Fanfics Brasil - Apreensão total Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Apreensão total

483 visualizações Denunciar


O sábado do dia 24 amanheceu com uma certa apreensão para Derrick e Alfonso,os dois teriam uma missão naquele dia,e não podiam falhar.Derrick foi acompanhar os amigos no treino de futsal,era a única vez na semana que Ucker não ficava tenso por conta do casamento,quando estava jogando,Maite estava de plantão, Anahí preferiu ir com Angel e Dulce verificarem a decoração do casamento, e Chris estava de ressaca da festa que havia ido.

Ucker:Tem certeza que vai dar certo Poncho? – Perguntou,quando chegaram ao local.

Derrick:
E se o Rodrigo não for o que você pensa que é?Tipo,ela pode ter vários contatos chamados Rodrigo! – Ponderou.
Alfonso:Tem razão....vou falar com ela agora então,daí descubro como ela chama ele, pra não ter erro depois! – Ele estava nervoso,não poderia dar errado.
Ucker:Eu e Derrick vamos ocupá-la no intervalo do jogo!Deixa com a gente!
Derrick:Que ninguém me veja com ela,se a Mai desconfia eu to morto! – Disse,fazendo o sinal da cruz.
Alfonso:Tem que dar certo!!!Bom,vou indo na frente! – Ele se despediu dos amigos.

O moreno entrou no ginásio e viu a loura sentada na arquibancada,observando os outros jogadores,Alfonso respirou fundo e foi até ela.


Alfonso:Oi Carol!! – Disse,sentando ao lado dela.
Carol:Ué...veio falar comigo e ainda me chamou de Carol?Qual o problema?! – Desconfiou.

Alfonso:
Nenhum oras...eu queria pedir desculpas! Bom,você sempre foi uma amiga e aí eu namorei a Annie e acabei te deixando de lado! – Disse,pegando a mão dela,fazendo um carinho ali.Ele sentiu seu estomago revirar, em protesto por tocar outra mulher que não Anahí.
Carol:
Aí agora ela te largou e você veio atrás né?? – Ela sorriu irônica – Tá achando que eu sou um brinquedo pra você ficar usando é? – Puxou a mão que ele segurava com força.
Alfonso:
Não...e se quer saber,tem tempo que eu terminei com a Anni...Anahí!
Carol:Nossa,piorou então,porque se tem tempo que terminou e só agora vem falar comigo! – O olhou,incrédula.Alfonso escondeu o sorriso,ela havia caído no jogo.
Alfonso:Não é assim,e quando eu fui te procurar eu achei que estava com seu namorado,um cara alto,moreno,cabelo liso e desculpa,mas com um nariz grande!Aí não quis atrapalhar! – Se justificou,fazendo um carinho no rosto dela.
Carol:Roddy e eu,namorados? – Ela gargalhou.
Alfonso:Não sei o nome dele...mas deve ser esse!Se for um do nariz enorme,é ele sim! – Sorriu,tranqüilo.

Carol:
Rodrigo não tem o nariz tão grande assim Ponchito! – Deu um tapa nas costas dele,o moreno respirou aliviado.Havia dado certo. – E é só meu amigo,nada demais e ele já voltou pra Guadalajara! – Disse, envolvida pelos carinhos e pelo olhar sedutor do moreno,que nem percebeu que estava falando demais.
Alfonso:
Bom,de qualquer jeito,esse cara não me interessa...desculpa? – Pediu,fazendo uma carinha fofa.
Carol:Desculpado! – O abraçou,Alfonso estava tendo náuseas com aquilo. – E largou a loira aguada por que?Não era você que a defendia e tudo mais? – Perguntou, se fazendo de desentendida, o moreno se segurou para não esbofeteá-la ali mesmo.

Alfonso:História longa...deixa eu ir dar atenção pro meu amigo que o Ucker largou ele sozinho já! – Disse,se afastando dela e apontando para Derrick.
Carol:E que amigo hein?! – Suspirou.
Alfonso:Tá solteiro, aproveita Olha,pra provar que eu to de paz contigo outra vez eu te apresento ele no intervalo! - Sorriu, radiante.
Carol:Ponchito,tá outro homem agora,largar aquela branquela foi a melhor coisa que fez na sua vida! – Sorriu,roubando um selinho dele,que teve que disfarçar a raiva pelo modo como ela falou de Anahí.
Alfonso:É...foi sim!Vou lá! – Ele saiu apressado, seu auto controle não ia durar mais um segundo ao lado de Carolina.

Ele saiu correndo em direção a Derrick,e os dois foram para o vestiário masculino, Alfonso lavava freneticamente os lábios.

Derrick:Vai acabar ficando sem boca! – Disse,distraído.
Alfonso:Eca...que nojo viu! Ela me paga,ela e o amiguinho dela - Rosnou,furioso.
Derrick:Já combinei com o Ucker,acaba o jogo e você corre pra cá,daí o Ucker vai dizer que você sentiu caimbra e pediu pra ele me apresentar!Daí ele vai pedir um picolé e eu vou com ela na lanchonete pra comprar enquanto ele finge que vai ver como você tá! – Resumiu o plano.

Alfonso:
Valeu,vocês são os melhores amigos,porque aquela bixa do Chris nem pra colaborar --`
Derrick:É,e se a Mai descobre que eu fiquei dando mole pra essa Carol porque a mula do Chris tava de ressaca eu mato ele a facadas – Ele deu um chute na parede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O jogo começou,Alfonso estava nervoso e não conseguia jogar muito bem,errava os passes e Ucker também tenso pelo risco que corriam para dar tudo certo levou gols que ele não era acostumado a levar.No fim do jogo o moreno simulou uma câimbra e saiu para o vestiário,Ucker fez sinal para Derrick e ele seguiu até a quadra,onde Caro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais