeno corpo de Anahí se encolher, ele pousou a mão no ombro dela,e fez um pequeno carinho ali.

Alfonso:Senta...por favor! – Pediu,com toda a ternura do mundo expressa em sua voz.

Ele esperou alguns minutos, Anahí limpou o rosto,respirou fundo e aos poucos foi se sentando,ficando de frente para o ex
namorado.Ao ver os olhos dele,praticamente sorrindo para ela, novas lágrimas teimaram em cair.Por que sua cabeça e seu coração não podiam entrar simplesmente em um acordo mais rápido???Alfonso tomou-lhe as mãos e as beijou,e as segurou firmemente,não deixando a dona as recolherem,transmitindo a ela toda a confiança do mundo.


Alfonso:Calma,eu não vou te machucar!Não mais! – Disse,enquanto ela abaixava o rosto.
Anahí:Eu quero acreditar,mas não consigo!Me desculpe! – Falou,e dessa vez abaixou o rosto, por vergonha,por não saber como lidar com aquele turbilhão de sentimentos.
Alfonso:Não meu Amor,não tem que me pedir desculpas e muito menos sentir vergonha! – Ele ergueu o rosto dela com uma mão,fazendo os olhares se encontrarem novamente. – Eu sei o mal que eu te fiz,o quanto te feri,e jamais eu faria algo do tipo outra vez!To aqui,te pedindo perdão,de novo e mais quantas vezes forem preciso! – Anahí ia falar,mas ele não deixou – Eu não vou voltar pra você,é o seu amor que vai me levar de novo até você,e eu sei que esse amor ainda não está tão sólido quanto foi um dia! – Ele fez um carinho no rosto dela,limpando uma lágrima que passeava por ali.
Anahí:Não estou pronta! – Disse,simplesmente.E uma vez que criara coragem,agora iria até o fim – Não consigo me ver ao seu lado,foi muito profundo o que me causou!Embora eu te ame,a cada dia mais,e meu coração me lembra a cada instante da falta que você me faz,minha cabeça não me permite ter a paz e a confiança que eu preciso para te aceitar novamente!Eu queria resolver esse dilema,mas simplesmente não consigo Poncho,por mais que minha emoção fale alto,a razão ainda pesa demais! – Desabafou,se jogando nos braços dele,que a acolheu,de bom grado,a abraçando da maneira mais carinhosa e reconfortante que ele achou. – Me faz mal sua ausência, e mais mal ainda essa bagunça que se formou dentro de mim!
Alfonso:Eu sei,e compreendo o que você tá passando meu Amor!Mas lembra do que eu cantei agora a pouco?- Ele cantou o verso novamente - I`m coming back to you...Eu disse que estou voltando para você,e não que vou voltar hoje, porque sei que você ainda não tá pronta para um novo começo,e eu não quero forçar nada,e quando você estiver pronta para me aceitar,aí sim eu vou voltar! – Respondeu,beijando a cabeça dela,apertando-a ainda mais no abraço.

Anahí:Eu não sei quanto tempo vai demorar...e se você,cansar...cansar de me esperar? – Indagou, e tremeu só de pensar nessa possibilidade.
Alfonso:Agora eu canto,outra música que eu fiz pra você! – Ele sorriu,antes de cantarolar baixinho,no ouvido dela – Eu espero o tempo que for,minha fada do amor!

Anahí se abraçou ainda mais a ele,as atitudes e as palavras dele só comprovaram o que ela sabia: ele estava mesmo arrependido e ainda a amava como um louco,com a mesma intensidade que ela o amava também.Era enlouquecedor o tamanho desse amor que sentia, e mais ainda quando sua cabeça não ajudava ela a desfrutar desse amor, mas ela sabia, que após essa canção e essa conversa, a razão iria acabar cedendo,e ela estaria liberta e pronta,para viver essa paixão avassaladora outra vez.

Anahí:Você tem razão...está chegando a hora de você voltar pra mim! – Disse,num sussurro.
Alfonso:Eu sei,mas não se preocupe com isso agora...cure sua cabeça,seu coração e então seu amor vai me avisar,que é a hora certa para eu voltar pra você! – Disse, dando muitos beijinhos na cabeça dela.Sua alma estava em paz agora,ele havia conseguido um pouco mais de confiança dela,podia demorar um pouco ainda,mas ele sabia que não a perderia mais.

Os dois permaneceram ali,abraçados,se acariciando carinhosamente.Não precisou ser dito mais nada,os gestos de amor ali falavam muito mais do que qualquer diálogo.Alfonso não soube dizer quanto tempo passou ali,mas quando sentiu o ressonar tranqüilo da loura indicando que ela havia dormido,resolveu que era hora de ir embora e deixar a amada descansar.Ele a aconchegou na cama,a cobriu e ligou o aquecedor,deu um beijo delicado na testa dela.

Alfonso:Te amo muito meu Amor! – Disse,sorridente.Não se importou que a loura não tivesse escutado,afinal,ele tinha certeza absoluta que Anahí sabia do amor imenso que ele nutria por ela e o principal,que ela ainda o amava também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu com um sorriso radiante do quarto, Dulce e Maite o atormentaram um pouco e em seguida retomaram os projetos do casamento,o moreno se sentia mais leve e portanto o trabalho fluiu bem melhor,com mais sorrisos e brincadeiras.Deu trabalho,mas por fim tudo estava escolhido: as entradas,frios, prato principal, sobremesas, drinks e bebidas, já era uma da madruga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais