Fanfics Brasil - Sobrou para Derrick! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sobrou para Derrick!

464 visualizações Denunciar


Carol:Então Derrick?O que foi que você tá caladinho hein? – Ela fungou o pescoço dele.
Derrick:
Bom,é que eu não sabia que ia chegar aqui e ter uma loira me esperando! – Sorriu,sem graça,fazendo um carinho no rosto dela,que entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele,se preparando para beijá-lo.Derrick fechou os olhos, apenas a imagem de Maite veio em sua mente, e ao mesmo tempo o dever de ajudar Alfonso e Anahí se acertarem logo.

Derrick:Me perdoe meu amor! – Sussurou,baixinho.
Carol:O que disse? – Perguntou, não entendido o que ele disse.Derrick percebeu seu erro, e tentou consertar.
Derrick:Me beije,por favor! – Ele sentiu o coração se contrair,quando roçou o nariz do dela,ela apertou os braços ao redor do moreno e as bocas estavam a milímetros de se encostarem.



Ucker:Ei vocês dois,parem de amasso e me dêem meu picolé u_u – Chegou,dando um pedala no amigo. – Mas são dois lerdos mesmo,ficam se amassando e não compraram meu picolé! – Partiu pra cima do outro,em uma brincadeira de tapas.Carol bufou de raiva,quando Derrick começava a se soltar o louro aparecia estragando tudo.
Carol:Licença rapazes,eu vou no banheiro! – Disse,pisando firme para o banheiro,havia acabado o clima.
Derrick:Se demorasse mais um pouco,eu teria que beijá-la! – Fez uma cara de nojo. – Vamos logo embora,antes que ela volte!

Ucker chamou Poncho e foram embora,alegando resolver coisas do casamento,e foram embora aliviados,ao contrário de Carol que chegou na quadra e não avistou nenhum dos três,que estavam em um bar comemorando o sucesso do plano.

O domingo e a segunda feira passaram sem maiores novidades, apenas os agitos em torno da organização do ``casamento relampago do ano``,como foi apelidado pelos amigos.Era terça feira, Maite aproveitou o horário do almoço e foi com Angelique ao laboratório,era o dia da entrega do resultado da amostra de água, as duas abriram o envelope numa grande expectativa,e o resultado não as desapontou.

Maite:Vamos ligar e marcar uma reunião com a chefinha da Dul *-*
Angel:Pode deixar comigo Eu queria fazer uma matéria, tentativa de assassinato dentro da maior revista da capital *-*
Maite:
Nada sensacionalista você hein! – Brincou.
Angel:Minha profissão Mai,ser jornalista as vezes exige um exagero! – Sorriu,e as duas foram embora,a loura falou com Jennifer Hayes durante o caminho,e marcou a reunião para sexta feira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Posts dedicados a minha nova leitora margaritamix, muito bem vinda querida *---*A quarta feira chegou,Dulce faria a prova do vestido a tarde e Anahí resolveu ir com ela,as duas se divertiram muito na loja,experimentando alguns acessórios,até a costureira dar uns ajustes no vestido,a ruiva entrou no provador e saiu,com o vestido quase pronto no corpo.Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais