Fanfics Brasil - O Susto de Sra.Hayes Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: O Susto de Sra.Hayes

451 visualizações Denunciar


A sexta feira chegou depressa,Dulce estava tendo ``ticos’’ com os ajustes finais do casamento e a data cada vez mais próxima, e ainda tinha que aturar os comentários maléficos de Sol,se antes ela ignorava agora já não tinha mais a arte da paciência,e trocava farpas com a outra o tempo todo praticamente.

Eram oito horas em ponto,Angelique e Maite aguardavam ser atendidas pela Sra.Hayes,o que não demorou muito,logo já estavam acomodadas na sala dela e devidamente apresentadas.

Jennifer:
Olha,eu fiquei surpresa quando você me ligou Senhorita Boyer, e disse que tinha um assunto sério sobre alguém aqui da editora!
Angel:
Na verdade o assunto é mais delicado do que a imagina Sra. Hayes! – Disse, séria.
Jennifer:
Bom,então vamos ao assunto porque eu estou preocupada! – Se endireitou na cadeira,já tensa com o que estava por vir.
Maite:O caso envolve Dulce María Espiñoza e Sol de la Riva!
Jennifer:Nossa,se envolve as duas é coisa séria, porque elas sempre me deram muita dor de cabeça!Brigam sempre! – Ela se acomodou na cadeira, conhecia bem aquelas duas peças raras.

Angel:
A questão é que não foi briga desta vez, Sol de la Riva é a culpada por Dulce María ter sido internada! – Disse,com a voz firme, sem rodeios.


Jennifer:Como?Tem noção que é uma acusação muito grave? – Perguntou, espantada.Aquilo sim era uma bomba que ela não esperava.
Maite:
A acusação é um fato, grave foi o que a sua funcionária fez!Vamos esclarecer tudo: a partir de um vídeo gravado por Angelique, deduzi que que Sol havia dado água destilada para Dulce, peguei a amostra da água da garrafinha de Dulce e levei a um laboratório, e o resultado deu o que eu esperava. – Ela entregou o laudo,e Jennifer Hayes comprovou que a água examinada em questão era destilada.
Angel:
E aqui mostra o vídeo, em que claramente Sol pode ser vista e ouvida quando diz: ‘’água especial só para Dulce María’’! – Ela mostrou o vídeo do celular, deixando Jennifer de boca aberta.
Maite:
O plano foi muito bem arquitetado!Dulce me ligou pela manhã dizendo que Sol estava gripada e havia desligado ar condicionado,e que estava muito calor eu recomendei que ela bebesse água para evitar uma desidratação.Acontece Sra. Hayes que conversando com a Dulce ela me disse que na sexta Sol estava em perfeita condições de saúde,eu como médica posso afirmar que uma gripe na qual Sol chegou segunda,não se adquire em dois dias,no máximo um resfriado,sem contar que gripe é comum em época de frio e transição de estação,não em clima de calor como agora. – A morena respirou, Jennifer estava horrorizada com tudo que escutava - Sol sabia que com tudo abafado,Dulce teria que beber água,e então ninguém desconfiaria que o motivo do mal estar era a água destilada que ela colocou na garrafinha da Dulce, porque a água destilada não é detectada em exames por ser muito similar a água normal!Não é uma acusação, é fato que Sol de La Riva é culpada e as provas estão mais do que claras. – Finalizou,olhando séria para Hayes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel:Eu espero que Sol de La Riva seja demitida, afinal se não fosse socorrida a tempo Dulce poderia ter falecido e como boa jornalista que eu sou, seria uma ótima matéria para o jornal relatar uma tentativa de homicídio dentro da revista mais importante do país! – Disse,com um sorriso fofo,imaginando a matéria no jornal.Jenni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais