Fanfics Brasil - Faça bom uso! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Faça bom uso!

475 visualizações Denunciar


Alfonso saiu com um sorriso radiante do quarto, Dulce e Maite o atormentaram um pouco e em seguida retomaram os projetos do casamento,o moreno se sentia mais leve e portanto o trabalho fluiu bem melhor,com mais sorrisos e brincadeiras.Deu trabalho,mas por fim tudo estava escolhido: as entradas,frios, prato principal, sobremesas, drinks e bebidas, já era uma da madrugada quando o menu ficou pronto e Alfonso deixava o apartamento das meninas.

José:
Ei rapaz! – O chamou, quando Alfonso passava pela portaria.
Alfonso:Opa..boa noite seu José!
José:Faça bom uso! – Disse,entregando um pacote para Alfonso – Não deixe ninguém saber que eu consegui isso pra você!Eu vi sua aflição aquele dia, e notei que a Sra.Portilla andava tristinha e como ela é uma pessoa muito boa e sei que isso vai ajudar os dois a ficarem juntos,dei essa forcinha pra vocês! – Admitiu.
Alfonso:Forcinha não, o Senhor deu o trabalho pronto!Isso aqui vai colocar um criminoso atrás das grades!Nem tenho como agradecer!
José:Volte a fazer aquela menina a sorrir!Isso basta! – Pediu.
Alfonso:Eu prometo que sim!
José:Agora vá logo,antes que alguém desconfie! – Disse,observando que alguém descia pelo elevador.

Alfonso correu para casa,agora sim Rodrigo teria o que merecia,ele chegou em casa e colocou o DVD no seu notebook,analisando tudo atentamente.Foi inevitável não dar um soco na mesa quando Rodrigo apareceu no vídeo,ele congelou a imagem,e conseguiu ver o nome da empresa que supostamente Rodrigo trabalhava nas costas do uniforme.O que ele precisava já estava pronto,mas resolveu ver o vídeo até o final,lágrimas caíram quando ele passou voando pelo elevador após descer do apartamento da ex namorada,mas as lágrimas foram susbstituídas por risos,quando ele se deparou com um Rodrigo ensangüentado entrando no elevador, coisa da Dulce,sem dúvida.


Ele ia desligando o DVD quando viu Rodrigo chegando na portaria com a mão no pescoço,quando surge uma mulher correndo para ajudá-lo.Mas não podia ser.Alfonso ficou chocado quando ampliou a imagem,aquela não era qualquer mulher,era a
Carolina.De repente um sorriso surgiu no rosto dele,agora seria mais fácil descobrir o paradeiro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado do dia 24 amanheceu com uma certa apreensão para Derrick e Alfonso,os dois teriam uma missão naquele dia,e não podiam falhar.Derrick foi acompanhar os amigos no treino de futsal,era a única vez na semana que Ucker não ficava tenso por conta do casamento,quando estava jogando,Maite estava de plantão, Anahí prefe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais