Fanfics Brasil - Noiva cor de rosa Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Noiva cor de rosa

484 visualizações Denunciar


Posts dedicados a minha nova leitora margaritamix, muito bem vinda querida *---*

A quarta feira chegou,Dulce faria a prova do vestido a tarde e Anahí resolveu ir com ela,as duas se divertiram muito na loja,experimentando alguns acessórios,até a costureira dar uns ajustes no vestido,a ruiva entrou no provador e saiu,com o vestido quase pronto no corpo.

Dulce:E então,como estou? – Perguntou,rodando sem sair do lugar.
Anahí:Magnífica *-*
Dulce:Acho que nem eu sabia que ficaria tão empolgada com casamento! – Admitiu,divertida.
Anahí:Logo você que nunca deu bola pra essas coisas,pra você ver as voltas que o mundo dá! – Debochou.
Dulce:Bom,mas ainda sou irreverente,afinal vou me casar e morar por uns dois meses no apartamento daqueles bagunceiros!
Anahí:Isso é...nunca vi noiva que casa e vai morar com os amigos! – Disse, aos risos.
Dulce:Culpa do Ucker e esse casamento as pressas, aí não tive cabeça pra pensar na decoração do apartamento dele! – Justificou,também rindo.
Anahí:É verdade,nunca vi um homem tão doido pra casar logo!Isso é medo de perder você! *-*
Dulce:Não Loira,isso é peso na consciência pelas burradas que fez comigo! – Gargalhou,indo ao vestiário retirar a peça com a ajuda da costureira.

Anahí ficou andando pela loja, quantas vezes pensou em casar com Poncho, formar sua família,foi inevitável impedir as lágrimas de caírem quando se lembrou do ex namorado dizendo que queria ter um filho e um cachorro enorme,pra fazerem muita bagunça juntos,ela viu um vestido de noiva rosas,tocou o tecido regredindo no tempo.

Flash Back de Anahí:

Anahí e Alfonso haviam acabado de fazer amor,ela estava deitada em cima dele,recebendo longos carinhos por suas costas.

Alfonso:Vou amar ter essa visão todo dia que acordar ou chegar de um plantão! - Sorriu,carinhoso - Você deitada na cama,toda minha!
Anahí:Amor,a gente nem casou e você já tá pensando em quando chegar do plantão! - Brincou,dando um tapinha no peito dele.
Alfonso:Delicinha,a gente casa agora mesmo!Você coloca um vestido rosa e vamos pro cartório! - Sugeriu,mordendo a orelha dele.
Anahí:Vestido rosa Delícia? Que coisa mais cafona! - Gargalhou,sem se conter.

Alfonso:
Cafona nada u_u Ia ficar linda casando de rosa,toda barbie *---*
Anahí:Mas eu não sou a Barbie amor! - Contestou,achando graça.
Alfonso:É sim,a minha barbie,a minha boneca! - Afirmou,a beijando com muito amor.

Anahí:
Bobo! - Disse,dando um selinho nele - Fazemos assim,eu me caso de branco,mas aí eu compro um monte de vestidinhos rosa pra nossa bebita tá?
Alfonso:Vai ser a bebita mais linda do mundo,minha fadinha,minha bonequinha *----* - Sorriu,apaixonado só de pensar em ter uma mini Anahí com ele,a loura sorriu terna pelo jeito bobão dele - Mas só tem um problema!
Anahí: Qual Amor? – Perguntou,fazendo um gostoso cafuné nele.
Alfonso:Precisamos ter nossos três meninos antes,pra tomarmos conta da nossa bebita ¬¬`

Anahí:
Meu Deus,três filhos?Precisa de todos eles? – Admirou,com a quantidade de meninos que ele queria.
Alfonso:Se brincar precisaremos de quatro! - Falou,autoritário - Não quero marmanjo nenhum chegando perto da minha Fadinha - Disse,enciumado,com o rosto fechado.



Anahí:É mesmo um bobo meu Deus! - Sorriu,fazendo carinho no rosto dele - E vai ser o papai mais babão do mundo! - Ela deu um selinho molhado nele.
Alfonso:Eu já falei do cachorro que vamos ter?Vai ser nosso filho também! - Sorriu,mordendo o lábio dela.
Anahí:Só não vai chamar Don Quixote como você quer u.u`
Alfonso:Isso a gente discute depois - Ele desceu a mão até a barriga dela,acariciando com ardor - Acho que eu morro quando sentir nosso bebê aqui dentro! - Disse,com os olhos brilhando,um brilho que a loura ainda não conhecia,era o brilho da paternidade.
Anahí:Eu amo você!E nossos filhos também vão te amar demais! - Se limitou a dizer,beijando o namorado com paixão.

Fim do Flash Back de Anahí

Ela tinha o céu nas mãos,e por culpa de Rodrigo havia perdido tudo outra vez.O riso de Dulce foi morrendo aos poucos,quando ela se aproximou da amiga e viu que ela estava chorando.

Dulce:Não Loirinha!Não fique assim! – A abraçou,sentindo as lágrimas da amiga molharem seu pescoço.
Anahí:Dói tanto Dul!Que tem hora que eu não sei se suporto! – Disse,massageando o peito,como se isso diminuísse a dor.
Dulce:Vai passar... – Ela tentou consolar – Por que não dá uma chance pra ele?Não vê como ele está diferente?
Anahí:Porque eu não confio nele,ele não confiou em mim e um relacionamento sem confiança não vai pra frente! Não quero arriscar dar uma chance pra ele enquanto eu ainda não estiver cem por cento confiante,sempre vou ficar duvidosa e aí sim não vou conseguir nem ser amiga dele mais! É melhor ficarmos do jeito como estamos,apenas amigos!

Dulce:Eu não vou interferir,mas se ficar triste e chorando é o melhor,eu prefiro não pensar no que é pior! – Disse,soltando do abraço,limpando o rosto da amiga.
Anahí:Foi só uma recaída,não vou chorar mais! – Falou,limpando o rosto e seguindo até o banheiro.

Dulce:
Não fique assim Annie...logo Poncho vai aprontar uma e vocês vão voltarem! – Ela suspirou confiante, sabia que o amigo não tinha entregue a batalha,só não sabia quais eram as armas que ele estava usando para vencer a batalha.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A sexta feira chegou depressa,Dulce estava tendo ``ticos’’ com os ajustes finais do casamento e a data cada vez mais próxima, e ainda tinha que aturar os comentários maléficos de Sol,se antes ela ignorava agora já não tinha mais a arte da paciência,e trocava farpas com a outra o tempo todo praticamente.Eram oito horas em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais